1. Spirit Fanfics >
  2. Soul soundsMDZS-AU >
  3. Extra 2(final)

História Soul soundsMDZS-AU - Capítulo 7


Escrita por:


Capítulo 7 - Extra 2(final)


Fanfic / Fanfiction Soul soundsMDZS-AU - Capítulo 7 - Extra 2(final)

Para o infelicidade de Wei WuXian a correria da semana de provas evitou que ele pudesse desfrutar da companhia de seu namorado, porém hoje ele se sentia bastante eufórico, a semana melancólica tinha chegado ao fim, ele encerrou a última aula, agora poderia se preparar para poder desfrutar de um fim de semana inteira ao lado do amado.

 

 

Após vários lamentos vindo do menor, Lan WangJi propôs que eles aproveitassem o fim de semana pra recuperar o tempo perdido, Wei WuXian logo se animou com a idéia, contanto os segundos para o fim de semana chegar. Já havia decidido, eles finalmente iria fazer amor pela primeira vez, ele não iria recuar, nos últimos dias havia estudado bastante a respeito, seu único receio era que Lan WangJi decidisse ser o passivo, pois seus únicos pensamentos eram sobre sentir como todo o volume do outro trabalharia dentro do seu corpo.

 

Depois da última aula, Wei WuXian foi direto pra casa, Lan WangJi havia avisado que tinha alguns assunto para resolver naquela tarde e infelizmente não poderia acompanhá-lo. Combinaram por mensagens em se encontrar na tarde de sábado, antes de seguirem para o apartamento.

 

Wei WuXian estava de frente para o computador, continuando seus estudos para a noite seguinte, quando de repente ele sentiu uma mão tocar suas costas.

 

"Jiang cheng!!!" Ele bufou indignado ao notar o irmão sentar na sua cama.

 

"Você realmente tem certeza disso?" Ele perguntou mal humorado, erguendo a sobrancelha em direção ao computador.

 

Wei WuXian estou ao lado do irmão "O que é isso?" Perguntou apontando para a sacola que estava em sua mão.

 

"Nossa irmã mandou te entregar" falou indiferente.

 

"Não é verdade" Jiang YanLi entrou no quarto.

 

Se sentando ao lado do irmão, esperou até que Wei WuXian notasse sua presença ali, o garoto virou confuso.

 

"A-xian, isso é foi idéia do A-cheng" ela disse sorrindo para o irmão.

 

Wei WuXian ficou confuso com as palavras contraditórias dos irmãos, abrindo a sacola ele encontrou nada menor do que uma variedade de camisinhas e lubrificantes, não consegui evitar ficar completamente envergonhado. Se virou novamente pra irmã com um olhar que implorava uma explicação.

 

"A-cheng viu suas pesquisas abertas no computador e me pediu para comprar isso, ele tem medo que você seja descuido com seu namorado" ela falou risonha.

 

Wei WuXian não sabia como reagir, se sentia envergonhado por seus irmãos mais velhos terem invadido sua privacidade, mas ao mesmo tempo estava feliz pela apoio dos dois, especialmente tocado pelo pelo ato do irmão, mesmo ele sempre demonstrando está insatisfeito com quem ele escolheu para ser seu namorado.

 

Jiang Cheng revirou os olhos "Se essa é sua decisão ao menos seja cuidadoso, não faça isso apenas por que aquele idiota está te pressionando, não seja inocente."

 

Wei WuXian sorriu "Ainda não falamos sobre isso..." Admitiu.

 

YanLi segurou a mão do irmão, oferecendo um sorriso afetuoso "irão saber quando o momento chegar, que seja um consenso entre os dois. Nosso A-xian já é um homem, sabe o melhor pra ele" falou tanto para o mais novo quando para o Jiang Cheng que estava com uma carranca enorme "A-cheng só quer proteger você." Ela falou segurando também a mão do outro irmão.

 

Wei WuXian não se segurou por mais tempo, pulando em cima dos irmãos ele se juntaram em um abraço apertado, com a certeza que não importa o momento ou suas decisões, eles sempre estariam ali para apoiá-lo e não existia mais ninguém nesse mundo tão importantes em seu coração quanto eles e seu amado Lan Zhan.

