História Sou uma planta carnívora!;; changlix - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Stray Kids
Personagens Lee Felix, Seo Chang-bin
Tags Changlix, Fadas, Plantas¡carnívoras, Stray Kids
Visualizações 419
Palavras 445
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Fantasia, Fluffy, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá, eu sou outsiders e seja bem vindx a Sou uma planta carnívora.

A capa é algo aleatório, assim como a estória. Melhor do que colocar a imagem de um hamster, rs.

Eu tava aqui, de boas, ai do nada eu imaginei o Félix com uma plantinha na cabeça e Changbin como fada — não existe o masculino de “fada”, então é fada mesmo — e saiu isso. Algo fofo, porque agora eu estou fofa, e logo depois, sei lá. Eu só tô noiada mesmo.

Imagem o Félix com uma planta na cabeça.

Boa leitura!

Capítulo 1 - Diga, flor!


Félix andava apressadamente em direção contrária de todos seus amigos que estavam trabalhando. A chuva estava perto e todos tinham que arrumar suas casinhas para que nada de ruim acontecesse. Coisa que a plantinha também deveria estar fazendo, porém estava animado demais para contar ao seu hyung o que tinha visto minutos atrás.

Assim que chegou na casa do mais velho, não tardou em entrar na casinha repleta de flores e várias luminárias pelo lugar.

— Hyung? — chamou, andando por todo o primeiro andar, logo subindo as escadas feita de pedra e cipós — Hyung? Onde você está? — voltou a perguntar, indo para o quarto do mais velho, o encontrando no teto, terminando algumas pinturas que fazia. Suas asinhas transparentes se movimentavam de forma frenética para poder o sustentar, e, assim que viu sua plantinha preferida, não pode deixar de sorrir e dar a devida atenção ao garoto — Hyung, eu vi uma coisa muito legal, mas esquisita que os humanos fizeram! — falou se jogando na cama do outro.

— Então me diga, flor! — falou continuando o que fazia, mas prestando atenção no que Félix iria falar.

— Sou uma planta carnívora, não uma flor! — resmungou cruzando os braços — Eu vi os humanos fazendo algo... sei lá. Eles pareciam gostar, porque depois sorriram.

Changbin largou o que fazia. Voltando para o chão e se sentando ao lado da plantinha. Tinha ficado interessado no que seu dongsaeng iria lhe falar.

— Sei que você é curioso ao ponto de querer fazer tal coisa. Quer tentar? — perguntou, fazendo Félix sorrir largo.

— Mas você nem sabe o que é, Binnie!

— Não tem problema, confio em você! — falou, também sorrindo.

Félix pensou por breves segundo se faria aquilo mesmo. Seu hyung tinha deixado, sabia que confiava em si e que o que faria não o machucaria. E como tinha visto os humanos fazendo, se aproximou aos poucos de Changbin, deixando seus rostos próximos, tão próximos que suas respirações se misturavam. Também fechou seus olhos, e Changbin, sem saber muito o que fazer, por seu dongsaeng não ter lhe falado nada e já logo fazendo o que tinha visto,  também fechou os olhos, logo sentindo uma textura macia e úmida prensada em seus lábios.

Félix tinha lhe dado um beijinho e nem sabia o que aquilo significava ou o que era, mas achou bom os lábios do seu hyung.

A plantinha afastou seu rosto do de Changbin, sentindo suas bochechas redondas quentinhas. Os lábios formigando e um friozinho na barriga.

— Isso é bom, hyung. Acho que é por isso que os humanos gostam! — e então sorriu, fazendo Changbin também sorrir.

— É, eu sei que é, flor!

— Sou uma planta carnívora! 


Notas Finais


Imaginem eles pequenos e nhe nhe nhe.
Desculpem os erros, tô postando pelo celular e buga tudo.

XOXO~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...