1. Spirit Fanfics >
  2. Soujiro seta- a primeira viagem >
  3. Revelações

História Soujiro seta- a primeira viagem - Revelações


Escrita por: RukiRuki_K

Capítulo 3 - Revelações


Shiro tira a mascara e diz:

-Após você sair, veio um rapaz e uma menina. Diziam se chamar Shogo Amakusa e Sayo, eles cuidaram do meu ferimento...

                                 *flashback 2*

-Irmão, temos que ajuda- La.

-Não se preocupe Sayo.

Sayo estancou-lhe o sangramento e shogo a pegou no colo  e a levaram para um lugar onde ela não reconhecia.

-Onde estou? – shiro com voz fraca.

-Esta segura. – sayo.

-Vou me vingar daqueles que me...

-Não faça isso! – disse sayo.

Shiro deixou o lugar assim que melhorou e procurou pelos assassinos. Ela já possuía certo conhecimento na arte da luta com espada e havia treinado muito e estava disposta  a dar a vida pra vingar sua mãe, sua irmã e a si.

Ela foi a uma floresta onde eles se encontravam, quando de repente uma faca voa em sua direção, mas ela defendeu-se com o cabo da espada.

-Eu quero ver o seu líder! – gritou.

Eles desceram das arvores e o líder apareceu logo em seguida dizendo:

-Você é corajosa e tola de vir aqui.

-Um homem do seu clã matou minha mãe.

-Entendo. E você quer se vingar.

-Isso mesmo. Eu o matei. Mas pretendo dizimar seu clã.

O líder reagiu ao desafio.

-Mate ela!

Os ninjas usaram vários movimentos entre shikushi e shinsoke, mas shiro matou um por um, o líder, impressionado com tal força disse:

-Você é boa... Quer ser minha discípula?

-Aceito.

Nem ela sabia por que havia aceitado.

-Mas não se engane na primeira oportunidade eu vou matar você.

Mas ele nem se abalou.

 

                                                                                   *

                       Tempo depois, o seu mestre foi, morto por um homem a quem chamavam de hitokiri  battousai.

                       -Sensei... -  dizia shiro.

                       -Sua família esta vingada... – diz com voz fraca, e morre logo em seguida.

                                 *flashback 2 fim*

 

                    -Quando battousai o matou eu andei sem rumo e venci todos os desafios que vieram ate mim, pois prometi a mim mesma que nunca mais voltaria a ser fraca.

-Nee- chan... Você virou uma assassina.

-Não. Matei pra sobreviver.

Nesse momento, soujiro aparece e diz:

-Você não sabe o significado de ser forte!

-Seta- kun... – maki.

-Soujiro seta, não é? – shiro.

-Eu entendo o que passou, mas sua mãe talvez não quisesse ver você assim.

-Não tem ideia... Eu estive perto da morte e acredite, eu sei o que digo. E quando digo perto da morte... – shiro tira a fita do pescoço revelando a cicatriz profunda e bem visível feita pela faca de um dos ninjas. – é porque estive mesmo.

Maki tapa a boca pra não gritar ao ver a horrível marca.

-A culpa é minha Nee-chan, por tudo que passou.

-Não. Eu era fraca, por isso quase morremos.

-Saia dessa vida shiro. Eu sei que isso te ajudou a sobreviver, mas...

-Calada! – grita shiro. Maki se cala na hora. – Você deve matar pra sobreviver, é o único jeito.

Soujiro, que apenas observava, disse:

-O seu modo de pensar, não era muito diferente do meu. Eu também achava que pra sobreviver era preciso matar. Mas um dia, me disseram que o verdadeiro guerreiro é aquele que tem força de vontade de largar as espadas e encontrar respostas mais construtivas aos desafios da vida.

-Você diz isso, mas sei quem você é, e sei quantas vidas tirou. Conheço seu passado. Você era o protegido de makoto  shishio. Não confie nele Maki, ele é como os homens que mataram a nossa mãe.

-Eu não sou ninguém pra te corrigir, mas uma coisa eu sei: sangue não se paga com sangue.

-Quem é você pra  falar disso?! Eu vou matar você!- shiro retira a espada da bainha em suas costas e começa a atacar, maki vê tudo e fica horrorizada, não acreditava que a irmã que havia se tornado tal tipo de pessoa.

Soujiro e Shiro lutavam fortemente, golpes e mais golpes eram executados, shiro de repente faz um corte no braço esquerdo de soujiro.

-Eu lhe devia isso. – shiro.

Mesmo assim, soujiro não cessou a luta. El a aparecia e desparecia. De repente ambos pararam, fitavam um ao outro, os segundos pareciam minutos. Então, fazendo posição de luta, shiro começa a bater o pé no chão e soujiro logo em seguida, ambos  batiam ao mesmo tempo já se preparando para atacar. Shiro grita e ataca soujiro que se defende, enquanto mediam forças, shiro diz:

-O forte sobrevive, e o fraco sofre.

Diante das palavras, soujiro se afasta e diz:

-Eu dizia essas mesmas palavras há muito tempo atrás. Você acha que essa é a lei da natureza, mas na verdade, você esconde seus próprios sentimentos.