 

No dia seguinte ele acordou cedo, estava nervoso, preparou sua mochila e riu enquanto guardava o presente inusitado de seu irmão. Quando a tarde chegou ele partiu ao encontro de seu amado, avistando de longe ao chegar na porta da lanchonete que sempre costumavam ir.

 

"Lan Zhan!" Ele chamou a atenção do outro, que estava conferindo o horário do celular "sentiu saudade?" Ele perguntou enquanto depositava um beijo na bochecha do outro antes de se sentar na cadeira a frente.

 

Lan WangJi sorriu envergonhado "Sim... Senti muita" respondeu sinceramente.

 

Wei Wuxian apoio a mão na bochecha "tenho algo pra você" se virou para buscar algo em sua bolsa, ele pegou o molho de Chaves e retirou um dos chaveiros de coelhos "Esse é seu" entregou o coelho branco "será nosso amuleto da sorte, já que graças a eles nós se encontramos a primeira vez.

 

Lan WangJi observou o coelhinho por um tempo, um dejavu veio a sua mente. Nós últimos meses após o dia que encontrou aquele chaveiro a sua vida tinha mudado drasticamente, uma mistura de saudades envolvida com satisfação fez seu coração apertar, ele ofereceu a Wei Wuxian um fraco sorriso "Wei Ying, eu te amo, sem você eu jamais teria suportado, obrigada por esta ao meu lado" falou em um tom emocionado.

 

"Entre eu e você não é necessário 'me desculpe' e 'obrigado', eu também te amo" Wei WuXian afirmou.

 

O resto da tarde eles aproveitaram para caminhar no parque e apenas conversar sobre a vida e o futuro, ambos estavam com o coração preenchido de afeto ao notar que os planos um do outros sempre os incluíam juntos. Não importava o que o futuro lhes aguardassem, eles não iriam mais de separar, isso era o presente que o destino preparou e especialmente era o que eles desejavam.

 

A tarde passou rapidamente, Wei Wuxian insistiu que eles comprassem um bolo pro jantar antes de seguirem para o apartamento. Ao chegar na entrada da porta Wei WuXian exitou, estava nervoso ao ponto de conseguir ouvir os batimentos do seu próprio coração.

 

Lan WangJi se virou confuso, tocando o ombro de Wei WuXian, o menor imediatamente saiu do transe "Se sente mal?" Ele perguntou preocupado.

 

"Não, não... Posso tomar um banho?" Perguntou ainda na porta.

 

Lan WangJi assentiu, observando o outro jogar a mochila no chão e correr para o banheiro, sem entender nada ele recolheu a mochila e a colocou na cama.

 

Wei WuXian tomou um banho demorado, se preparando da forma que era explicado nos tutoriais que leu. Em um momento ele se sentou no box do banheiro, deixando a água do chuveiro se derramar sobre a sua cabeça, tinha prometido a si mesmo não exitar quando o momento chegar, mas agora se sentia incerto, tinha medo de fazer algo errado, se perguntava se Lan WangJi o perdoaria se algo desse errado, até por que ambos não tinham qualquer experiência no assunto.

 

Depois de alguns minutos ele se levantou, ao abrir a ponta, encontrou Lan WangJi com a mão erguida, preste a bater.

 

"Você está bem?" Perguntou um pouco inseguro.

 

"Sim..." Wei WuXian sentiu as bochechas esquentarem "Sua vez, vá!" Disse empurrando o maior para o banheiro, trancando a porta logo em seguida, correu direto para o quarto de Lan WangJi, abrindo a mochila ele pegou uma roupa confortável e se trocou, logo depois ele encontrou a sacola que o irmão havia lhe dado, fechou a mochila rapidamente e a atirou do outro lado do quarto.

