1. Spirit Fanfics >
  2. Soulmate AOB -Camren Camila G!P >
  3. Enfim te achei

História Soulmate AOB -Camren Camila G!P - Capítulo 13


Escrita por:


Capítulo 13 - Enfim te achei


Ponto de vista Camila Cabelo 

Cidade depois de fox 12/07/3021 18:32


Dois dias e meio de viagem,  minha bunda já deve está amassada, vínha nos segundo era os alfas da alcateia de Demi e alguns dos nossos também, eu queria que tudo desse certo e ninguém se machuque. Olhei para o mapa que estava em minhas pernas e vi que estavamos perto.


-Mila? 

-Oi Tay. -Olho para a minha cunhada que dirigia calmamente. 

-Eu sei que não é hora, mas eu queria falar de Sofia.

-O que tem minha irmã? -Minha feição era seria,  não queria falar da minha maninha com a mulher que engravidou ela, Sofi estava indo pra faculdade, agora vai ter que ir depois que o filhote nascer.

-Eu sei que você não está feliz com isso, eu fui pega de surpresa,  eu dei o dinheiro para ela comprar o remédio,  mas já que ela está gravida de mim, o meu papel como a outra mãe é ficar ao seu lado protegendo ela e minha filhote. -Tay fala parando o carro no sinal e olha para mim. -Eu vou seguir o código de conduta,  vou me casar com ela e cuidar deles dois, não se preocupe que falada ela não vai ser.

-Taylor, você é minha cunhada, gosto muito de você de verdade, mas a ômega que você engravidou foi minha irmã e agora eu sinto raiva de você. Não precisa seguir o código de conduta,  só quero que você faça seu papel de mãe ok?

-Mila, eu amo sua irmã,  eu quero tudo com ela desde que ela queria também,  eu senti algo quando nos olhamos pela primeira vez, foi como se nos pertencemos uma para outra.

-Chegamos. -Falo e ela estaciona o carro fora da pista e descemos. -Só seguir reto. -Olho para o mapa e começo a andar com varios alfas me seguindo. 

-Tem certeza que é aqui? É bem assustador essa floresta. -Taylor fala ao meu lado e eu dou de ombros.

-Pode ser o inferno, eu vou entrar e resgatar minha ômega. -Falo olhando mais a frente vendo aquela árvore grande cortada. -É aqui,  agora vamos olhar ao redor.


Comecei a correr sempre em linha reta, alguns alfas estavam comigo, Taylor foi para outro lado, Demi foi pro lado oposto de Tay, seria mais facil achar ela divididos em grupinhosde 3. Meus pés não aguentava mais, eu precisava descansar, mas só descansaria quando minha Lo estivesse em meus braços. Mais a frente eu vi uma cabana,  do lado de fora estava Zack, parecia que os dois idiotas fizeram um sequestro sem ao menos ter reforços. 


-Achei vocês. -Falo vendo ele olhar espantado para mim.

-Como nos achou? -Zack pergunta jogando o cigarro que estava fumando. 

-Vamos fazer assim, vocês me dão ela que eu só deixo vocês irem com a perna quebrada. -Falo de braços crusados. Os três alfas se transformaram em lobos gigantes ficando ao meu lado rosnando para o cara à minha frente. -Ou meus amigos vão torturar vocês ate a morte.

-SAM! -Zack grita batendo na porta e vejo o outo alfa sair abotoando a calça e aquilo me deu mais raiva.

-O o que ela está fazendo aqui? -Sam parecia assustado.

-Chame os outros. -Peço para um dos alfas que uiva bem alto. -Sem misericórdia na tortura, só quero eles vivo ok? -Um dos lobos late concordando e os três avança para cima deles que saem correndo. -Patéticos. -Ando ate a cabana e entro nela. -Lo!?

-Camz! É você? -Escuto sua voz atrás de uma porta de madeira e abro ela vendo minha ômega descabelada, a roupa suja, a boca cortada. Ela estava presa em uma algema. -Camz..

