1. Spirit Fanfics >
  2. Sou um garoto, um garoto suicida!! >
  3. Penúltimo capítulo- ele não podia me deixa....

História Sou um garoto, um garoto suicida!! - Penúltimo capítulo- ele não podia me deixa....


Escrita por: Erick_Eduarda

Notas do Autor


Boa leitura !

Capítulo 8 - Penúltimo capítulo- ele não podia me deixa....


Fanfic / Fanfiction Sou um garoto, um garoto suicida!! - Penúltimo capítulo- ele não podia me deixa....

 


  _Luiz_

           Meses Se Passaram

  Meses se passaram, Bruno virou meu irmão depois que meu pai descobriu que o Victor morreu, ele praticamente entrou em depressão, ele estava bem abalado pela morte de Sueli e Victor, mas por sorte Rodrigo e Lucas, que também viraram  meus irmãos, não deixaram, eu estava mas amigo de Rodrigo, meu pai sabia da minha sexualidade e que eu namorava o Misael o único que não gostou foi o Bruno, ah!! O Rodrigo também se assumiu ser bissexual, eu e Lucas já nos falávamos mas nada de mais, uma coisa que me irrita e o Bruno fica mandando indireta para mim e fica tentando me  beija a força, mas ele sempre leva um murro na cara ou um tapa, tem vez que vejo ele chorado, já entrei no seu quarto quando ele não tava e abri seu diário, em todas paginas tinha meu nome grande  e embaixo te amo, isto tava me dando medo e culpa também mas não dava para eu volta com ele eu não tinha mas o amor, eu acho , sera que eu só namoro o Misael para tenta esquece o Bruno?.

  Eu e a Jessica viramos melhores amigos, e o Misael ficou sete dias sem fala comigo e Jessica  ficou mandado indireta só por que eu roubei a sua melhor amiga, o Rodrigo é meu melhor amigo agora, uma coisa que super mudou foi, eu, Jessica e Misael somos o grupo mais popular da escola, e isto foi muito legal, por uma parte, mas as meninas fica dando em cima de mim ou de Misael, eu não tinha muito ciúmes mas incomodava.

  Bruno parece que tá fumando drogas na colégio , tem  hora que ele me olha com luxuria ele ta parecendo um psicopata.

  Bom eu acordei com meu celular tocando, e lembrei que só faltava 5 dias para o ano acaba e eu ia ser um adulto, desligue o alarme e me levantei fui no banheiro fiz minha higiene tomei meu banho, vesti uma camisa preta com mangas, uma calça meio rasgada e meu sapato, tava passando no corredor quando vejo o Bruno saindo do seu quarto, e parando na frente da porta com o pó branco no dedo, quando ele ia cheira eu bati na sua mão fazendo todo o pó cair, ele olho com raiva, mas quado me viu abriu um sorriso, ele me abraça e eu fico sem reação, mas retribui, ele começou a chora no meu ombro, eu comecei a fazer cafuné nele, quando ele sussurra no meu ouvido.

  -Lulu- quando ele falou isto eu senti meus olhos lacrimejar  -se acontecer algo comigo por favor não me esqueça, não esqueça, que eu te amo e que eu sempre tiver aqui, quando eu...- ele soluça entre o choro, eu tento afasta para encara ele mas ele não deixa e continua -te usei para ganha uma aposta eu era muito criança e não sabia oque ia perder, mas depois eu não aceitei, foi naquele dia que você me salvo no banheiro- lagrimas descerão do meus olhos -quando você pegou meu telefone e viu que eu tava terminando com a minha ex, eu já não via ela  a 5 anos, ela estuda na minha antiga escola, eu posso ter feito muita besteira na vida, mas uma coisa que eu não me arrependo foi de ter ti conhecido, eu te amo a cada segundo da minha vida- eu já estava soluçando de tanto chora -Luiz, depois do colégio vá no meu quarto e abre de novo meu diário, lá vai ter uma carta para você- ele se afasta de me limpa minha lágrimas e a dele e me da um selinho rápido, ele esperou o tapa mas eu  apenas selei nosso lábios, ele entrou no quarto de novo e eu desci para o café...