 

Voltou para a sala e se sentou abraçado a uma almofada, fincando a porta do banheiro com o olhar. algum tempo depois ela se abriu, no mesmo instante Wei WuXian desejou ser jogado em um buraco e nunca mais sair, Lan WangJi estava com a toalha amarrada em sua cintura, expondo boa parte do seu corpo, ainda pingava algumas gotas de água que deslizavam sobre sua pele clara. Wei WuXian enterrou seu rosto na almofada até que o outro entrasse no quarto e saindo minutos depois já vestido.

 

Quando finalmente se sentou ao lado de Wei WuXian ele levou a mão à testa do menor, que recuo ao ato.

 

"O que está fazendo?" Wei WuXian perguntou espantado.

 

Lan WangJi exitou "Conferindo sua temperatura"

 

"Há... Quero bolo!" Tentou mudar de assunto.

 

Lan WangJi levantou para servir uma fatia ao menor, o entregando no sofá.

 

"Quero que coloque na minha boca" Wei Wuxian abriu a boca, quando Lan WangJi estava preste a lhe dá um pedaço ele baixou a cabeça rapidamente, corando ao notar que sua mente tinha vagado para outros sentidos sobre a frase que ele mesmo tinha acabado de pronunciar. Aquele momento Wei WuXian tive certeza, ele estava ficando louco "Não quero mais bolo..."

 

Lan WangJi ficou confuso, colocando o prato na mesinha da sala ele puxou Wei Wuxian pra perto de si, o menor estremeceu com o surto, mas Lan WangJi ignorou, levando a mão a sua testa ele voltou a perguntar enquanto o encarava com um olhar calmo "Se sente mal?"

 

"Não me sinto mal, apenas faz muito tempo que ficamos sozinhos... A semana foi bastante agitada, eu estou cansado, é isso" tentou desconversar.

 

Lan WangJi não pareceu completamente convencido "vamos pro quarto?" Lan WangJi propôs.

 

"O que??? Agora? Já? Tem certeza? Vamos!" Wei WuXian falou nervoso.

 

Lan WangJi ergueu a sobrancelha, tinha certeza que algo estava errado, mas decidiu não insistir.

 

Eles seguiram para o quarto e se deitaram ao lado do outro, o coração de Wei WuXian batia forte, ele sentia seu corpo pesar como uma pedra, temia ao menor movimento do outro. Lan WangJi se levantou e pousou um pequeno selo nos lábios de Wei WuXian antes de apagar o abajur e voltou a se deitar.

 

Por longos minutos Wei WuXian fincou o teto, até que notou o que tinha acabado de acontecer. Se levantando rapidamente ele falou nervoso "Dormir? Você me chamou pro quarto pra dormir?"

 

Lan WangJi voltou a acender o abajur e se levantou assustado.

 

"Lan Zhan, você não quer transar comigo? Meu Deus... Eu não acredito que me preparei atoa, eu estava nervoso porque pensava que você também queria, por isso me chamou pra passar o final de semana aqui..." Ele abraçou os próprios joelhos com vergonha se si mesmo "pelo visto só eu queria isso"

 

Lan WangJi ainda estava atordoado, quando finalmente processou o que tinha ouvido ele buscou a mão do menor e levou até seu coração. Wei Wuxian o encarou confuso "Sente?" O maior perguntou, o outro notou os batimentos acelerados do maior "Eu quero isso, eu também estou nervoso... Mas não quero te pressionar" ele confessou.

 

"Eu pareço está se sentindo pressionando? Lan Zhan, você é tudo que eu mais desejo, quero ser seu pra sempre, todos os dias de agora em diante, desde o momento em que te encontrei a primeira vez. Você me faz de sentir bem, eu confio em você e em tudo que você faz por mim, não tenho medo de me entregar a você ou de compartilhar esse sentimento, por que eu sei que é real, não quero ninguém além de você, eu apenas desejo ser seu na mesma intensidade."

