História Soulmate - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Amandla, Amor, Justin Bieber, Romance
Visualizações 22
Palavras 1.693
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Fondue


Fanfic / Fanfiction Soulmate - Capítulo 3 - Fondue

Madison Wright


Acordei sentindo mais frio que ontem. Será possível? Olhei no celular e era dez da manhã e não se ouvia nada na casa, deviam todos estar dormindo. Fazia 2°C e não nevava mais. Lavei o rosto e escovei os dentes então desci direto para a cozinha, decidi fazer um belo café. Fiz panquecas, eu simplesmente amo panquecas, fiz algumas torradas e cortei alguma frutas pois sei que Ash adora frutas, faço um café e esquento o leite.

Demoro a achar todas aa coisas para por na mesa mas logo consigo me organizar e por devidamente a mesa. Ouço passos na escada e quando me viro Chaz está com cara de sono e de pijama.

- Bom dia - Lhe mando um sorriso

- Bom dia, você que fez tudo isso? - Pergunta

- Sim, espero que goste

Termino de arrumar tudo enquanto todos descem para comer, me sento em uma cadeira e me sirvo com café com leite quentinho. Delícia.

- Não precisava se incomodar, Madison, a gente se virava - Justin diz

- Não foi nada, e você pode me chamar de Maddy - Pego duas panquecas

- Você até cortou minhas frutinhas, você é mesmo a minha melhor amiga - Ash diz tomando seu suco

Todos tomam café com calma e minhas panquecas são elogiadas. Chaz se habilita para lavar a louça. Eu subo e arrumo minha cama, eu sou uma pessoa muito organizada, admito, e separo minha roupa. Tomo um banho quente e passo hidratante em todo o corpo e reservo um tempo especial para meu cabelo, o deixo preso em cima e solto em baixo. Faço uma maquiagem bem levinha, base 2 em 1, rímel e um batom avermelhado e por fim coloco minha roupa. 

Coloco uma botinha de cano curto preta com uma calça jeans escura, uma blusa de lã quente e um casaco fofo de pelinhos.

Depois de estar devidamente pronta e agasalhada arrumo uma pequena bolsa com meus documentos, dinheiro e essas coisas. Coloco minhas luvas e gorro e estou pronta. Desço e me sento no sofá da sala, eu ainda não sabia onde íamos mas estava animada para conhecer a cidade e talvez comprar algo. 

- Pronta pra se divertir? - Lil Za entra na sala usando roupas engraçadas e coloridas

- Sim, estou doida para conhecer a cidade - Digo

Em um primeiro momento eu me senti muito tímida com todos, como se não me encaixasse na conversa ou com ninguém mas depois simplesmente fluiu. A conversa não era forçada, era divertida e natural e eles eram todos muito gentis comigo.

Ashley chegou na sala bem vestida e usava botas de salto e seus cabelos estavam soltos, miss beleza. Ficamos conversando até todos estarem prontos, tiramos algumas fotos juntas pelo Snapchat.

- Onde vamos? - Pergunto

- Rideau Canal, está congelado mas nessa época no ano podemos patinar no gelo - Alfredo informa

- Não sei patinar - Ash diz fazendo bico

- Eu te ensino - Ryan diz beijando sua cabeça

- Vamos? - Justin aparece já vestido com suas roupas de frio e um gorro

Usamos um carro que tinha sete lugares então coube todos confortavelmente ali. Cerca de 20 minutos depois nós estávamos estacionando. Saio do carro e sinto meus pés congelarem, porque eu escolhi vir para cá mesmo? Grécia te espero loucamente.

- Isso é realmente lindo - Digo alto

O canal todo congelado era lindo, estávamos bem no começo dele e eu me sinto apaixonada por aquele lugar. Peço a Ashley uma foto individual e depois uma foto com todos juntos, uma selfie que ficou linda. Tivemos que alugar os patins, guardei minha bolsa e minha botinha em um armário e calcei meus patins, Alfredo gravava tudo atentamente, ele era um fotógrafo e sempre estava com sua câmera para cima e para baixo.

Ficamos ali até o almoço, quase até um da tarde, algumas fãs vieram falar com Justin e elas eram extremamente respeitosas e simpática. Na hora de almoçar os rapazes -Lil Za e Justin- queriam comer na Le Cordon Bleu, restaurante de comida francesa mas eu ao convenci em comer em um pequeno bistrô de comidas típicas que estavam uma delícia e depois comemos Dunuts de sobremesa.

- Temos que passar no mercado e comprar algumas coisas, majs tarde vai ter uma nevasca e as temperaturas vão cair muito - Justin nos avisa

Então nós vamos ao mercado, Walmart foi o escolhido. Pego uma cesta pequena e escolho as coisas que eu gostava de comer, queijo, macarrão, creme de leite e essas coisas.

- Podemos fazer fondue hoje a noite, no jantar - Digo

- Sim!! Vamos escolher as frutas - Ashley me arrasta

Pegamos morangos, uvas, bananas e mirtilos e claro, chocolate. Compramos também frango e Justin escolhe alguns tipos de carne e peixes. Pego também alface, cenoura, couve-flor, beterraba e maia alguns legumes, eu amo fazer sopas e caldos com eles.

- Ashley disse que você sabe escolher vinhos - Justin diz enquanto pega uma cartela de ovos

- Eu gosto de um, barato, dez dólares, ele é suave e parece até suco de uva - Digo e tento achar em meio aos outros vinhos - Bem aqui - Lhe entrego

Ele pega mais algumas garrafas daquele que eu lhe indiquei, um vinho tinto e outro branco. Alfredo e Ryan aparecem com garrafas de cerveja e uma garrafa de tequila, dando a desculpa que era para esquentar do frio. Pego mais algumas coisas para fazer almoços e jantares, eu amo cozinha tanto quanto amo desenhar, e claro, pegamos muito leite, café e chá.

