História Sou todo seu, Querido. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin)
Tags Abo, Bts, Gay, Jikook, Jimin, Jungkook, Lgbt, One Shoot
Visualizações 54
Palavras 357
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: LGBT
Avisos: Adultério, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Primeira fic nessa conta, espero que gostem (e perdão se ficou ruim, tentarei melhorar)🙃❤

Capítulo 1 - Capítulo único- Sou todo seu, Querido.


A aula estava ja em seu fim, e Jeon Jungkook vinha matutando sobre o que todos estavam falando. Park Jimin, seu namorado a apenas 3 meses. Havia o traído? Era o que a minoria achava, a maioria? Tinha certeza. Então ali, numa quarta-feira a tarde, em uma aula de química, ele se pegou pensando mais uma vez, sobre seu suposto namorado adúltero. Era verdade? Ele não sabia. Mas de uma coisa Jeon Jungkook tinha certeza. Iria ao inferno se precisasse, para achar a resposta. Park não estava na aula, nem mesmo na escola, tinha sumido das redes socias, e também da vida. A mais ou menos 3 dias, quando o rumor tomou força. Jeon perguntara a Park se tudo que estavam falando era verdade, ou não passava apenas de um boato, porém, Park nunca chegou a vizualizar. O sinal tocou fazendo Jeon despertar de seus devaneios, não prestara atenção na aula, teria de conseguir a matéria com algum colega. O sinal havia tocado a exatos 1 minuto, Jeon esperou todos sairem da sala de aula, para poder se retirar. Sabia que mesmo saindo depois de todos, os olhares de nojo, ou até mesmo de pena, ainda estariam lá. Mas aquele 1 minuto, ajudavam Jeon a se preparar para as fofocas sobre si. Ele suspeitava que mesmo estando sofrendo, as pessoas não se importariam em criar boatos sobre ele também. Ao sair da porta se dirige ao andar de baixo, onde ficava seu armário. Jeon não esperava, mas encontrou algo, no mínimo curioso, um envelope, com uma carta dentro. Que dizia:

Oi amor, quando estiver lendo isso ja vou estar longe daqui. Ja passei por muita coisa, e não sei se consigo aguentar mais um boato maldoso sobre mim, por isso estou deixando a cidade. Se eu ficar vou trazer problemas, para todos que amo. E por mais concretas que as pessoas possam parecer, sobre o assunto. Eu nunca o trairia, não sei se vai acreditar em mim. Mas quero que saiba: Sou todo seu, Querido.

                                               -Jimin.

Jeon se pegou com olhos marejados, e por mais que todos dicessem que Jimin era isso ou aquilo, Jeon acreditava em seu amado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...