1. Spirit Fanfics >
  2. Sou sua >
  3. Ela é um monstro

História Sou sua - Ela é um monstro


Escrita por: davidluis

Notas do Autor


oi gente,espero que gostem desse capítulo,bjos

Capítulo 17 - Ela é um monstro


no dia seguinte...

Entrei na editora voando,recebi uma mensagem de Claudio dizendo que a redação tava pegando fogo,e precisavam de mim pra fazer uma chamada direto do ct  do Paris,vou ser sincera,fiquei preocupada.Larguei minha bolsa na minha cadeira e fui até a sala de Claudio,bati e esperei que ele respondesse,assim o fez e eu entrei.Ele estava fando ao telefone e andando de um lado pro outro nervoso,olhou-me e fez sinal para que sentasse,logo depois de ter desligado a chamada ele apoiou suas mãos na mesa e me encarou sério.

-Floribela,as coisas estão feias pro lado do seu namoradinho,não sei nem por onde começar.-bufou e deixou a cabeça pender pra baixo,engoli em seco.

-O que está havendo Claudio?

-Ainda bem que está sentada-ele se ergueu e sentou-se na beirada da mesa de frente pra mim,pegou uma de minhas mãos e segurou fazendo um carinho ali-a ex do seu pupilo foi ontem no ct,depois de descobrir que um exame anti doping feito por ele deu negativo e decidiu jogar toda a merda no ventilador.-suspirou pesado e eu fiquei estática,sem reação.-amor,diz alguma coisa,porque infelizmente quem vai ter que fazer o trabalho sujo vai ser você,encare isso como um divisor de àguas.

-Eu não acredito,ele não me disse nada,e ele esteve lá em casa ontem.-levei a mão à boca apavorada-não acredito nisso.

-Querida,entenda uma coisa,ele talvez nem soubesse desse zunzum todo,ele fez o exame ontem pela meu manhã,e pediram urgência no resultado,que deu negativo.

-E porque ela foi no ct depois?

-Porque ele não quis mais reatar com ela,e descobrimos por fonte segura que o exame foi realizado por conta de uma denúncia anônima pro presidente o clube.Ao que parece,foi ela,pois visto que o exame deu negativo,ela resolveu dar a cara a tapa e envadiu uma reunião importantíssima fazendo acusações graves sobre um jogador em especial,David Luis,alegando ter provas de tudo o que dizia.

-Eu não acredito que ela fez isso,meu Deus,que mulher mais baixa.

-Não é isso que me intriga,e sim o fato de,o que ela pode fazer com você?-uma lágrima solitária corria pelo meu rosto,ele a secou cuidadosamente,me olhando triste.-ele era namorado dela,ela diz que o ama e olha o que está fazendo com ele...

-Ela está destruindo a vida dele,quais são as acusações?-Claudio pegou um papel em cima da mesa e começou a ler.

-Uso de drogas ilícitas,alcool,medicamentos controlados,agressão e,não menos importante,envolvimento sexual com a filha de Blanc,imagina como o técnico deve estar,pois sua filha morreu em um acidente de carro à dois meses.

-Nossa Senhora,e o que eu faço?

-Vamos ter que te jogar aos leões e ter a melhor cobertura possível dos fatos,e se ele estiver lá,vai ter que ser a Laura repórter,não se esqueça disso.

-Onde ela está agora?

-Em um hotel no centro,mas não se preocupe,outro repórter está cuidando dela.

-Como se isso fosse me tranquilizar...

De certo modo sim,mas eu queria te pedir uma coisa,muito cuidado com ela,ok?

-Sim Claudio,bom eu já vou indo,cadê Saulo?

-Está te esperando no carro da emissora,boa sorte lá,por favor se cuida.-deu me um beijo no rosto e foi ligar pra não sei quem.

Confesso que fiquei muito chocada com toda essa história,como ela podia ter feito isso com ele,e o que ela podia fazer comigo.E agora eu tenho que reportar tudo isso,sem me importar em como ele está se sentindo,droga.Cheguei no carro e Saulo destrancou o carro pra mim entrar,sentei-me no carona e respirei fundo.

-Eu sei que essa não é a melhor hora mas,tem que ser o mais profissional possível fofa.

-Eu sei,e é isso o que eu vou ser,toca logo esse carro pro ct,quero fazer a melhor reportagem que esses franceses já viram.

-Bora lá gata.

Pensei que seria fácil,mas a quem eu queria enganar,seria um covil de lobos e eu estaria estaria entrando nele.Seja o que Deus quiser.


Notas Finais


até o próximo,adoro vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...