1. Spirit Fanfics >
  2. Soul Mate >
  3. Capítulo 19

História Soul Mate - Capítulo 19


Escrita por: deer_tokki

Notas do Autor


Eu sei que ainda não respondi os comentários de vocês no capítulo anterior, mas tava me sentindo boazinha hoje (q) e resolvi postar o próximo capítulo já. Semana que vem provavelmente postarei o próximo.

Espero que gostem. Boa leitura.
~kissus

Capítulo 19 - Capítulo 19


Duas semanas depois a morte de Soonkyu foi anunciada, dizendo que ela tinha contraído uma doença desconhecida e morrido em poucos dias. Ela tinha sido enterrada no cemitério dos lobos como manda a tradição, mas é claro que dentro do caixão só tinha pedras e os corpos dos pais de Jinki estavam enterrados aonde deveriam estar, dentro do bosque, lado a lado.

Minho estava se preparando para se tornar o chefe alfa do pack, afinal o pack não podia ficar sem um líder por tanto tempo.

Jaehwan ainda não tinha aparecido mas Jinki sabia que estava sendo seguido todas as vezes que saía de casa, apesar do lobo mais velho não fazer quase barulho para andar. Os ouvidos sensíveis de Jinki podiam captar qualquer ruído e o som de patas contra o chão não passava despercebido.

O lobo mais novo também podia sentir que tinha um alfa rondando o pack, um alfa que queria tomar o lugar dele e Minho estava cada vez mais nervoso e preocupado. Eles precisavam pegar Jaehwan logo antes que acontecesse alguma coisa.

Faltava mais uma parte do plano, algo que Jinki não tinha contado para ninguém além de Minho. Não era que ele não confiava nos outros lobos, nos amigos dele que tinham se prontificado em ajudar, mas ele tinha medo que de isso acabasse nos ouvidos de Jaehwan e o plano não desse certo. Eles não podia correr o risco disso dar errado, era a única chance que eles tinham.

Existiam três jeitos de matar um werewolf, os dois primeiros eram os mais conhecidos e com certeza eram eficazes, mas o terceiro era o jeito mais fácil que Jinki e a mãe dele tinham encontrado para matar Jaehwan.

O primeiro era com uma bala de prata, direto no coração, mas era perigoso demais para eles próprios manejarem isso. O segundo era decapitação, um lobo se recupera de cortes e ferimentos, mas se tiver um membro arrancado, no caso a cabeça, é impossível reviver, mas também o mais perigoso, não tinha como Jinki chegar tão perto de Jaehwan mesmo que o lobo mais velho estivesse enfraquecido por causa do encanto do porão. E tinha o terceiro, envenenamento por acônito, uma planta venenosa que mata um lobo em minutos.

Então era isso que Jinki iria fazer, usar o acônito para matar Jaehwan.

Se fosse por Minho, Jinki ficaria preso dentro de casa até o filhote deles nascesse, mas ele não podia se dar ao luxo de fazer isso e precisava colher acônito para ter tudo pronto antes que Jaehwan resolvesse atacar.

Sem avisar, porque Jinki sabia que se fizesse isso ele seria proibido de sair, ele entrou no bosque procurando pela planta, a barriga já estava grande e era difícil andar no chão do bosque, então Jinki preferiu transformar em lobo, em quatro patas era mais fácil caminhar.

Rapidamente Jinki tirou as roupas e as dobrou, colocando ao lado de um grande carvalho, e se transformou em lobo. Pelos brancos brilhando com o sol que adentrava pelos galhos das árvores enquanto Jinki caminhava pelo bosque o mais rápido possível.

Farejando ao redor, Jinki procurou pelo acônito e estava sendo mais difícil do que ele imaginava. A mãe dele tinha dito que era uma planta rara mas ele não imaginou que seria assim tão difícil encontra-la, Jinki não queria ficar muito tempo sozinho no bosque, principalmente porque ninguém sabia aonde ele estava.

Jinki sentiu o cheiro antes mesmo de ouvir qualquer coisa, o cheiro que ele estava sentindo sempre que saía de casa, o cheiro do lobo que o estava seguindo de perto. Agora ele sabia com certeza quem era.

O rosnado baixo fez os pelos do pescoço de Jinki se arrepiarem e lentamente ele virou a cabeça em direção ao outro lobo de pelo marrom, os olhos vermelhos brilhando intensamente e assustadoramente para ele.

Ele não tinha o que fazer, sabia que não podia lutar contra Jaehwan, ele não era forte o suficiente e Minho estava longe demais para ajuda-lo, para proteger ele e o filhote deles, então Jinki só tinha uma escolha, correr.