  Depois do café eu fui com Rodrigo e o Bruno para escola, eu e Bruno não nos falamos mais, na verdade eu tentei mas ele não falou, ele não era o bruno que eu conheci nem o Bruno que tenta me conquistá, ele parecia sem alma, ele ficava olhando para o nada, quando chegamos na escola bruno vai para sala, eu vou até Jessica.

  -Jessica me ajuda...- falo quando olho para o Misael eles estava chorando.

  -Luiz senta aqui- Jessica me faz senta do lado de Misael, ele bota o rosto no meu ombro. 

 

 

-Luiz o Misael vai para os estados unidos, ele foi deportado-(AT:gente desculpa eu crie isto agora se o Misael não fosse deportado ele ia morre de câncer) eu ficou sem reação não dava para acredita, eu tava branco, lágrimas começaram a desce do meus olhos, Misael me abraça forte e sussurra no meu ouvido.

  -eu nunca vou te esquecer, mas não podemos mas ficar juntos- sinto lágrimas escorrer no meu ombro e o abraço ate que o sinal toca, e me levanto e digo que esqueci uma coisa em casa, Jessica fala que me levaria no carro dela, nos entramos no carro dela e fomos para casa o caminho todos nos conversamos, Misael não queria fala no assunto de ser deportado, chegando em casa eu corri para o quarto de Bruno e peguei sua carta e comecei a ler.

 _carta on_


  É, eu acho que tudo acabou, Luiz para você esta lendo esta carta, você deve já ta sabendo que eu me suicide, se você tiver chorando, por favor não chorei só me perdoe, me perdoa por tudo que te fiz.

  cada tapa que você me deu, nada foi comparado no dia que você falou que deixou de me amar, na quele dia tudo começou, eu comecei a fuma eu comecei a ficar louco, mas quando você e o Misael assumirão o namora naquela hora foi a hora que eu decidi morre, você foi meu primeiro amor, foi a minha primeira vez, você foi tudo na minha vida, então decedir partir , cada beijo que você dava, eu me sentia vivo, mas cada tapa que voce me deu me matou, por isto que eu roubava seus Beijos, para ver se eu revivia,  no corredor foi o nosso ultimo beijo, mas aquele beijo me fez repensa mas se eu desisti, eu sabia que nunca mas ai consegui um beijo seu, eu só ia sofre mais, então tudo acaba aqui.

          LUIZ SANTOS
                     Te amo
      
                               Bruno...

Hora da morte: 11:30

  _carta off_


  Olho o relógio e vejo que ainda e 10 hora ele deve ta subindo a escada do terraço da escola.

  Eu voltei entrei no carro, pedi para Jessica ir para a escola o mais rápido possível, mas o destino não estava ajudado, o carro, faltou gasolina e tava chovendo, eu desci do carro, só ouvia Misael me chamando, mas eu ignore, eu não podia perde o Bruno, comecei a corre.

.
.
.
.

 Chegando na escola não tinha ninguém todos devia esta nas salas, corri para as escadas, abro a porta e bruno tava sentado no parapeito,  ele olha para trás, sua cara branca estava vermelha seus braça sangrando, ele estava com a camisa mangas longa branca que era minha, e ficava toda apertada nele, vou andando ate ele, subo o parapeito e sento do seu lado.

  -seu mau criado- ele me cutuca rindo -eu falei para você ler depois da aula- os olhos dele se enche de lágrimas.

  -bruno...- ele me interrompe-

  -Luiz, posso tira uma dúvida- ele me olha, eu balanço a cabeça fazendo um sim -se eu morre você vai chora?- eu abraço ele.

  -bruno, não se me deixa.- a chuva nos molhava, relâmpagos caiam , o mundo parecia ta acabando, ele afasta nosso abraço.

  -e um dia longo, para uma vida curta, não  a mais volta...- ele...

  -Bruno não!!!!!- eu...








Continuar....


   

 


Notas Finais


Olha eu de novo aqui ^-^ quem está postando hoje sou eu (Duda) , pq?! Isso mesmo ele (Erick) tem preguiça de posta sua própria história. Não sei se esta tudo (maioria) dos erros corrigidos ,pois tbm estou com preguiça \^-^'/ , mas tudo bem relevem quem não erra não é humano ;-;.
Ok é isso obg amo vcs!❤

~DUDA <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...