História Soul Knight - O início - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Lá vai o quarto capítulo dessa história.
Espero que gostem por que vai ter mais!

Capítulo 4 - Uma nova amiga


Fanfic / Fanfiction Soul Knight - O início - Capítulo 4 - Uma nova amiga

Bonzo era muito enérgica. Talvez estivesse eufórica por terem conseguido derrotar Anúbis. E talvez estivesse feliz com o novo amigo que ela fez:

-Ai! Como estou feliz em ter te conhecido! É mesmo uma pena que eu tenha que voltar para minha cidade!- disse Bonzo um pouco mais triste na última frase.

-Também fico feliz em conhece-la.-Cavaleiro realmente se apegou a jovem, mas eles não podiam ficar juntos, o trem que Bonzo iria pegar vai passar daqui a poucos minutos!

Bonzo decidiu voltar a sua terra natal porque não tinha dinheiro para ficar. Precisava pegar seu diploma e sua autorização para usar a magia como bem entendesse. E além de tudo isso, Tinho que cuidar do irmão mais novo que estava estudando alquimia. 

-Bom, a gente pode se ver outro dia né?- Bonzo disse aquilo num tom de esperança. Quando o trem ia chegando, o povo saudou e cumprimentou os heróis. Cavaleiro se despediu de Bonzo. Com lágrimas.

Cavaleiro foi para sua casa. Ele tinha um gatinho preto com listras azuis que o acalmava e o confortava. Dormiu no sofá com o gato em seu colo.

No outro dia, chegando no palácio, ele notou uma decoração diferente. Tinha ouro em quase todos os cantos, assim como um tapete vermelho no centro que só era usado em uma condição: quando o rei iria agradecer alguém.

-Cavaleiro! -bradou o rei com grande voz. -Você demonstrou coragem e bravura ao enfrentar Anúbis! Por isso, todo o desejo que quiser será concedido.

-Senhor, eu simplesmente desejo que uma amiga possa morar aqui no reino com seu irmão. Que ela possa pegar seu diploma e que seu irmão estude alquimia aqui em Almalândia.

O rei concordou e mandou a mais bela das carruagens buscar Bonzo

 Desse dia em diante ela passou a morar com seu irmão junto ao cavaleiro.


Notas Finais


Ignorem o Vampiro da capa rsrsrs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...