1. Spirit Fanfics >
  2. Soul Return >
  3. Prologo

História Soul Return - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpe-me se tiver muitos erros de português, eu escrevo muito rapido e isso faz algumas palavras sairem emboladas. Tambem não coloco muitos asentos, sei, tenho que melhorar. E só queria ressaltar que eu mudo de narrativa de vez enquando então as vezes vai ser uam narrativa em primeira pessoa, e as vezes em terceira.

Capítulo 1 - Prologo



   Esta tudo escuro, eu abro meus olhos e vejo formas, circulos, quadrados, triangulos, etc, todos fluando em um espaço branco. Eu estou no topo de  um tipo de colina feita de varios objetos do meu dia a dia. Mais uma vez aqui, estes sonhos sempre foram tão bons, mas agora... , estão tão vazios, esta parecendo a vida real. Derrepente aparece uma mulher de longos cachos castanhos, um vestido longo e branco, com um capacete em forma de V, meio curvado para fora, com uma ponta maior do que a outra, e uma parte do capacede cobria um do seu rosto, só deixando um olho e a boca amostra. Ela sempre esta em meus sonhos. 
 -Como esta hoje ?- pergunta a mulher
-Bem pior do que o normal
-Porque ?
-Não sei, isso tambem está acontecendo no mundo real
-Vamos, se anime, vamos nos divertir
-Não estou com vontade
-Vamos, é só um pouco
-Não! Realmente não estou com vontade- Respondeu o garoto com o pouco de de raiva que ainda lhe restava.
-Está bem
Derrepente, um barrulho de despertador ecoa pelo vazio, a mulher faz cara feia e pergunta -quer acordar cedo hoje ?
-Sim, quero fazer um café da manhã para minha irmã e ver se sinto alguma coisa com isto
-Boa sorte
   Eu acordo, todo esparramado na minha cama, vou direto a cozinha fazer um café, minha irmã tambem acordou cedo, ela veio para a cozinha e perguntou oque eu estava fazendo, respondo que era um café fa manha, ela sorri levemente e avisa. 
-Cuidado para não queimar nossa cozinha em- E ela deu uma pequena gargalhada em seguida. Eu terminei o café e fui a escola, como sempre fiquei todas as aulas pensativo sem expresão não me esforçando para tentar entender algo do que os prefessores falavam. Mas como sempre eu não entendia nada, e ficava pensando em nada a aula inteira. Eu acabo dormindo no meio da aula, e vou novamente para aquele mundo. Esse "mundo dos sonhos" como eu o chamo, fica mundando toda a hora. As vezes são varias ilhas com formas é coisas sem sentido, e outras é o lugar em que estou na vida real.
   Desta vez eu estou an escola. Eu caminho pelos corredores sem rumo ate que quando estou chegando no final do corredor, ouço passos rapidos passando pelo outro corredor a frente. Penço que é a moça dos meus sonhos mais quando a pessoa chega na minha frente ela para. Não era a mulher dos meus sonhos, era uma pessoa com uma armadura negra, com o simbolo de uma fenix todo luminoso em vermelho alaranjano em seu peito. A pessoa era alta, tinha um capacete que tinha um visor em formato de + só que sem o traço de baixo e arredondado nas pontas. Ela tinha um cabelo era de fogo, longo e pontudo. Eu sentia calor mesmo estando a 5 metros de distancia da dela. E ela tambem empunhava uma espada de com lamina de fogo. Eu olhei para ela e perguntei.
-Quem é você?
   Ela rapidamente se virou e deu um longo impulso em minha direção, dando um golpe de cima com sua espada. Por reflexo do meu corpo e pelos 5 metros de vantagem que eu tinha, consegui desviar. Ela virou a cara para mim e se preparou para dar o proximo ataque.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...