1. Spirit Fanfics >
  2. Soul hopeful >
  3. Soul corrupt

História Soul hopeful - Soul corrupt


Escrita por: Fannymeii

Capítulo 4 - Soul corrupt


CORRUPTOS

Pesquisa

(2000 d.c.) 

 

O conceito da corrupção parece simples, mas é completamente complexo se pensar bem. É a putrefação, modificação, transformação de toda uma sociedade. O ser humano é corrupto o tempo todo. Sofrem várias alterações no exterior e interior.

Uma alma corrupta que era esperançosa, passará a perder esta esperança com o tempo. Perceberá que a vida tira e concede chances em um minuto... ao perdê-las, desiste de vez. Carregam esse estigma da corrupção como um desvio de caráter, porém não é só isso. Tem a ver com uma frase de Voltaire: ‘’O homem é bom por natureza’’ e termina com outra ‘’O Homem é o lobo do homem’’. Claramente, a filosofia é constituída por uma imensidão de contradições e suposições. Isso faz parte do ser humano.

Ao contrário de animais, ultrapassam o senso vital e acabam afetando sem querer. Machucando sem querer. Mudando sem querer. Modificando sem querer. De acordo com a pesquisa, sem a corrupção não teria economia; tecnologia e nem o mundo que conhecem hoje. Até porque, a internet nasceu em plena Guerra Fria, em uma tentativa dos Estados Unidos mostrar a sua eminência sobre a URSS.

Não adianta reclamar sobre vocês, Homo Sapiens, ainda é uma espécie complexa... fiz muitos estudos. Espero que alguém encontre essas notas perdidas, pois tenho muito mais a di...

 


Notas Finais


resolvi dissolver o estilo pra n ficar enjoativo
Só falta mais umM!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...