1. Spirit Fanfics >
  2. Soul Phrases >
  3. My History - Feat. Little Life - Part. 13

História Soul Phrases - My History - Feat. Little Life - Part. 13


Escrita por: Fiftharmonyn

Capítulo 16 - My History - Feat. Little Life - Part. 13


Curti o seu olhar , o seu jeito de andar , a sua maneira de sorrir e de agir , curti o seu cabelo , ele é maneiro , curti o seu abraço, curti a mordida que deu no meu braço, curti o amor seja qual for , amizade ou paixão , tudo envolve união, Curti suas belas palavras tiradas do grande livro da vida , um livro no qual ninguém vê, ninguém lê , ninguém sabe , São somente flores que desabrocham na Primavera em um campo no Itaquera, que floreceu em Belo Horizonte mas fica muito longe , confuso e complicado , mas n sabe onde se esconde , se a vida é assim o que pode mudar , se você morrer virá outro no teu lugar , se você partir alguns irão sorrir , se tentar fugir alguns vão te alcançar outros desistiram , alguns sairão quando você pedir para eles saírem, alguns permanecerão, como aquela mancha de café no seu colchão ou aquela poeira no seu armário, só vai sair se você tirar , mas se mandar não irá sair do lugar .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...