-Cala a boca!- gritou.

O atacou novamente com mais fúria usando shikushi, ela fere soujiro na costela.

-Um samurai fracassado, não sabe o que é viver perigosamentente, o que é ter uma vida incerta, mas você, não terá essa chance. – ela ergue a espada pronta para matar  soujiro, mas maki entra na frente parando- a:

-Shiro, pare!

-Saia maki!

-Se for mata-lo, me mate. Eu não quero ver minha irmã derramar sangue.

-Eu nunca feriria você, é minha irmã. Saia!

Mas maki não se moveu.

-Saia! Agora! – grita shiro mais uma vez.

-Você não é minha irmã, você é só uma assassina qualquer no corpo da minha irmã.

-E você maki, sempre foi covarde, eu que sempre a defendia. – se lembrava de como as outras crianças tentavam machucar maki, shiro sempre aparecia e lutava, batendo em todas as crianças e as mandava deixa-la em paz, todas tinham medo de shiro, pois sempre se mostrava dura ao contrario de maki que sempre se mostrava frágil. Shiro continua:

-Você nunca foi capaz de lutar ao contrario de mim, você é fraca e sempre foi!

-Só porque nunca achei certo matar as pessoas, shiro?

-Não tem como proteger sem matar, eu sei por que fiz isso por você.

-Não quero ver você matando de novo...

-Você me decepciona minha irmã, alguém como eu tendo uma irmã como você não é uma coisa do qual eu me orgulho.

-Digo o mesmo de você. – maki.

-Você confia em qualquer um, esse sempre foi seu erro. Vou matar você, junto com seu samurai fracassado.

Shiro ergue a espada na intenção de ferir maki, mas soujiro a tira da frente  e defende o golpe, e faz um corte na perna de shiro que se afasta.

-Pelo que parece você odeia a fraqueza da sua irmã, mas deveria odiar a sua! – dizia soujiro enquanto se levantava.

-O que?! – shiro.

-Você acha que ela é fraca por não lutar, mas nem todas as lutas são vencidas pelos punhos. Ele teve que sobreviver sozinha enquanto você se dedicava a matar todos aqueles que lhe desfiavam.

-Ela não estaria viva se não fosse por mim!

-Você se acha forte por lutar bem, mas o mundo real chamado “vida” você não conhece nem a metade.

Irada, shiro diz:

-Palavras não resolvem ação sim. Lute! – gritou – soujiro seta!!

Eles lutavam com força e coragem, durou horas, a irmã gêmea de maki impressiona soujiro, pois assim  como ele lutava sem mostrar nenhuma emoção. Num movimento, soujiro desarmou shiro e colocou a ponta da espada em seu rosto.

-Me mate! – shiro.

-Eu poderia, mas não vou.

-Pra me vencer, tem que me matar.

-Eu acho que você quer morrer, mas não vai ser por minhas mãos.

Soujiro abaixa a espada e ao se virar shiro pegou sua espada e disse:

-Covarde! – e o atacou.

Mas soujiro a desarmou novamente.

-Acabou shiro! Essa luta não tem mais sentido.

-A minha própria vida já não tem mais sentido. – disse shiro ainda no chão. – Eu nunc fui derrotada por ninguém, não vou aceitar isso. – ela pegou a própria espada e mirou no próprio estômago, mas soujiro interveio tirando da sua mão.

-Qual é o seu problema? – gritava ela.

-Uma  espadachim tão esplendida como você não pode morrer de forma tão banal, se é uma samurai de verdade, viva o máximo que puder e continue a lutar por aquilo que acredita. Você sobreviveu ate hoje e mostra que é corajosa em enfrentar seus desafios se orgulhe disso.

-Eu me tornei uma assassina, nem eu mesma me reconheço. Desde que minha mãe morreu eu comecei a odiar tudo e a todos, minha vida, eu mesma... Não queria que ela me visse agora.

-Sua mãe era alguém muito importante, é obvio que era maravilhosa. Eu não tive família então não sei como se sentia quando tinha sua mãe.

Uma lagrima desceu do rosto de shiro, ela retira  a lagrima escorrida com a ponta do dedo.

- Eu não acredito que chorei depois de tantos anos. A primeira vez que chorei foi quando minha mãe morreu. Depois disso, nunca mais derrubei uma única lagrima. E agora depois de tudo que passei você foi capaz de me fazer chorar. Eu me sinto como se tivesse volto a ser fraca de novo.

-Chorar, não faz  de você uma fraca. Mas um ser humano.

Maki corre em direção da irmã e a abraça aos prantos.

-Nee- chan...

-Shiro –san, - ela olha pra ele – como se sente vendo a sua irmã assim? – pausa – É do mesmo jeito que ela se sente ao ver você.

-Maki... – shiro corresponde ao abraço da irmã abraçando-a de volta. Maki chora muito.

-Me per doe... Nee- chan, me per doe... - maki

-Eu não tive irmãos ou irmãs que chorassem por mim, mas ainda assim, também devo minha vida a ele, mas eu enterrei meu passado e agora pretendo construir um novo futuro.

-Farei o mesmo. – shiro.


Notas Finais


ATÉ A PRÓXIMA!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...