 

Lan WangJi suavizou sua expressão, puxando o menor para seu colo, roçando a ponta do nariz sobre seu pescoço antes de erguer o olhar "Wei Ying, eu acredito no destino" falou respondendo a pergunta que o menor tinha feito a ele no primeiro dia que se encontraram, sobre o destino arrumar uma maneira de aproximá-los "Eu também sou grato" ressaltou ao se afundar em beijo sobre no pescoço do menor, agradando sua nuca com bastante vigor antes de puxá-lo para um beijo intenso. Passou a mão por debaixo do grosso casaco que o menor usava, procurando por mais contato, o ato fez Wei WuXian de arrepiar. Logo depois ele não conseguiu mais se conter, ainda nervoso ele criou coragem para arrancar o casaco, parando por um segundo para admirar aquele corpo que aos seus olhos era completamente impecável.

 

"Lan Zhan, não tenho um corpo tão bonito quanto o seu..." Lan WangJi o parou com um beijo, girando seu corpo de modo que ele ficasse por cima do menor.

 

Lan WangJi se afastou por um instante "Wei Ying, você é perfeito, cada centímetro do seu corpo, eu quero você..." Ele se abaixou novamente, desta vez cuidando em explorar cada centímetro parte corpo do menor, pousando beijos e mordidas ferozes como se não fosse o suficiente apenas tocá-lo. Por um bom tempo ele se manteve apenas nesse jogo de exploração, arrancando gemidos excitados que eram como música para seus ouvidos.

 

Lan WangJi por fim o ajudou a retirar as últimas peças de roupa que ainda havia restado, agora expondo o membro já ereto do outro. Wei WuXian observa ainda um pouco envergonhado, mesmo que fosse WangJi ali era a primeira vez que revelava sua intimidade a outra pessoa, inesperadamente ele sentiu WangJi abaixar o rosto sobre seu membro, passando a língua pela ponta do falo antes de engoli-lo completamente. Tanto pelo surto, quanto o prazer fez Wei WuXian se encolher e involuntariamente juntar as perna, mas o outro as afastou com ferocidade.

 

Ele voltou a erguer o olhar, sua pele estava vermelhas e seu corpo parecia tremer um pouco fosse por nervosismo ou excitação "Tem certeza?" Lan WangJi perguntou ainda inseguro, Wei Wuxian assentiu, sabendo que aquela resposta não tinha mais volta.

 

Lan WangJi removeu a própria camisa e voltou a se abaixar sobre o membro do outro, o sugando com movimento às vezes gentis, às vezes ferozes, dependendo dos arfar de prazer que vinham de cima. Ele voltou a subir para um beijo e logo depois levou seus dedos até a boca do menor, que entendeu imediatamente sua intenção, acariciando seus lábios o menor abriu a boca e os sugou com uma expressão sedutora, um, dois, três dedos, os umedecendo o suficiente para que o outro voltasse a se abaixar.

 

Wei WuXian gemeu mais alto quando de uma vez o maior voltou a trabalhar com seu pênis, mas logo depois não conseguiu evitar franzir as sobrancelhas, quando sentiu o primeiro dedo penetrou seu interior, a sensação era estranho, um pouco incômodo assim dizer, logo ele adicionou o segundo dedo e o menor exclamou um pouco desconfortável, mas Lan WangJi ainda fazia um bom trabalho um pouco mais acima, roubando toda a atenção causada pelo desconforto vindo de baixo. Quando enfim ele adicionou o terceiro dedo o menor nem ao menor reagiu a isso, pois no momento sua mente havia ficado completamente em branco, liberando todo o prazer sobre os lábios do outro.

 

"Me desculpe..." Wei WuXian falou nervoso, ainda respirando pesadamente sem ter se dado conta da ação, mas o maior não se importou, engolindo tudo sem deixar escapar uma única gota, com uma expressão satisfeita. O menor ficou completamente sem reação.

 

Por outro lado Lan WangJi congelou como se tivesse acabado de notar algo, se levando para de afastar um pouco ele coçou a nuca.

 

"O que houve?" Wei WuXian perguntou.

 

"Eu... Não me preparei pra hoje..." Falou parecendo um pouco desapontado consigo mesmo.

 

"Como assim?" Wei WuXian ficou confuso, mas avistando a mochila que ele tinha jogado do outro lado do quarto ele lembrou "Lan Zhan, traga ela pra mim" o maior obedeceu.

