1. Spirit Fanfics >
  2. Soulmate

História Soulmate


Escrita por: Ser_Quimerico e unnie_verah

Fanfic / Fanfiction Soulmate
Sinopse:
No dia do teu nascimento, seu destino é traçado com outra alma idêntica — que às vezes nem chegou ao mundo ainda. Duas almas gêmeas. Compartilhando uma marca, uma inabilidade e um amor ardente pelo outro.

No caso dessa história, o destino cumpriu todos os requisitos padrões. Eles tinham uma data, um defeito que não os permitia ouvir música e — com certeza — havia muita paixão. O erro não calculado era simplesmente a futura noiva do suburbano Min Yoongi e a rival de Kim Taehyung não apenas na vida amorosa.

Será que apenas desejo e paixão é capaz de abalar uma relação de anos? Até onde você iria para ficar com sua alma gêmea? Existe mesmo destino?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 26
Favoritos 6
Comentários 0
Listas de leitura 1
Palavras 2.346
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), LODIA, Yezi
Personagens Elena, Kim Taehyung (V), Lee Ye-ji (Yezi), Min Yoongi (Suga)
Tags Soulmate, Taegi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
01.
0
26
2.346

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.