1. Spirit Fanfics >
  2. Soul soundsMDZS-AU >
  3. Extra 1

História Soul soundsMDZS-AU - Extra 1


Escrita por: naniiew

Capítulo 6 - Extra 1


Fanfic / Fanfiction Soul soundsMDZS-AU - Extra 1

Wei WuXian estava sentado sobre o colo de Lan WangJi, que o segurava com bastante firmeza em seus braços, enquanto acaricianva seu rosto limpando as mínimas lágrimas que alí surgiam.

"Lan Zhan, Lan zhan... eu não vou aguentar, isso vai doer muito" falou enquanto tentanva de afastar, mas o outro voltou a prende-lo em seus braços.

Lan WangJi surpirou "Tente relaxar" ele pediu enquanto o encarava com um olhar encorajador.

"Meu Deus isso é enorme, vai sangrar, eu vou morrer!!!" O menor falou desesperado.

Lan WangJi revirou os olhos e buscou sua mão, beijando-a com bastante cuidado "Tenha calma, prometo que não vai doer, serei cuidadoso" falou calmamente enquanto olhava nós olho de Wei Wuxian, que parecia a ponto de chorar.

"Mas... Tá bom, confio em você" falou enquanto mordia os lábios, se preparando para a ação do outro "vá rápido, se você demorar irá doer mais" respirando fundo ele fechou os olhos com força, formando uma careta engraçada.

Lan WangJi não conseguiu evitar rir daquela cena, ele beijou o topo de sua testa e segundos depois ele ergueu pinça, retirando a farpa que estava preza no dedo do menor, logo após ele e acariciou seu nariz de maneira afetuosa, fazendo com que ele abrisse os olhos.

"Já acabou??" Wei Wuxian perguntou observando o pontinho de sangue em cima do dedo "não doeu nada" falou orgulho.

Lan WangJi balançou cabeça e depois beijou a pontinha do dedo que ele havia acabado de remover a farpa, sem seguida pegou um pequeno curativo e colou sobre ele.

"Dramático" ele exclamou quando voltou a erguer o olhar.

No mesmo instante Wei Wuxian o prendeu em um beijo terno e carinhoso que durou longos minutos, sem conseguir segurar a gargalhada ele exclamou "Meu herói, hahahahaha..."

Lan WangJi o observou com um olha afetuoso, ele se impressionava com a capacidade que Wei Wuxian tinha em conseguir transformar pequenos momentos cotidianos em drama desnecessários, mas ele não se importava, pois agora seus dias eram enfeitados com aquela risada capaz de aquecer tanto seu coração quanto sua alma.


Notas Finais


Perdão pela trolagem, mas não resisti kkkkkkkkk
( ꈍᴗꈍ)♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...