Jaehwan rosnou novamente, ameaçadoramente, a boca arreganhada e saliva escorrendo pelo queixo. Jinki murchou as orelhas em sinal de rendição, mostrando que ele não queria lutar, não sozinho de qualquer maneira. Mas isso não pareceu convencer o lobo mais velho que começou a avançar para cima de Jinki, passos largos, as patas esmagando as folhas caídas no chão.

Olhando ao redor, Jinki tentou achar alguma rota de fuga, algum lugar por onde ele poderia correr e se afastar de Jaehwan, porque assim não tinha como o lobo mais velho pegar ele, só tinha um lobo que podia bater Jinki em uma corrida e esse lobo era Minho.

‘Não se atreva a tentar fugir.’ Jaehwan rosnou dentro da cabeça de Jinki que vacilou, os olhos cinzas se arregalando. ‘Dessa vez você não vai fugir.’

‘O que você quer?’

‘Simples, você.’

Jinki balançou a cabeça, ele não conseguia entender qual era o motivo de Jaehwan, por que ele precisaria de Jinki? Era mais fácil matar ele ali e agora, sem testemunhas.

‘Por quê?’

O lobo mais velho abriu a boca em um sorriso estranho, os dentes aparecendo e a língua longa deslizou pelos dentes afiados. ‘Produto de troca.’

Assim que as palavras ressoaram na cabeça de Jinki, ele arregalou ainda mais os olhos e o coração martelou dentro do peito. Então era isso o que Jaehwan queria fazer, obrigar Minho a desistir de tudo, desistir de ser o chefe alfa do pack para salvar a vida de Jinki e do filhote deles, e Jinki tinha sido estúpido o suficiente para sair sozinho sem avisar ninguém.

Jaehwan rosnou novamente e quando Jinki percebeu, o lobo mais velho estava correndo em direção a ele, diminuindo os metros que os separavam. Sem pensar duas vezes Jinki se virou e correu para mais fundo do bosque, tentando de todas as maneiras colocar uma distância entre eles.

O coração de Jinki batia apressado dentro do peito e as únicas coisas que se passavam pela mente dele era proteger o filhote dele e o nome de Minho.

O som das patas de Jaehwan batendo contra o chão enquanto corria atrás de Jinki era assustador e inconscientemente Jinki começou a choramingar por entre os ofegos, desespero tomando conta dele porque estava claro que o lobo mais velho iria pegar ele e não iria demorar para que isso acontecesse.

Jinki estava começando a ficar cansado de correr e a barriga estava grande e pesada, o filhote se contorcendo lá dentro. Tudo estava dando tão errado que era injusto. Ele não podia ser pego pelo lobo mais velho, ele não podia deixar isso acontecer, então com o máximo de energia que ele pode reunir, Jinki virou em direção à casa dele, torcendo para que ele conseguisse chegar lá antes de ser pego.

A dor atirou pelas costas dele e um grito de dor escapou, os dentes cravados no flanco dele. Jinki tropeçou e caiu para o lado, fazendo Jaehwan cair junto com ele e aproveitando que o lobo mais velho soltou a pele dele, Jinki se arrastou para frente, tentando se afastar o máximo possível.

Era impossível para Jinki vencer uma lutar contra Jaehwan, afinal ele era um ômega mas também era um lobo e tinha um filhote para proteger. Jinki não iria deixar o lobo mais velho machucar nenhum deles, então se ele tinha que lutar, era isso o que ele iria fazer.

Ignorando a dor que estava sentindo e o sangue manchando os pelos brancos, Jinki rosnou ameaçadoramente para Jaehwan que não perdeu tempo, partindo para cima dele que fez o mesmo. Os dois lobos rosnando e mordendo um ao outro, rolando pelo chão do bosque em uma confusão de patas e dentes.

Jaehwan soltou um gemido quando Jinki mordeu a orelha dele, os dentes afiados rasgando a pele e fazendo o lobo mais velho se afastar por um momento. Jinki aproveitou e partiu para cima novamente, trancando os dentes contra o pescoço de Jaehwan que bateu a pata contra o rosto de Jinki que se afastou rangendo os dentes com a dor.

‘Você acha mesmo que pode me vencer?’

Jinki estava respirando desigual, cansado por causa da luta, ele definitivamente não estava em condições para lutar. ‘Eu não vou deixar você me pegar.’

‘Você não consegue lutar contra mim, se você continuar assim, você vai perder o seu filhote.’

Os olhos dele se arregalaram e um tremor correr pelo corpo de Jinki. “Eu não vou.’

