1. Spirit Fanfics >
  2. Soukoku Moments >
  3. Dia 11 ; Bandagens

História Soukoku Moments - Dia 11 ; Bandagens


Escrita por: saturwheart

Notas do Autor


* Tema: Colegas de Quarto;
* Ambos são adolescentes.

Capítulo 11 - Dia 11 ; Bandagens


— Ei, inútil! Pensei já ter dito sobre deixar essas bandagens em cima da pia! — Dazai escutou Chuuya esbravejar do banheiro, fazendo uma pequena careta surgir em sua fronte. 

— Chuuuuya, por favor! Eu não reclamo das suas roupas ou de seus vinhos! — rebateu ainda sem desviar a atenção de seu incrível Manual para Suicídios. 

O Nakahara não era a pessoa mais organizada do mundo, todavia gostava sempre de estar em um ambiente limpo e calmo, o que nunca teve, praticamente, quando começou seu relacionamento com Osamu, pouco mais de quatro meses atrás. 

Ele o amava, é claro… mas não suportava a raiva de ver suas coisas jogadas em qualquer canto! Será que era tão difícil assim guardar tudo o que usava? 

O ruivo saiu do banheiro, trazendo consigo um olhar irritado e as ataduras emboladas em suas mãos; as jogou em cima do atual namorado e lhe retirou o livro com certa brutalidade. 

— Você não reclama porque eu não deixo minhas coisas jogadas pelo quarto! Poderia seguir meu exemplo e fazer a mesma coisa? — indagou irônico, arrancando uma risada do moreno. — Qual a graça, imbecil? 

— Nada, nada. Vem cá, Chuu! — disse dando pequenos tapinhas ao seu lado na cama, vendo o ruivo arquear as sobrancelhas. — Que foi? Sabe, a vida é muito curta para nos preocuparmos com bandagens, precisamos aproveitar as coisas mais importantes primeiro! 

— Ah, é? — perguntou com deboche e cruzou os braços. — Então me diga, o que seriam essas "coisas mais importantes"? Para mim isso é só uma desculpa para não fazer nada. 

— Vejamos… — se levantou um pouco a contra gosto, aproximando-se do mais baixo e segurando seu rosto com as mãos, achegando seus rostos. — Você é mais importante do que bandagens, concorda? 

Então selou seus lábios em um beijo lento, mas apaixonado, que não tardou em ser correspondido por Chuuya; quando o ar fez falta em seus pulmões, se separaram um pouco ofegantes, porém logo aproximaram mais seus corpos e começaram a distribuir pequenos beijos pelo rosto alheio: bochecha, boca, pálpebras, testa, nariz. 

— Amo tanto você, meu anãozinho. — brincou entrelaçando os braços na cintura de Nakahara, aconchegando-o mais em seu corpo. 

— Também te amo, múmia. — sussurrou junto de seus lábios, com os braços ao redor de seu pescoço. Chuuya beijou suavemente a boca do parceiro, mas dessa vez mordendo o lábio inferior de Dazai com uma certa força. — Sabe que isso não muda o fato de que eu quero aquele banheiro organizado, né? 

— Ao menos eu tentei. 


Notas Finais


Aaa, eu n gostei muito desse
Eu tô bêbada de sono, tenho que mudar meus horários
Até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...