História Soul Eater: MakaXSoul - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Soul Eater
Personagens Black Star, Crona, Death the Kid, Liz Thompson, Maka Albarn, Patty Thompson, Personagens Originais, Soul Eater Evans, Tsubaki Nakatsukasa
Tags Makaxsoul, Soul Eater
Visualizações 71
Palavras 462
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


VOLTEI!!!!!!!!!!
Sei que ceis me amam (se n amar é por que vc tem coisa melhor para fazer).
Acharam que eu não ia postar capitulo essa semana,neh? Pois é, n ia.
Mais bateu a inspiração (fazer o que, se não postar esquece). Vão lá. Meus admiradores secretos 😝.

Capítulo 18 - Fliperama!


P.O.V TSUBAKI

Confesso. Eu e Black estavamos espionando o casal de Idiotas na sala de estar. Tava até que bonitinho, mais como eu disse, TAVA. O idiota do Soul tinha que perguntar se ela deixou a TV ligada? Logo quando achei que ia dar certo. Meu Deus, nunca vi pessoa mais retardado que ele. A não, vi sim, o Black. Ele tinha que se desesperar quando Soul disse que o procuraria? Ele saiu correndo e tropeçou no meu pé, se segurando na minha mão, me fazendo dar de cara no.... Pescoço dele. Rolei para longe dele quando ouvi passos subindo a escada. Maka e Soul estavam nos encarando, depois começaram a fazer perguntas. Eu não podia estar em uma pior situação. Ainda bem que eu sou ótima em inventar historias, não gosto de usar a palavra mentir, falei que estava com as roupas sujas, que ia domorar para sair e que eles podiam ir na frente. Mais o que me pegou foi o último comentário do Soul, me fez corar mais do que o normal.

Depois que eles saíramnos nós nos começamos a rir. Que situação,não?, pensei. Depois que nos recuperamos doa risos o silencio se instalou, um silencio constrangedor.

Eu, já em pé, comecei a bater na roupa para tirar o pó.

BLACK: Já que temos tempo, podemos ir ao fliperama. Pode não parecer, mais eu adoro jogos, principalmente puzzles. Mas não só eles, gosto de luta, mistérios e outros gêneros de jogos. Só lembro de festejar todos os jogos de luta que eu zerei. 

Abri um sorriso e  acenei positivamente a pergunta. O fliperama não fica muito longe do shopping. Entramos, senti meus olhos brilharem ao pegar as fixas e pensar nos prêmios. 

Fomos em praticamente todos os brinquedos. Se passaram horas desde que chegamos, espera ai, horas?

EU: BLACK!!!- Eu gritei o assustando, ele estava do meu lado ouvindo música.

EU: O SHOPPING! EU ESQUECI, TEMOS QUE IR.

Disse pegando em sua mão e o arrastando para a saída. Nós estavamos 1 hora atrasados. Chegamos na praça de alimentação, lá estava o Soul, a Maka e o Kid. Soul estava com uma expressão cabisbaixa e com raiva, tentando disfarçar, já Maka e Kid estavam rindo e brincando. Chegamos na mesa com a respiração falha, parecia que tínhamos corrido uma maratona.

EU: Oi Maka, oi Kid e oi Soul, desculpa o atraso.

SOUL: Que bom que se lembraram, achei que tinha nos esquecido aqui- disse ele com num tom claro e percebido por todos de sarcasmo.

EU: Desculpa.

MAKA: Nossa, vocês se atrasaram? Serio? Nem percebi- Maka fala percebendo nossas presenças na mesa.

SOUL: deve ser por que não parou de falar com o seu amiguinho.- Soul sussurrou virando a rosto. Maka e Kid não ouviram, já eu e o Black ouvimos e bem claro. Soltamos uma risada abafada.

EU: Vamos as compras!





CONTINUA




Notas Finais


Oie.
Falei de inspiração lá em cima e saiu isso.
Desculpa galera amada. Mais no próximo vou tentarelhorar. Tentar.
Mais alguem persebeu o ciúme do nosso Soul. Huahuahuabia. O Soul vai acabar na merda com ele. Bjs até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...