1. Spirit Fanfics >
  2. Soul Print >
  3. O Treinamento de Conan

História Soul Print - O Treinamento de Conan


Escrita por: Berrondo10 e JulliaBlack

Notas do Autor


GENTEEEEEE! o/ Mais um capítulo quentinho saindo do forno pra vcs! E desculpem a demora! ^^ Espero que gostem!

Capítulo 5 - O Treinamento de Conan


 

     Dessa vez, pra infelicidade de Conan, não acordou com o despertador. Até porque ele só estava programado pra o despertar meio dia. Acordou com alguém o balançando, falando seu nome e um "Acorda!" sem parar. Não mexeu um dedo sequer, continuou na posição confortável que estava e tentou voltar a dormir. Mas os malditos movimentos e a maldita voz não pararam. Com raiva, virou na direção da pessoa e lhe direcionou um soco, que foi facilmente esquivado. Ainda um pouco sonolento olhou para o indivíduo que estava "enchendo o seu saco". Diferente do que pensava, não era o seu irmão e sim Fire, que o encarava com um grande sorriso sacana em seus lábios. Se antes estava com uma leve irritação por terem o acordado agora estava puto de vez. Quem em santa consciência ia na casa de uma pessoa e o acordava como se fossem amigos de longa data? Eles haviam se conhecido ontem!

     Tudo bem, tinha que admitir que as vezes o próprio despertador não conseguia o acordar, já que dormia como uma pedra. Ele já deveria ter tocado e Conan continuou dormindo feito uma criança, por isso Fire - que ele não fazia ideia do que estava fazendo ali - foi o acordar, a pedido de Richard talvez, já que ele sempre acordava cedo. Porém, quando olhou para o relógio na sua cômoda vários pensamentos de como assassinar aquele ser azulado e sorridente passaram pela sua cabeça. Sete da manhã. Ele o havia acordado sete horas da manhã! De pleno sábado de férias! 

- Fire... - Falou arrastadamente. - Posso saber o que você está fazendo aqui? - O encarou com um brilho assassino nos olhos.

- Seu irmão me convidou. - Disse com indiferença, não ligando para o olhar que lhe era dirigido. - E ele também me pediu pra acordar a Bela Adormecida. - Novamente o sorriso malicioso apareceu em seu rosto, e Conan tinha vontade de lhe quebrar todos os dentes pra nunca mais ele fazer aquela expressão irritante.

     Mas calma. Ele não poderia cometer um homicídio agora, já que Richard estava em casa e provavelmente seria a testemunha de tudo isso. E aliás, onde esconderia o corpo?!

- Hiromi... Hiromi... - Fire disse imitando - muito mal - a sua voz. - Já vi que estava gostando do sonho, hum? Por isso foi infinitamente melhor te acordar.

- Fire. - Chamou com aquele olhar frio novamente em seu rosto, porém suas bochechas estavam um pouco coradas agora. - Some daqui! - Gritou.

- Tá bom, tá bom, estressadinho. - Abriu a porta e antes de sair lhe dirigiu outra vez aquele sorriso carregado de malícia, que pelo visto era sua marca registrada, e saiu.

     Conan bufou levantando-se de vez e se dirigindo ao banheiro que tinha em seu quarto. Tomou banho, botou alguns curativos onde precisava, uma blusa qualquer de manga comprida e uma calça e desceu, descalço mesmo. Foi até a cozinha e encontrou seu irmão e Fire conversando animadamente, enquanto o azulado fazia torradas. Assim que elas saltaram pra fora da máquina, Conan pegou-as rapidamente. Pegou um prato e começou a passar manteiga nas duas, comendo-as em seguida. Olhou pra Fire com um olhar de falsa inocência, como se não tivesse feito nada, enquanto o outro o encarava com raiva.

 - Você é muito abusado, seu maldito. - Disse o azulado, já pegando outro pão pra fazer outra torrada.

- Obrigado. - Disse dando uma mordida. - E você está na minha casa. Eu faço o que eu quiser.

     Assim que a torrada ficou pronta, Fire sentou-se à mesa junto com Conan e Richard, que permanecia calado. Ficaram conversando por um tempo e assim que todos acabaram de comer, o azulado abriu um portal e assim que todos passaram por ele, encontraram-se no campo de treinamento da base central, aquela que Conan esteve ainda ontem. Não teve tempo de ver tudo, então não sabia da existência desse lugar. Era relmente espaçoso, e já que estavam ali, já sabia que era pra treinar mais uma vez, só que a única diferença é que treinaria com Fire, e não com a pessoa ruiva quase idêntica a si. Mal havia terminado de concluir seus pensamentos e já teve que esquivar-se de Fire, que já estava com o soco inglês em chamas e tentava lhe acertar. Lembrou-se que não tinha trazido a espada, então como iria se defender? Foi tirado de seus pensamentos por seu irmão, que o chamou e jogou a arma que estava em seus pensamentos. Fez uma nota mental dizendo pra agradecer ao seu irmão depois, no momento cuidaria de Fire. Direcionou a espada para ele e atacou, sendo ela segurada com uma mão só por ele. 

     Sério, porque todas as pessoas com quem lutava fazia isso?! Tinha que aprender a fazer pra poder segurar o soco inglês de Fire com uma mão também, pra ele ver o quanto é frustrante!