 

Abrindo a mochila ele retirou a sacola que tinha ganhado e a virou sobre a cama, Lan WangJi buscou o pequeno frasco com cuidado, como se estivesse com medo de ser picado ou algo parecido.

 

Wei WuXian riu com a cena, aquela pessoa a sua frente não parecia nem de longe a mesma que a pouco segundos engoliu seu sêmen sem nenhum pudor, pelo contrário, finalmente ele voltou a se dar conta, Lan WangJi também era virgem afinal, nunca tinha usado essas coisas e estava bem menos preparado que ele.

 

"Quer que eu te ajude a colocar?" Wei WuXian perguntou descontraído enquanto pegava uma das camisinhas.

 

Lan WangJi congelou envergonhado "E-eu sei colocar sozinho"

 

"Não entendi o que disse" Wei Wuxian a verdade tinha compreendido, mas não conseguia perder a oportunidade de brincar um pouco com o maior, ele afastou os objetos da cama e colocou na cabeceira, logo ele empurrou o maior na cama e se afundou em um beijo, se afastando por um momento ele levou as mãos a sua cintura, puxando sua calça pra baixo e em seguida removendo também sua cueca.

 

Ele ficou um pouco chocado ao notar que pênis Lan WangJi era bem maior que o seu, mas já imagina isso sempre que sentia o volume brotar enquanto eles se beijavam, porém agora ele se questionava se realmente existia algum modo daquilo penetrar seu corpo.

 

Ele divagou sobre a possibilidade por alguns segundos antes de buscar uma das camisinhas na bancada, mas por mais que tentasse empurrá-la ou esticá-la ele não conseguiu colocar. Suas bochechas já estavam completamente vermelhas, quanto levantou o olhar ele notou que o outro havia coberto o rosto com as mãos, enquanto segurava uma risada, mordendo com força os seus próprios lábios.

 

"Lan Zhan!! Como consegue rir em um momento assim?" O maior explodiu em uma risada, Wei WuXian nunca tinha o visto assim, por sua vez sua gargalhada logo se juntou a dele "Ok, eu admito, eu não faço ideia de como colocar isso em você, acho que somos horríveis nisso"

 

Lan WangJi finalmente voltou a si, buscando a mão de Wei WuXian ele logo o puxou para que voltassem a trocar de posições, encarando-o ele disse com um sorriso "Vamos aprender juntos" se abaixou pra um beijo terno e lento "Me avise se doer ou quiser que eu pare" ele pediu antes de pegar outra das camisinhas em um tamanho maior e finalmente conseguir colocar, Wei Wuxian sorriu ainda envergonhado.

 

Logo em seguida Lan WangJi abriu o pequeno frasco de lubrificante e espalhou bastante em seus dedos, voltando a introduzi-los lentamente na entrada do menor. Como já havia preparado antes acabou sendo mais fácil do a última vez, os três dedos deslizaram sem qualquer dificuldade. O menor respirava pesadamente, abrindo bem a boca para o ar entrar, tentou relaxar ao máximo, até que em certo ponto o os dedos delegados do outro alcançaram em ponto sensível dentro de seu interior, fazendo-o seu corpo reagir instantaneamente, jogando sua cabeça pra trás enquanto mordia os próprios lábios.

 

Lan WangJi apreciou a cena satisfeito. Aquilo fez com que ele entendesse que já era o suficiente, sobre os protestos do menor ele removeu os dedos e se posicionou entre as perna de Wei WuXian a espera de sua confirmação para que ele prosseguisse, Wei WuXian assentiu. Ele respirou lentamente antes de se afundar pra dentro, Wei Wuxian soltou uma pequena exclamação, toda sua voz ficou presa em sua garganta, enquanto pequenas lágrimas deslizaram pelo seu rosto. Lan WangJi parou por um segundo, sua respiração estava pesado, usava todo seu autocontrole para se impedir de penetrar tudo de uma vez, ele usou a ponta dos dedos para secar as lágrimas aí ainda escorriam do rosto do outro "Quer parar?" Perguntou ainda ofegante.

