1. Spirit Fanfics >
  2. Sou tua - Bubbline >
  3. " Pecadores,Humanos,anjos e demônios " Capítulo 1.

História Sou tua - Bubbline - " Pecadores,Humanos,anjos e demônios " Capítulo 1.


Escrita por: Girl-_Boss-

Capítulo 1 - " Pecadores,Humanos,anjos e demônios " Capítulo 1.


Fanfic / Fanfiction Sou tua - Bubbline - " Pecadores,Humanos,anjos e demônios " Capítulo 1.


[ Eu sou tua ]
 - Bubbline


[Prólogo]


Eu nunca tinha visto criatura tão tentadora …

Seu nome …

Ela era perfeita aos meus olhos…

Mas por causa de um erro meu, me levou a cair e decair cada vez mais…

Quando vi estava mais perdido e sem vida…

Até sumir para sempre sem chance nenhuma de dizer um adeus, perdoa-me oh meu criador por me sujeitar a isso eu não mereço esse castigo apenas quero a minha vida para que um dia possa acha-la  e fazê-la valer,eu não tenho raiva só queria ter falado um último adeus para ela.


[Capítulo 1]


" Pecadores,Humanos, anjos e demônios "


    [Bonnibel]


Eu estava deitada na minha cama pensando sobre o acidente que eu quase morri anos atrás…

Tenho sonhos estranhos com isso sempre no dia do meu aniversário…
Alguma coisa me deixa com o pé atrás sempre que sonho, não sei…Mas eu perdi os meus pais depois daquilo e tive que morar com o meu irmão e o meu tio aqui no Brasil…


Ele nós acolheu e finalmente depois de anos eu não me sinto mal em falar isso…
Foi difícil no início mas depois tudo ficou perfeito…
Como se um anjo viesse até mim e falasse agora tudo está bem.


Sinto falta dos meus pais,Clarissa e Theodoro.,Mas não posso ignorar o fato que tenho que seguir em frente por mais que não queira.


Amanhã vamos a uma escola nova e vamos ter que enfrentar cada vez mais problemas…
Já que por sermos irmãos gêmeos e gostarmos de coisas quase iguais …
E termos esse problema genético estranho de nascer com o cabelo cor de rosa …
A ainda por causa do nome : Bonnibel Bubblegum Parcker.,talvez iremos ter grandes desafios. 


Nosso pai colocou bubblegum por causa do meu cabelo Rosa que como ele dizia lembrava um doce ou algum chiclete.


E o mesmo se fez com o …


- Joshua? [ chamei ao ouvir um barulho ]


- oi,Bonnie… precisamos conversar sobre o denny. [Disse Joshua um amigo de longa data]


- o que meu irmão fez dessa vez? [ Perguntei séria ]


- Ele foi embora .[ Disse Joshua com um ar de preocupação]


- como assim ele foi embora Joshua?[perguntei me sentando]


- ele deixou uma carta,pegue.[disse Joshua me entregando uma carta aberta]


Carta: Bonnie,tio gumball já faz algum tempo que me alistei para o exército,hoje eu entraria,Bonnie me perdoa por não ter te contado a verdade sobre o acidente…Os nossos pais morreram sim,Mas foi porquê tinha uma pessoa uma pessoa naquele dia, você ainda era uma criança e eu também …E essa pessoa surgiu do nada na estrada estávamos cantando e sorrindo quando o carro bateu., você não se lembra pois sua memória foi afetada com a batida., me desculpa…Eu preferi não contar para ninguém além da polícia…ficamos um tempo no abrigo até acharem nosso tio mas olha escuta, eu vou achar essa pessoa e vou perguntar o porquê ela fez isso porquê entrou na estrada e ficou nós olhando e nós salvou daquele acidente,sim a pessoa nós salvou…se não estaríamos sem vida … Eu vou te trazer as respostas para todas suas perguntas daqui a uns meses…espero que me espere ., Com amor do seu querido irmão…- Denny.


- Joshua o denny escreveu isso? Mas então a gente quase morreu porquê tinha uma pessoa no meio da estrada nós olhando ? Isso ta muito confuso…denny…o que você está fazendo !? [falei espantada]


[Denny]


A minha irmã sempre quis me proteger mais eu tenho que achar quem fez isso e o porquê nós salvar ninguém aparece em uma estrada sem querer e some.


Se fosse qualquer pessoa normal teria nós levado para o hospital e prestado ajuda mas apenas …apenas nos curou…


Como? eu não sei ,mas eu tenho que entender…

Preciso ir para o exército e me preparar para qualquer surpresa … aprendendo a ser um homem mais corajoso e bem mais rápido e forte mesmo tendo que enfrentar diversos desafios lá. 


Espero que a minha família me espere mesmo que eu esteja me e arriscando…espero te ver de novo Minha irmãzinha, Bonnibel a minha baixinha..


1 semana depois depois…


[Bonnibel]


Já faz um tempo que meu irmão partiu e por mais que eu mande cartas para ele já que ele nem vai ter tempo de responder mensagens ou qualquer outra forma de comunicação social.,Eu prefiro continuar pensando que ele está perto de voltar mesmo que ainda esteja longe.


Hoje minhas aulas retornam e por mais que eu tenha 18 e ainda esteja no 2 ano de ensino médio onde a maioria é adolescente e poucos são adultos eu prefiro ficar mais na minha.


Pelo menos eu tenho uma boa escola e falando em escola estou atrasada como sempre.


(1 hora depois)


Finalmente cheguei…


- ei garota!(disse um menino puxando o meu braço)


- ei vai com calma Roger ela é a quietinha do segundo ano…[disse outro se juntando]


- a baixinha de 18 anos? --risos-- eu sou gamado em você sabia [disse ele com um sorriso]


- solta ela!(disse uma garota alta o empurrando)


Ele acaba soltando o meu braço e caindo com a força do empurrão dela.


- você está bem?(perguntou ela enquanto todos do corredor olhavam)


Logo vejo Roger se levantar ele era alto e musculoso Talvez tivesse uns 19-20 anos.


- cuidado!(gritei)


Ele puxou o cabelo dela e empurrou …


-não acredito que você puxou o meu cabelo…[disse ela se levantando]


Ele começa a se aproximar ela se levanta e dá mais um empurrão nele…depois o puxa para o armário  com força e desliza as unhas sobre o pescoço dele…


Ela segura o pescoço dele e é como se ela prendesse ele ali pois ele não conseguia se mexer apenas olhar para ela com medo.


Ela susurra alguma coisa no ouvido dele e ele começa a olhar ela com mais medo e ficando cada vez mais sem ar…


- Marceline!(gritou um loiro)


- sim?(disse marceline soltando ele com um tom arrogante)


- para.,isso só vai te prejudicar por favor não da outro show[disse o loiro]


- claro super protetor,Eu não fiz nada ….abram caminho por favor,pecadores.--cospe no chão-- --risos--.[disse ela saindo.]


Quem é essa garota?


" agora está tudo bem "


Continua…




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...