     Fire, percebendo que ele estava um pouco distraído, deu um soco em sua barriga, queimando o local e o fazendo tossir sangue. Cambaleou um pouco e puxou a espada de volta. Olhou pra Fire e ele tinha aquele maldito sorriso estampado na cara, como se fosse tudo muito engraçado. Até seria, mas era ele quem estava apanhando ali, então qual era a graça?!

- Você luta melhor quando está com raiva. - Falou Fire.

- Você vai ver! - Conan se concentrou e em um movimento rápido apareceu atrás do azulado. Tentou cortar as costas dessa vez, mas Fire foi mais rápido e desviou, dando um chute no rosto de Conan em seguida.

- Quer parar por hoje? Eu deixo a princesa descansar o tempo que quiser, depois a gente volta. - Fire disse debochadamente.

- Lutar sempre, ganhar talvez, desistir jamais! - Falou Conan aparecendo na sua frente e cortando sua barriga.

- Que frase bonita... E ela me é familiar, você pegou de algum filme? - Disse Fire, não ligando para o ferimento e desviando da espada de Conan que tentava lhe acertar. Assim que ganhou o segundo corte na barriga, sorriu. - Agora vai ficar bom.

     Aumentou as chamas do soco inglês e correu em direção a Conan, que desviou do golpe. Por um momento, aquela luta ficou só entre esquivar e atacar, sendo nenhum dos ataques bem sucedidos. Até que Fire aumentou a velocidade e deu uma joelhada na barriga de Conan, sendo seguida por um soco o fazendo cair no chão com força. Ele levantou-se sem dar tempo para o azulado atacar novamente e cortou seu braço direito do ombro até o cotovelo, devolvendo o soco que havia recebido logo em seguida. 

- Você treinou com alguém antes de mim, garoto? - Disse Fire, cambaleando um pouco.

- Digamos que sim. - Respondeu Conan.

- Ele deve ser muito forte pra te deixar quase no meu nível. - Rapidamente o moreno correu o cortou o outro braço de Fire, no mesmo lugar que havia feito no direito.

- Quase? - Perguntou debochado.

     O azulado sorri e corre até ele, dando um salto e batendo com o pé na cabeça de Conan, esmagando-a no chão abrindo uma cratera com a força que fazia e o moreno deu graças aos céus por ser muito resistente, se não com certeza já estaria morto.

- Não chega nem perto. - O azulado disse.

     De repente um barulho alto começa a soar e luzes vermelhas a piscam junto. Richard, que até então só observava, levanta de um dos cantos da arena onde estava sentado e vai até eles, com uma expressão preocupada. Fire tira o pé de cima de Conan e apaga suas chamas, só então percebendo que havia usado mais do seu poder do que deveria, já que sua mão e um pouco de seus braço estavam queimados. Ficou atento e olhou para o ruivo que ajudava o irmão a levantar.

- Que barulho é esse? - Perguntou Conan, com um braço entorno dos ombros do irmão.

- É o alarme de segurança. - Disse Richard.

     Correram o mais rápido que puderam, já que não queriam se machucar mais do que já estavam e chegaram na sala de reuniões, aquela em que Conan esteve ontem também. O pai do moreno e do ruivo estava lá, e assim que eles entraram ele lhes direcionou uma expressão surpresa ao ver o estado de Fire e Conan, assim como Vector.

- Então eram vocês que estavam fazendo os barulhos que escutamos. - Disse o loiro. - Espero que esse treinamento não tenha sido pra nada, porque o estado de vocês não está nada bom, principalmente o seu, Fire. Já não te dissemos que você só pode usar vinte e cinco por cento do seu poder? - Perguntou Vector, se aproximando e botando as mãos próximas às queimaduras de Fire. Se concentrou e curou o braço direito, depois o esquerdo, e por fim os cortes que Conan havia feito. - Deu sorte que não usou as chamas por mais tempo, se não o sano seria pior.

- Cara, que legal! - Disse o moreno ao ver o que Vector fazia. Agora ele estava curando a si, sem usar curativos nem nada!

- E por que soou o alarme, pai? - Perguntou Richard.

- Hiromi foi sequestrada. - Disse o homem, com uma expressão que estava entre raiva e preocupação. Conan, assim que ouviu isso sentiu o sangue gelar e travou. - Eu não estava aqui, só ouvi os gritos. Assim que cheguei, ele abriu um portal e saiu, não deu tempo de eu fazer nada. - Falou, com as mãos tremendo em pura raiva.

- E você viu quem foi? - O ruivo perguntou.

- Não, ele estava de capuz. - Agora Richard também estava preocupado, e o irmão ainda não tinha processado a informação. - Mas conseguimos localizar onde foi que abriu o portal, podemos resgatá-la.

- Eu vou! - Conan gritou do nada, assustando as pessoas que haviam ali. - Eu vou atrás da Hiromi.

- Não, você fica aqui. - O general disse sério, olhando para o filho. 

- Mas pai... - O homem o olhou mais sério ainda, e Conan percebeu que ele não queria protestos.

- Richard, enquanto eu estiver fora, você assume as coisas por aqui. - Disse, e o ruivo assentiu. Abriu um portal e passou por ele, fechando-o logo em seguida.

- Se ele pensa que eu vou ficar sem fazer nada, está muito enganado... - Disse o moreno.

Continua...


Notas Finais


E então, gostaram? Eu e o Berrondo esperamos que sim! Ah, e a intenção era o capítulo ficar pequeno mesmo, pq agora que vai começar a ficar bom! Nos aguardem! ^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...