1. Spirit Fanfics >
  2. Soul Mates >
  3. Prólogo

História Soul Mates - Prólogo


Escrita por: LadyLunaRiddle

Notas do Autor


Fic já concluida e postada no Nyah!Fanfiction
Foi minha ambição primordial criar uma Tomione que me satisfaz *-*
Passada quase em sua maioria sob a perspetiva da Hermione ;)!
Espero que gostem! ;)

Capítulo 1 - Prólogo


P R Ó L O G O

Por toda a minha vida sempre acreditei ser verdadeiramente feliz, mas como seres mortais que somos insatisfação faz parte de nós, não sentia-me feliz no meu casamento com Rony, ele fazia-me alegre , detinha filhos e netos incríveis,possuía um emprego de sonho, mas não sentia a verdadeira felicidade. Sempre senti a falta de algo.

Dizem que chega uma certa altura, você pensa que tem que mudar sua vida e eu realmente pensei nisso e retornei ao único lugar que alguma vez deixara realizada e feliz , Hogwarts.

Hogwarts sempre sentira como se fosse meu lar, desde sempre e para sempre...

Mas essa vez tinha sido diferente, a alma tem razões estranhas e de algum modo eu precisava entender o porque de não sentir-me feliz e encontrei o motivo...

Bem , ele não foi exatamente feliz, minha alma buscava algo que perdera-se , quem sabe reencontra-se novamente um dia...

Para saber só rebuscando nesta aventura que avezinhava-se algo estranho e doloroso.

Mais remexe-se, mais deseja-se que nunca o tivéssemos feito,mas precisava disso para entender.

Mas como fazer para que minha alma voltasse a sossegar e não prorroga-se naquela angústia, queria voltar á minha ignorância ela seria sem dúvida menos atormentadora do que a cruel verdade que descobrira sobre mim.

Sim, ele era minha alma gêmea...e por mais que custasse ele era a minha verdadeira felicidade, talvez um dia voltasse a encontrá-lo.

Vira um punhal com forma de cobra que vira em alguma fase de sua vida, começara a circulá-lo entre seus dedos na dúvida tênue de acabar com tudo ou relatar-vos minha história..

Mas ouçam com muita atenção, ela não é algo feliz nem algo excepcional comum, podia até acontecer com você..

Afinal, todos nós possuímos uma soul mate...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...