‘Um ômega gravido não pode lutar, não se quiser ter esse filhote, e você sabe disso.’

É claro que Jinki sabia, é claro que ele sabia dos riscos que estava correndo em lutar contra Jaehwan, mas o que ele podia fazer, como ele iria proteger a todos se deixasse o lobo mais velho levar ele?

‘Eu vou proteger meu filhote.’

‘Tente então.’ Jaehwan rosnou e partiu para cima de Jinki de novo.

Ele tentou desviar, mas o lobo mais velho foi mais rápido e derrubou Jinki no chão, que chorou quando sentiu uma dor aguda na barriga. Atordoado com a dor, Jinki não teve reação quando Jaehwan mordeu o pescoço dele, afundando os dentes e fazendo Jinki gritar, que borbulhou dentro da garganta dele.

Jinki ia morrer, ele ia morrer e perder o filhote dele, ele ia morrer e matar Minho junto, ele ia morrer e falhar na missão que tinha sido dada a ele antes de nascer, ele ia morrer e falhar com o pack, deixando os lobos para serem governados por um lobo louco que só pensava em poder. Não tinha mais jeito, ele estava morrendo.

A dor ficou ainda mais intensa, parecia que Jaehwan estava rasgando o pescoço de Jinki fora e ele nem mesmo conseguia gritar, não conseguia respirar, era insuportável demais. A última coisa que Jinki ouviu antes de desmaiar foi um rosnado e então tudo ficou preto.

Depois de algum tempo, Jinki abriu os olhos de novo, estava tudo turvo mas ele podia distinguir dois lobos brigando. Piscando algumas vezes para tentar clarear a visão, Jinki percebeu que os lobos eram Minho e Jaehwan. Os dois rolavam pelo chão do bosque e Minho teve poucos segundos para tentar afundar os dentes no lobo mais velho, mas não foi nada mais do que arranhões e Jaehwan revidou no mesmo instante, batendo a pata no rosto do lobo mais novo que recuou e rosnou com raiva.

Jaehwan rosnou de volta e pulou pra cima de Minho, mordendo e arranhando o lobo mais novo que revidou, mordendo o focinho do lobo mais velho e rolando pelo chão do bosque, manchando as folhas de sangue.

Jinki queria pedir para Minho parar, para ele se afastar, mas ele estava fraco demais e mal estava conseguindo manter os olhos abertos. Piscando demoradamente, Jinki tentou focalizar novamente os dois lobos e viu que Minho tinha conseguido mudar as posições, ficando por cima de Jaehwan.

O lobo mais velho tinha as quatro patas para cima, tentando empurrar Minho fora dele, mas o lobo mais novo arreganhou a boca, tentando morder Jaehwan que arfava, fazendo força para tirar Minho de cima dele.

Minho apesar de novo, era o alfa que era destinado a ser o líder do pack e era um lobo forte, então com um movimento rápido Minho conseguiu desviar da boca de Jaehwan e morder a garganta dele, forte o suficiente para fazer o lobo mais velho soltar um grito de dor.

A raiva estava tomando conta de Minho, a vontade de matar Jaehwan ali mesmo era maior do que tudo e Minho teria feito exatamente isso se Jinki não tivesse conseguido fazer um barulho alto o suficiente para adentrar a mente nublada do lobo mais novo.

Naquele momento Minho parou o que estava fazendo, congelado no lugar, e Jinki tentou se arrastar para frente, mais estava muito difícil, ele sentia dor em todos os lugares e o sangue escorria da mordida no pescoço dele. Jinki precisava tomar cuidado.

‘M-Minho-y-yah...’

O barulho de alguém se aproximando fez Jinki perder a linha do vínculo com Minho novamente, ele já não aguentava mais ficar acordado. Segundos depois Jonghyun apareceu no campo de visão dele, cheirando Jinki e lambendo o focinho dele, que fechou os olhos cansado.

Quando Jinki abriu os olhos novamente, Minho estava lambendo as feridas dele, limpando o sangue que manchava os pelos brancos e Jinki choramingou fracamente. Os olhos azuis do lobo mais novo trancaram com os dele enquanto a língua continuava a deslizar pela boca dele.

‘Eu estou aqui, eu...’

Jinki não conseguiu ouvir o que Minho estava tentando dizer, a mente ficando em branco e a visão se escurecendo mais uma vez, e então ele desmaiou no chão do bosque.


Notas Finais


Para vocês que não conhecem a planta acônito e sim é verdade, é realmente uma planta venenosa para os lobos > http://chasbrasil.com/wp-content/uploads/2015/08/cha-de-aconito.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...