1. Spirit Fanfics >
  2. SoulMate >
  3. I. Login

História SoulMate - I. Login


Escrita por: HELL_OH

Notas do Autor


Olá! Eu tentei betar tudo direitinho, mas pode ter passado algo.
Espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 1 - I. Login


Fanfic / Fanfiction SoulMate - I. Login

Olhando para tela do computador, eu me perguntava por quais motivos eu estava entrando naquele site, até me lembrar que meu infeliz amigo Jimin me obrigou, dizendo-me que eu estava sozinho e rabugento e que se não encontrasse alguém logo, cresceria sozinho numa casa cheia de gatos — o que pra mim não é tão ruim, eu adoro gatos. Ele tinha me contado que encontrou um tal site chamado Soulmate, que tinha ótimas críticas e tudo mais. Ele até me disse que encontrou um menino chamado Jeongguk — que pela foto parecia muito bonito — agora só por que encontrou alguém ele vem me perturbar com historias de encontro de casais, ninguém merece. Mas cá' estava eu pensando a meia hora em um username que não me fizesse parecer um babaca. Meio irônico, não?

Depois de um tempo pensando, decidi usar j_seok. Eu sei que não é nem um pouco criativo, mas era o que tinha pro momento. Depois de algumas informações básicas, vinha a parte da foto. Peguei uma foto minha antiga ,quando estava em um dia bom — diferente de agora.

Termino o meu cadastro com algumas informações sobre mim, uma pena que "vagabundo" não esteja entre as profissões, faz dois meses que tento achar um lugar para dar aula de dança e nada. Bom, uma coisa que eu descobri foi a quantidade absurda de pessoas cadastradas lá. Algumas eu juro que já estudaram comigo, outras incrivelmente bonitas, e me perguntava por que todas elas ainda estavam sozinhas.

Fiquei vagando um bom tempo no site, mas nenhuma garota interessante aparecia, apenas algumas que queriam sexo casual. Claro que eu quero alguém, mas não estou tão desesperado assim, eu ainda sou um moço de família.

 Vejo uma mensagem de Jimin,me chamando para conhecer o Kook (apelido irritante que ele cita a cada minuto). Fomos ao café, o  Jeon Jeongguk realmente estava lá e descobri que ele era um cara bem bonito e legal e que ainda estava no ensino médio — a cara do Jimin namorar pessoas mais novas para terem o mesmo tamanho que ele, o que não aconteceu porque apesar daquele moleque ser mais novo que nós dois, era bem mais alto que eu. O Jeon me disse que foi o primo dele que tinha lhe indicado o site, algum tal de Yonki algo do tipo, e que era para eu ter calma, que até ele arrumar algum decente demorou um 2 meses até alguém aparecer.

 Voltei para casa e só pensei em me jogar na cama, larguei meu celular na cômoda e deitei, fechei os olhos e só escutava o som da minha respiração, até que o apito do celular me chamou a atenção.

 Mesmo podendo ser o Jimin me irritando com alguma outra coisa, levantei em um pulo da cama e fui correndo até a cômoda. O aparelho estava tocando que nem louco, desbloqueei a tela e minha animação foi do alto para baixo, quando vi que era mesmo apenas mensagens do Jimin, perguntando se ele tinha deixado a blusa dele na minha casa. Respondi que não, já querendo voltar para cama. Quando fui colocar o celular de volta na cômoda, recebo uma notificação do SoulMate, e que @yoonie_  desejava ser meu amigo. Fui no perfil e descobri ser uma menina e fiquei estático na hora; era uma menina linda, de cabelos loiros e de sorriso com dentes pequenininhos que lhe davam uma aparência infantil. Não pensei duas vezes antes de apertar no aceitar. Não demorou nem 2 minutos e na tela do celular já piscava:

Você tem uma nova mensagem de @yoonie_


Notas Finais


Por favor, se não for incomodo comentem e digam o que acharam para eu poder melhorar no próximo;;;;

Até <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...