-Shhiii, te achei meu amor, vai ficar tudo bem. -Agarro ela quebrando aquela algema. -Vem aqui. -Pego ela no colo saindo daquela cabana vendo minha cunhada e amiga que assim que nos viu, veio correndo para o nosso encontro. 

-Mana. -Tay pega Lo dos meus braços abraçando ela com força fazendo ela gemer baixo. -Desculpa.

-Todos vocês podem ir com Taylor ok? Demi, Artur, Miguel, Leandro e Claus vem comigo. -Falo vendo todos os alfas concordarem. 

-Para onde você vai? -Olho para a minha pequena ômega e sorrio indo deixar um beijo em seus lábios. 

-Vou torturar lentamente ate a morte eles. -Sorrio diabólica para a minha amiga que concordou levando os dois alfas para dentro da cabana. -Prometo não demodar. 

-Fica comigo,  eu quero ir pra casa com você. -Lo fala desesperada me agarrando e eu pego ela de novo no colo.

-Taylor, espere aqui fora com ela, não vou demorar. -Minha conhada concorda e eu coloco Lo no chão. -Fiquem em alerta. -Mando e todos os alfas ficam ao redor de Tay e Lo. Me viro entrando na casa vendo Zack e Sam sentados amarrados na cadeira. -Quem vai falar primeiro?

-Aberrações como vocês devem morrer. -Sam cospe as palavras e eu dou um soco no rosto dele tão forte que o fez cuspir sangue e cair um dente. -Sua vadia. 

-Então? -Olho para Zack que mantinha uma expressão neutra. 

-Fernando Jauregui quer a filha dele. -Zack fala dando de ombro. -Só aceitamos essa proposta por que ele ia pagar muito bem.

-A filha dele? Lauren? -Ele concorda e eu suspiro. 

-Clara tem muita coisa para exclarecer em. -Zack gargalha tombando a cabeça para trás. 

-Lauren é filha do Mike, impossível. -Falo dando as costas para eles.

-Você que pensa. 

-CAMILA! -Ouço o grito de Taylor e saio da cabana vendo um homem de costas para mim, os alfas estavam caídos,  vivos, mas caído, Taylor segurava com força a Lauren.

-Quem é você? Como derrotou eles? -Eu estava espantada, uma pessoa só derrotou 24 alfas.

-Oi norinha. -O homem vira a cabeça me dando um sorriso diabólico que me fez ficar em choque, era ele, Fernando Jauregui. 

-Saia de perto delas. -Rosno vendo o homem rir negando. 

-Só vim buscar minha filha.

-Camz? O que está acontecendo? -Lolo estava apavorada, mas não era para tanto, tinha um homem que parecia com seu pai em sua frente.

-SAIA DE PERTO DELAS. -Corro me transformando em lobo arremessando o homem para longe.


Meda e agora? O que eu faço? Calie!

Corra com ela para o norte, vai Camila.


Rosnei para Lauren subir em cima de mim e foi isso que ela fez, olhei para Taylor entrando em sua mente pedindo para que ela acordasse todos os alfas e me seguissem, pedi também para ela mandar a Demi ir para a cabana da nossa alcateia com os dois alfas. Depois de uma breve conversa com Taylor, eu olhei para o alfa que queria pegar Lauren, ele estava correndo para minha direção e eu me puis a correr o mais rapido que conseguia, eu tinha que sair daquelas terras, não era seguro.

Eu corria com Lauren chorando baixinho em cima de mim e aquilo me dava forças para proteger ela, não deixaria nada acontecer com a minha ômega,  fiz uma promessa quando eramos pequenas e eu vou cumprir, vou proteger ela de tudo e todos que queiram fazer mal a ela. Algumas vezes eu olhava para trás e ele a cada vez estava longe,  eu corria sem me importar se estava cansada ou com dor, se eu pisar nas terras do alfa Mahone ele me ajudaria e foi isso que fiz, pulei sobre o rio e vi alfas vir na minha direção, eles olharam para Lauren e depois para trás de mim onde Fernando estava parado com um sorriso de lado. Lauren desceu das minhas costas e eu relaxei voltando a minha forma humana.