Na hora de pagar fica tudo uma grande bagunça, todos querem pagar ao mesmo tempo e acaba não dando certo, a moça do caixa divide tudo em sete e cada um paga um pouco mais de 100 dólares. Colocamos tudo no porta malas e tivemos que trazer algumas coisas no colo.

Chaz dirigia agora, não demora para ele estacionar na casa de Justin. Descarregamos o carro e deixamos as sacolas em cima do balcão. Ali fico a vontade para tirar minhas botas, luvas e gorro junto do meu casaco. O aquecedor estava ligado e a lareira também. Olho no relógio e já era quase quatro e meia da tarde, o dia passou voando e foi maravilhoso conhecer um pouquinho daquela cidade.

Todos ajudam a guardar as compras, acaba virando uma bagunça mas nos divertimos. Acabo fazendo um bolo, aqueles prontos que é só misturar leite, óleo e ovos, escolho de chocolate, faço um cappuccino, uma jarra cheia e bem quente cheia de espuminha, culpa da máquina de café que Justin tem. Nos sentamos todos no balcão para comer juntos

- Podíamos trazer os colchões aqui para baixo e dormir perto da lareira – Ryan diz

- Contanto que você e Ashley não fiquem de esfrega-esfrega – Chaz diz de boca cheia

Sinto minhas bochechas esquentarem.

- Claro que não, não faço isso em público – Ash diz rindo

Ela parece não se importar em falar de suas relações íntimas para quem quisesse ouvir, eu nunca falei sobre isso nem com a minha mãe.

- Certo, vamos descer os colchões, meninas descansem, Alfredo você corta as frutas – Justin diz e todos parecem concordar

Eu e Ashley ficamos nos divertindo vendo os meninos descerem aqueles colchões desajeitados. O sofá foi afastado para os colchões de casal ocuparem a sala. Eu vou dormir sozinha? Espero que sim. Eles foram tudo com os cobertores e se torta aconchegante no final. Decido ir para a cozinha ajudar Alfredo, derreto o chocolate e coloco na panela para ficar aquecido e ele me informa que irá fazer o molho de queijo para o frango.

Subo e tomo um banho rápido e quente, penteio meus cabelos e coloco o meu pijama fofo e volto lá para baixo. Ryan estava deitado em um dos colchões vendo TV e Chaz fazia algo na cozinha. Quando Ash aparece ele me ajuda a colocar as coisas para o fondue na sala, em cima da mesinha de centro. Pegamos os vinhos e as taças deixando por ali também. 

Logo todos estavam ali sentados nos colchões, comendo e bebendo do meu vinho barato, estava sentada ao lado se Ash enquanto conversávamos. Sinto meus olhos pesarem aos poucos, estava com frio mas permaneci ali.

- Bora dormir – Alfredo da um pulo do colchão me assustando

- Abestado – Ashley diz e eu concordo

Levamos todas aquelas coisas para a cozinha, Ashley se deita com Ryan em um colchão e tinha mais três disponíveis, mas Za se apossa de um deles. Quero enfiar minha cabeça em um buraco, Chaz se joga em um colchão todo esparramado.

- Você quer dividir aquele? – Justin me pergunta e eu apenas assinto envergonhada

Fico com o meu edredom, estou deitada entra Justin e Alfredo. Sinto minhas bochechas quentes de vergonha, tento dormir mas parece impossível. Levanto minha cabeça e vejo Chaz, Alfredo, Ash e Ryan dormindo tranquilamente. Retiro minha coberta e me levanto com cuidado sem querer acordar Justin e quase solto um grito quando algo segura meu tornozelo

- Caralho, você quer me matar? – Sussurro enquanto vejo o sorriso divertido em seu rosto

- Onde vai? – Pergunta

- Estou sem sono – Digo e ele também se levanta – O que está fazendo? – Pergunto

- Vou fazer um café para a gente – Ele diz e eu assinto

No relógio da parede mostra que são duas da manhã, me sento em uma das banquetas e observo ele de costas mexendo na pia, suas costas era bem largas e sua tatuagem da nuca era bonita. Eu nunca tinha reparado mas ele era uma graça, tinhas várias pintinhas no rosto e belos olhos.

- Aqui – Ele me entrega uma xícara quentinha

- Obrigada – Lhe mando um sorriso

Ficamos em silêncio por alguns minutos, apenas ouvindo a respiração calma um do outro.

- Me fala sobre você – Digo

- A minha vida toda está na internet – Ele ri

- Sua vida real? – Pergunto e ele fica sem graça

- Gosto de fumar maconha para relaxar – Ele da de ombros

- Eu fumei uma vez, não gostei – Ri

- Você faz faculdade?

- Sim, de artes, é a minha paixão – Digo

- A minha paixão é a música, mesmo que seja exaustivo as vezes – Ele diz

- Como é ser famoso? – Questiono

- Bom, partes boas, partes ruins. Odeio que invadam minha privacidade sabe? E isso sempre acaba acontecendo mas faz parte, eu tento administrar isso – Diz

- Nunca conheci ninguém famoso – Digo terminando meu café

- Madison?

- Sim, Justin – Lhe encaro

- Você é muito bonita


Notas Finais


Novamente digo a vocês que a fanfic também está no whatpad


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...