1. Spirit Fanfics >
  2. Soul Print >
  3. Dessa vez o Treinamento é com Richard?!

História Soul Print - Dessa vez o Treinamento é com Richard?!


Escrita por: Berrondo10 e JulliaBlack

Notas do Autor


OOOOOOOOOOOI GENTEM! o/ Vim aqui trazer mais um capítulo pra vcs depois de muuuuuuito tempo! Espero que gostem! ^^

Capítulo 6 - Dessa vez o Treinamento é com Richard?!


"Se ele pensa que eu vou ficar sem fazer nada, está muito enganado..." era o que tinha dito. Mas na hora que estava pensando em fazer alguma coisa, seu irmão e Fire o impediram, dizendo que era melhor ficar e não atrapalhar seu pai, já que ele sabia o que estava fazendo, além de Vector falar que ele precisava descansar por que ele só havia curado os machucados, mas estava sem energia. E por mais que tenha discutido por muito tempo com eles, acabou se dando por vencido já que estava acabando com a paciência deles e com a própria. Como viu que aquilo não levaria a lugar nenhum, saiu bufando da sala em direção aos dormitórios da base, pra descansar como Vector havia dito. Não sabia onde era, então levou um bom tempo até achar. Quando os encontrou, já sem paciência nenhuma entrou e se jogou na primeira cama que viu, fechando a porta com força. Quase não pensou em nada, somente fechou os olhos e deixou o cansaço o levar.

- Conan... Conan! - Acordou com a voz de Richard chamando. Abriu os olhos devagar, ainda se acostumando com a luz. Ele percebeu que o outro estava acordado, e continuou falando com ele sem o balançar como estava fazendo antes. - Levanta logo! Você já está dormindo a um dia inteiro!

- Hum... Que horas são? - Perguntou.

- Sete da manhã. - Ele falou com descaso.

- Ah! Tá muito cedo! - Falou bravo. Por que todo mundo queria que ele levantasse sete horas da manhã? "Eu to de férias porra!" pensou.

- Não importa, levanta logo daí, você tem que treinar mais.

- Ah não! - Reclamou.

- Ah sim! - Falou, se dirigindo a porta. - E se não levantar e aparecer na arena em dez minutos, eu te expulso dessa cama com chutes. - "Meu irmão, sempre tão gentil..." pensou com ironia, decidindo levantar. Olhou em volta no quarto onde estava e só então percebeu que a cama em que havia dormido era uma beliche, e havia mais três delas no local. Não sabia a quem pertencia, mas não deu muita importância pra isso. Avistou no canto da parede uma porta, que achou ser o banheiro. Andou até lá movido pela curiosidade e viu que estava certo assim que abriu a porta. Viu um chuveiro, um lavatório com um espelho em cima na parede e por fim um vaso sanitário. Em cima dele tinha uma roupa, que Richard deveria ter deixado pra ele, já que a que usava estava com rasgos e sangue em várias partes. Foi para o banho, mas não se demorou muito nele.

     Saiu e se secou, botando a roupa que estava ali. Ela era branca, tanto a blusa quanto a calça, tendo somente alguns detalhes em preto, como a proteção dos ombros e dos joelhos. A blusa era de manga comprida e cobria seu pescoço. Por fim, tinha um par de botas e um de luvas, sendo eles pretos também. Se retirou do banheiro, pegou sua espada que estava encostada em um canto da parede, e em seguida saiu do quarto, tentando refazer o caminho para a arena. Andou por um tempo e antes de ficar completamente perdido, encontrou com Richard, que estava com a mesma roupa que a sua. O outro foi até ele com raiva explicando que havia se perdido fazendo ele se acalmar. 

     Chegando lá, viu que não havia só eles presentes, Fire e Vector estavam também. O azulado estava com aquele costumeiro sorriso zombeteiro e o loiro carregava uma expressão fechada. "Richard deve ter obrigado ele a vir..." pensou. 

- Muito bem Conan, hoje eu vou te ensinar uma técnica poderosa. - Richard disse quando chegaram em um canto mais afastado da arena, onde estavam os outros dois. - E o Vector vai ajudar.

- Só por que eu fui obrigado. - Falou carrancudo.

- Vamos logo. - Disse o ruivo e ele e o irmão foram até o centro da arena. Vector se manteve um pouco afastado e Fire só observava de longe.

- Conan! - Vector gritou. - Tente ficar com raiva!

- Por que?! - Gritou de volta.

- Se você tiver algum sentimento forte, como raiva, medo ou tristeza, o seu poder aumenta por causa da intensidade disso! - Explicou. - Você só precisa fazer dessa forma até aprender a controlar seus poderes sem a ajuda de seus sentimentos!

- Entendi! - Respondeu. Olhou para o seu irmão fixamente que aguardava até o final da explicação com indiferença e tentou. Tentou ficar com raiva dele, mas simplesmente não conseguia. Ele não era um irmão tão "filho da puta" na maioria das vezes. Não tinha motivos pra ficar com raiva dele.

- Está pronto Conan? - Perguntou. Não deu nem tempo de responder e Richard já havia partido pra cima de si, lhe direcionando um soco, que desviou. Tentou o acertar com a espada, mas o ruivo fez uma ilusão com rapidez e esquivou.

- Ah, por que toda vez que eu ataco vocês fazem um clone?! Isso é muito frustrante! - Disse o moreno, bravo.

- Porque é uma técnica realmente muito fácil e funciona na maioria das vezes. - Falou o irmão, com um sorriso de escárnio.

     Richard usou sua habilidade com ilusões e fez mais dois dele, investindo em Conan na mesma hora. O moreno não havia percebido a rapidez dos movimentos, e por mais que tentasse se defender, os ataques o acertavam na maioria das vezes.