-Cabello, Jauregui, vocês estão bem? -Concordei aceitando a coberta de Austin. -VAMOS AJUDAR ELAS.

-Taylor está do outro lado. -Falo com dificuldade. -Zack e Sam são nosso, vamos levar eles para a nossa alcateia,  avise as mulheres deles que vivo eles não volta.

-Pode deixar. -Austin me ajuda a levantar e eu vou ate Lauren abraçar ela.

-Enfim te achei. -Beijo a cabeça dela.

-Camila! -Olho para o outro lado vendo ele no mesmo lugar. -Prepare-se para morrer.

-Porque está fazendo isso?

-Mike me tirou tudo, ate minha filha e você tá do lado dele.

-Fernando a culpa não foi dele, seu pai que decidiu isso.

-Mike casou com a mulher que eu amo, seduziu ela dizendo que era eu! Mas eu consegui que o nosso amor tivesse uma vida, Lauren. -Ele sorriu apaixonado pela minha ômega,  como um pai feliz. -Venha para o meu lado que você vai ficar com Lauren para sempre.

-Não preciso ficar ao seu lado e muito menos do Mike para viver com essa mulher.

-Você que sabe. -Ele da as costas.

-Fernando! -Olho para Lauren que ficou na beirada do rio. 

-Vai vir comigo?

-Não, só... nos deixe em paz, você não pode fazer isso. -Lauren fala e ele nega.

-O mundo vai descobrir a verdade! Seu paizinho tem filhotes fora do casamento perfeito dele, Taylor e Chris não é filho dele. -Sua gargalhada foi tão alto que ecoou pelo local. -São meus filhos, todos vocês são meus filhos, mas eu quero você Lauren, minha menina mais velha, uma loba ômega  lúpus pura,  seu sangue vale tanto que você não imagina.

-Droga! -Exclamo indo ate Lauren.

-Você sabe Camila,  sempre soube, afinal você é o par dela, uma alfa lúpus pura tambem, os olhos são diferentes, os de Lauren é mais puxado pro branco e os seus um vermelho sangue vivo. -Fernando da um sorriso gigantesco me assustando. -Você tem poder em todos, ômega , betas e alfas, menos na Lauren, ela é seu ponto fraco.

-MORRA SEU MISERÁVEL. -Grito pulando em sua direção segurando seu pescoço. 

-Não faria isso se fosse você. -Aponta para Lauren que era segurada por um alfa.

-Solta ela. -Aperto o pescoço dele e ele faz um movivento para o alfa soltar Lauren.

-Mas tem a Sofia, como ela está? A gravidez?

-Seu miserável,  se acontecer algo com minha familia, eu mato você com minhas próprias mãos. -Largo ele voltando para o lado de Lauren agarrando ela. -Você está bem?

-Sim.

-Bom, vou deixar vocês curtirem ate dois meses, depois nos vemos em campo de batalha. -Fernando some em meio a floresta. 

-Vamos para casa.

-Eu levo vocês. -Mahone fala e eu concordo. 


Saimos da floresta indo para a casa de Mahone,  ele entrou no carro dele e eu entrei atrás com Lolo e ele deu partida, atras e na frente tinha 2 carros para nos proteger. Liguei para Tay e ela avisou que estava chegando em Fox para depois e para Finx e aquilo me deixou aliviada, elas estavam bem e isso era o que mais importava para mim.


Notas Finais


Oiiee ksksks estão gostando de cap todo dia?

Bom, esse cap foi para me pedir desculpa ao Júlio q esqueci do niver dele. Desculpa carinha, pensei q era proximo mês kkkkk

Tbn da os parabens atrasado a ele e Julia :) e é isso kkkk

Oq acham de maratona?? Sem quiserem, comentem ai, vai ser 3 cap só ou mais, dependendo da minha semana :)

Gp

https://chat.whatsapp.com/HPfNiWHBvC9IXRwzNHKvTK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...