1. Spirit Fanfics >
  2. Sou sua >
  3. Meu veneno

História Sou sua - Meu veneno


Escrita por: davidluis

Notas do Autor


mais um,agora com a Sara,espero que gostem.

Capítulo 8 - Meu veneno


pov Sara

Escutei o barulho da porta e desci as escadas dando de cara com David,mancando um pouco mas estava bem,ah mas ele me paga.

-Obrigada por me avisar do acidente e ter atendido o telefone,achas que eu não sei que estavas co m Thiago?

-Desculpa Sara,mas eu realmente não estava no clima pra querer conversar contigo,e acho que ainda não estou.

-Parabéns-bati palmas pra ele-sua mãe executa um ótimo papel de controladora e você de otário,que faz tudo o que ela quer.

-Não mete minha mãe no meio Sara,teu problema é comigo,não mistura as coisas.

-Quer saber o que eu acho?-ele cruzou os braços,pelo que conheço dele,está furioso

-Não me interessa.

-Você podia ser um pouco relevante,entender meu lado,você só se interessa com você mesmo,não liga pro que eu quero...-ele me interrompeu gritando.

-Chega,eu podia ter morrido hoje de manhã por sua culpa que fica dando esses chiliques,para.Porque você não volta pra Portugal e me deixa em paz.

-Nunca,não se lembra queridinho que foi você quem pediu que eu viesse pra cá.Estava sozinho uma ova,queria ter alguém pra poder descontar todas as suas frustrações.

-Sara,não me irrita!-cheguei bem perto dele e o encarei olhando em seus olhos.

-Porque,vai fazer o que,me bater,então bate,faz alguma coisa que te faça se sentir mais homem,se ainda é.

-Não ponha minhas escolhas no meio,você sabe muito bem o que sou porque já te provei várias vezes.

-Amor,faz anos isso,nem me lembro mais.E sobre hoje de manhã,bem que você poderia ficar em coma por uns dez anos,não faria falta.

-E quem pagaria a clínica de dependentes químicos pra sua irmã?-fui dar um tapa na cara dele mas ele segurou meu pulso.

-Eu deveria contar pra todos os jornais quem você realmente é,queria ver você pagar de bom moço depois de tudo que eu sei.

-Não serei o único a afundar nessa história Sara.

-Garanto que se eu disser que você me obrigava a te ajudar sairia ilesa disso tudo.a propósito,como era o anjo que te ajudou,ou era um demônio?

-Não ouse falar da Laura...

-Ahh,então a biscate tem nome,já transaram?Não,você resolveu esperar,não transa nem comigo.

-Sara,por favor vai embora pra tua casa.

-Não vou,tenta me tirar daqui.-ri debochada.

-Então eu vou,tchau.

-Pra onde você vai?

-Pra qualquer lugar longe de você.

-Vai,vai pra casa do seu anjo,dorme com ela ,acha que ela vai ser capaz de te aturar,querido,só eu mesma pra te aguentar.

Ele saiu e bateu a porta,desgraçado,mas não sabe o que o espera,meu veneno vai acabar com ele.

pov Laura

Estava com a câmera na mão tentando gravar algo mas não saia nada.Levantei da cama e fui até a cozinha pegar um copo de àgua quando meu celular começou á tocar,número desconhecido,quem será?

-Alô.

-Oi,Laura?-pela voz só podia ser uma pessoa...

-Sim,quem fala?

-David,tudo bem?-acertei na mosca.

-Sim,e com você?

-Queria saber se tá a fim de jantar fora ou dar um passeio,sei lá...

-Desculpa mas já estou com a comida no fogo e um trabalho pra entregar amanhã.

-Que pena,mas então tá,deixa...

-Quer vir aqui em casa jantar comigo?-nossa,porque não se joga no colo dele de uma vez?

-Pode ser,quer que eu leve alguma coisa?

-Só a vontade de comer.

-Você não existe,me passa seu endereço?

-Te mando por mensagem tá,até logo.

Como não tenho vara de condão,vou dar uma de Flash e arrumar tudo e,como minha vózinha dizia:botar mais àgua no feijão..

 


Notas Finais


boa noitinha pra vocês amadas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...