 

"Não!" Wei WuXian negou com a cabeça, puxando o maior pra baixo ele o pressionou em um beijo, lentamente Lan WangJi voltou a deslizar pra dentro do interior do menor, de maneira lenta à medida que o corpo do outro o aceitava. Logo eles não conseguiram mais se beijar, Wei WuXian ficava cada vez mais esgotado, quando finalmente Lan WangJi se enterrou por completo foi como se todo o ar faltasse em seus pulmões, estava preenchido por algo duro e latejante que seu corpo ainda não entendia, por um longo tempo ele se manteve naquela posição, até que Wei WuXian esboçou um aceno, indignado que ele começasse a se mover.

 

Os movimentos que Lan WangJi eram de início calmos e desajeitados, mas logo a intensidade se tornou impiedosa para Wei WuXian, ainda doia, mas a medida que o tempo passava o maior começou a entender os pontos chaves do corpo do outro, tratando de se dedicar ao máximo para satisfaze-lo, sabendo bem onde deveria estocar para arrancar gemidos libidinosos de prazer que o menor não fazia a menor questão de esconder, cada penetração intensa o fazia gemer mais alto, suplicando por mais enquanto chamava pelo nome do amado, que fazia questão de obedece.

 

"Lan Zhan, meu amor, ali..." Implorou que o movimento se repetisse enquanto sagarrava as suas costas, arranhadoas intencionalmente quando uma onda de prazer intensa de mais fez seu corpo tremer.

 

Era tudo novo, uma mistura de dor, desejo e prazer, seus corpo eram inexplicavelmente compatíveis, como se já se pertencessem dessa ou de outro vidas.

 

Wei WuXian não fazia ideia de quantas tempo se passaram ali, ou quantas vez gozou aquela noite, sua mente estava em um completo branco, nem em seus sonhos ele imaginou que pudesse ter sido tão bom. O corpo ofegante de Lan WangJi ainda pesava sobre ele, ambos exaustos demais, por longos minutos eles permaneceram naquela posição, até que finalmente Lan WangJi tomou a iniciativa de se retirar do interior de Wei WuXian. Se afastando um pouco em buscar se alguma mancha de sangue, preocupado com a possibilidade de tê lo machucado.

 

"Lan Zhan, eu estou bem... Quer dizer acho que não vou conseguir andar, você vai ter de me carregar para o banho hahahahah..."

 

"Eu exagerei..."

 

"Você está muito longe, eu não consigo te entender daí"

 

O maior voltou a se deitar ao seu lado "Eu disse que exagerei..."

 

"Sim, mas você não está me vendo reclamar, não é?"

 

Lan WangJi apenas esboçou um sorriso amarelo.

 

"Eu não acredito que a gente acabou de foder pela primeira vez é você vai agir assim, pare de reprimir seus verdadeiros sentimentos, você pode se entregar a mim completamente, agora somos um só, a partir de hoje e até o último dia de nossas vidas... Claro, se você quiser"

 

"Todos os dias" Lan WangJi falou enquanto um súbito brilho no olhar começava a surgir.

 

"Ei, não foi isso que eu quis dizer, espere!" Sentiu uma mão deslizar por sua coxa enquanto agarrava com força sua bunda o puxando pra mais perto.

 

"Já é outro dia" falou apontando para o relógio que marcava meia noite e meia.

 

"Amanhã, podemos fazer de novo amanhã!" Wei WuXian propôs.

 

Lan WangJi sorriu antes de concluir "'Todo dia' significa 'todo dia'!"

 

Entre curtos protestos e carícias, Wei WuXian e Lan WangJi se amaram novamente. Um amor doce e alegre se estendeu por longos anos, um sentimento tão forte quanto o vento e tão intenso como uma ardente chama, que durou até a última batida de seus corações.


Notas Finais


Essa é a primeira vez que escrevi uma cena de sexo, então perdôo se não saiu tão boa... Kkkk
Obrigada a todos que acompanharam essa História até aqui, com uma pintadinha de dó no coração anúncio que finalmente chegamos ao Fim. ( ・ั﹏・ั)💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...