 - Mais concentração Conan. - Repreendeu. - Eu e o meu amigo aqui não vamos pegar leve. 

- Desde quando isso está aí?! - Disse, só agora percebendo o corvo em seu ombro que o olhava com os grandes e monótonos olhos pretos. Richard apenas deu de ombros, não respondendo a pergunta.

     Ainda com os clones, Richard foi novamente até Conan, não conseguindo fazer alguma coisa a tempo. O ruivo realmente não pegava leve, atacando pra valer, desferindo vários socos e chutes no irmão. "Que bom que ele não tem nenhum tipo de arma aí, porque se tivesse... Eu estaria realmente fodido." refletiu, enquanto suportava os golpes. Queria muito atacar, mas o outro não dava nenhuma abertura a ele! Que saco!

- Foco, força, fé e determinação, é isso que forma um grande guerreiro. - Disse Richard, parando de atacar e vendo o irmão no chão. Conan se apoiou na espada e levantou, olhando fixamente para ele.

- Eu vou te mostrar que eu vou ser o mais forte daqui! - Falou.

- Isso é uma promessa? - Perguntou sorrindo zombeteiro.

- Isso é uma premonição! - Disse sorrindo com motivação e correndo até o ruivo, tentando o cortar, porém ele só desviava.

- Certo, agora eu realmente não vou mais pegar leve. - Falou, e o corvo em seu ombro, atravessou seu corpo, entrando nele. Conan via a transformação de seu irmão surpreso, e a única coisa que rondava sua cabeça era "Ele é realmente um filho da puta..." sorriu. Richard começou a aumentar de tamanho e seus músculos começaram a se desenvolver, além de grandes asas negras crescerem nas suas costas.

- É, já vi que você tem os seus truques. - Falou Conan.

- Você ainda não viu nada. - Respondeu o outro, com a voz um pouco mais grossa.

     Richard permaneceu parado por um tempo, e essa é a abertura que Conan queria, e soube aproveitar. Foi até ele e fez um grande corte em seu peito, em seguida cravando a espada nele. Richard nada fez, apenas tirou a espada do lugar e jogou Conan com força na parede, fazendo nela um buraco. Conan estava desnorteado, deitado no monte de cimento que se fez com o impacto, quase inconsciente.

- Conan! - Chamou, e este apenas levantou a cabeça, vendo as coisas um pouco embaçadas. - Parece que eu não tenho escolha. - Disse. Conan ficou por um tempo sem enxergar nada, se perguntando se o irmão o atacaria enquanto não via nada. Porém, a imagem foi clareando e no chão, bem na sua frente, estava o corpo desfalecido de Fumiko. Havia uma poça de sangue em volta de si e um pouco saindo de sua boca. Conan arregalou os olhos se levantou rapidamente, não ligando para as dores que sentia no corpo. Pegou o corpo gelado da amiga e botou a cabeça sobre suas pernas olhando-a. Os olhos verdes e sem vida o deixavam abalado, e ele realmente não sabia o que fazer.

- Fumiko...? - Chamou. Lágrimas ameaçavam cair, mas se segurou. - Fumiko! - Gritou para o nada. A garota não dava nenhum sinal de vida, e dessa vez, permitiu as lágrimas de caírem.

     Mais a frente, viu que havia outro corpo no chão. Observou o cabelo azul com algumas manchas vermelhas e rezou pra não ser quem estava pensando. Depositou o corpo da amiga loira no chão, beijando o topo de sua cabeça e indo ver o outro corpo desfalecido. Cada vez que chegava mais perto suas esperanças iam se esvaindo. Chegou próximo a ela e com as mãos trêmulas fez um carinho em seu rosto. Viu que a garota ainda não havia morrido, mas não tinha mais nada que pudesse fazer. Ela abriu um pouco os olhos e sorriu, um sorriso fúnebre e sem esperanças, mas ela não queria ir sem pelo menos sorrir pra ele pela última vez.

- Conan... - Sussurrou. - Eu te amo. - Logo após essa fala, seus olhos se fecharam e corpo amoleceu. Conan estava desesperado. Não sabia o que fazer, ou quem chamar. Não se importou com nada naquele momento, só fechou os olhos e chorou.

     Abriu os olhos novamente e se viu na arena. Seu irmão olhava para si com um sorriso zombeteiro e até um pouco macabro, e Vector o chamava sem parar. Suas mãos estavam em sua cabeça, apertando os fios negros com força e sentiu seu rosto molhado por conta das lágrimas.

- Patético. - Disse Richard. - Consegui te vencer só com uma ilusão.

     Conan levantou-se. Seus olhos estavam ferozes e ele sentia uma raiva como nunca sentiu antes. Pegou a espada que havia caído quando bateu no concreto e apontou para o ruivo. Não sabia exatamente o que fazer, só que alguma coisa estava o levando a fazer isso e naquele momento só queria arrebentar seu irmão. A espada estava acumulando um raio negro e sem pensar duas vezes fez o raio o acertar. Richard não aguentou a intensidade do ataque e caiu no chão, fazendo o corvo sair de dentro de si e voar. Conan, cansado, caiu deitado no chão também, olhando o teto.

- Precisava da ilusão? - Conan perguntou.

- Era a única maneira de você se enraivecer. Usando os seus medos. - Respondeu.

- Hum. - Falou com descaso, fechou os olhos e viu de novo a cena das duas garotas mais importantes para si, e então abriu-os de novo decidido: "Eu nunca vou deixar isso acontecer com vocês!" e relaxou quando Vector veio, desmaiando.

Continua...


Notas Finais


E então, gostaram? Espero que sim ^^ Ah, eu tenho um pedido a fazer. Vcs que leem a nossa fic, por favor compartilha com os abiguinhos. Obrigada, de nada. Enfim, até o próximo! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...