1. Spirit Fanfics >
  2. Sou sua >
  3. Calor...

História Sou sua - Calor...


Escrita por: davidluis

Notas do Autor


olá,voltei .Obrigada pelas mensagens,vamos pra mais um capítulo babadeiro?segurem os butiás no bolso,kkkk.

Capítulo 19 - Calor...


Saulo já estava posicionado e esperava apenas um sinal meu para ligar a câmera,olhei para David ,que estava balançando as pernas frenéticamente em sinal de desconforto,pousei uma de minhas mãos sobre elas.

-Pare,por favor.-ele me olhou e eu dei um sorrisinho pra ele,parou.

-Desculpa Laura.

-Podemos começar?

-Sim.-fiz sinal com a cabeça e Saulo fez a contagem com os dedos.

-Bom dia,estamos no ct de treinamento do PSG,vamos conversar com o jogador David Luis,que está ao meu lado e se prontificou em falar depois que virou notícia por conta de denúncias feitas pela ex namorada.Bom dia David,o que você tem a dizer sobre todas essas expeculações envolvendo você/

-Bom dia à todos.Bom,o que eu posso dizer é que são realmente expeculações,nada disso é verdade,infelizmente é umdesentendimento causado por um fim de relacionamento,então,não existe provas do que foi dito,se fossem verdade seriam mostradas para o público.

-Você fez um exame anti doping recentemente,em base de uma denúncia anônima,qual foi o resultado?

-Fiz sim e deu negativo.

-E quanto as acusações de uso de drogas ilícitas,alcool e medicamentos de uso proibido?

-Nunca usei drogas,mas com relação ao alcool,sim,eu já bebi muito,-deu um suspiro pesado e me olhou-vivia bêbado por conta de problemas pessoais envolvendo minha ex,e sim,tomei remédios proibidos sim,mas com o consentimento dela,que receitava e muitas vezes me dava eles para passar o porre e vir treinar.-eu pisquei várias vezes,me assustei com a reação dele,chutou o balde total.

-Bom ainda tem a acusação feita de um certo envolvimento com a filha de seu técnico.

-Uma pessoa que tem a capacidade de colocar no meio de toa essa história alguém que já é falecida e não pode estar aqui pra se defender é de uma baixaria inescrupulosa,uma pessoa sem coração e eque eu nunca pensei que chegasse a esse ponto.Nunca tivemos nenhum tipo de relação, a não ser de amizade,uma grande amizade,de irmãos,amava ela como fosse minha irmã,sinto muito a falta dela e não admito de forma alguma que alguém fale alguma coisa dela,fale de mim mas n~ão envolva ela.

Saulo fez um sinal de que estamos ao vivo eu dei um ponto pra David colocar e ele o fez respondendo perguntas mais cabeludas que Toni Ramos,sua expressão era sérias na maioria das vezes,pois na outra ele dava uma risada debochada.Podia jurar que ele estava revoltado com tudo o que estava acontecendo.a entrevista terminou e nós podemos respirar mais aliviado.

-Eu posso passar na sua casa depois que sair daqui/

-pode,vou deixar uma cópia das chaves daí você me espera lá ta bom?

-Sim e,obrigado,por tudo,eu só vou resolver com o presidente mais alguns detalhes do meu afastamento temporário e depois vou pra lá,vai chegar cedo?

-Vou ter que voltar pra redação daqui à pouco e editar a reportagem pra revista dessa semana e dar os últimos detalhes,ms depois das oito vou estar liberada,você está me dando trabalho.-dei um sorriso e ele correspondeu.

-Quero te dar outro tipo de trabalho quando chegar.-ele falou em meu ouvido e  me arrepiei toda,ele percebeu pois me olhou maroto.

-Bom,já vou indo,tchau.-dei dois beijinhos nele e sai dali com meu rosto pegando fogo por conta das palavras ditas por ele,Safado é pouco pra descrever esse monumento que caiu de paraquedas em minha vida.


Notas Finais


bjos amores!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...