1. Spirit Fanfics >
  2. Soulmate (Fillie) >
  3. Cíumes

História Soulmate (Fillie) - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 4 - Cíumes


Fanfic / Fanfiction Soulmate (Fillie) - Capítulo 4 - Cíumes

Millie
Depois do Finn ter chamado ela de linda eu fiquei totalmente brava, um pouco chateada também. Eu não sei o motivo disso. Eu só não me senti bem, como se tivesse uma ameaça sobre mim.
Mas eu tentei evitar.
– Vem Iris senta aqui – Minha melhor amiga disse. Acho que não foi uma boa ideia trazer essa menina pra cá, ela já esta enfeitiçando meus melhores amigos com esses olhos verdes.
Eles estavam conversando, acho que alguém perguntou o por que da Iris mudar de escola, mas eu estava perdida nos meus pensamentos enquanto comia meu almoço. Não olhava por um minuto sequer para o infeliz do meu lado. Quando alguém me cutuca.
– Ei, Mills? Por que tá tão quieta? – adivinha quem? Isso mesmo. 
– É claro que você não sabe o por que eu estou quieta, você nem me conhece! – eu levantei e fui guardar a bandeija. Tá legal, eu fiz drama, mas eu não sei o que aconteceu. Só sinto a vontade de esmurrar a porra da cara do Wolfhard. Juro que se eu ver ele eu mato....
– Millie! Para de correr porra! – Finn me pega delicadamente pelo braço e me vira pra trás chocando seu peito no meu. Rapidamente me afastei com o susto do contato – Millie seja o que for, por favor me diz o por que você ta brava meu amor, eu não gosto de te ver assim.
– Tá bom Finn! Eu falo! Eu queria perguntar por que caralhos você chamou a novata de linda. – cruzei os braços e ele fraziu as sobrancelhas.
 – Quando? Eu? – revirei os olhos e dei as costas mas ele entrou na minha frente – certo, eu chamei, eu achei ela bonita poxa, Mills, é meu jeito sabe? Eu chamo todo mundo assim, de amor de linda.
– Todo mundo? – agora eu me ofendi, eu não era diferente pra ele? Era igual todas?
Mas por que há uma semana atrás eu não ligava pra isso? Isso é um choque de realidade?
– Tá legal, Millie. Você é minha melhor amiga, mas isso não me impede de ficar com as meninas que eu acho gostosas.
– Você é um babaca Wolfhard.
Sai pela porta e eu senti que ele já não estava mais me seguindo. Ótimo, vou fazer o trabalho sozinha e ele vai ficar sem nota. Pra aprender a nunca mais chamar outras meninas além de mim de linda. 


Notas Finais


Comentem, eu estou amando vcs interagindo....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...