História Soulmate (Jikook Hot) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Visualizações 740
Palavras 1.046
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Transsexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


PORRA CONSEGUI FAZER A NET FUNCIONAR NO COMPUTADOR

Espero que gostem :3

Capítulo 2 - Capitulo 2


Após uma boa noite de sono, acordo com a claridade do sol que entrava pela janela de meu quarto, já consciente de que hoje, seria o começo de meu segundo ano na faculdade de direito.

Levanto-me animado correndo ate o banheiro já ansioso para ir ao campus. Tomo um banho rápido saindo do cômodo já caminhando em direção a meu armário procurando uma roupa legal para usar. Acabo escolhendo uma camisa branca com listras azul escuro, uma calça preta que ficava colada em minhas pernas e um vans branco, já passando perfume enquanto pegava minhas coisas.

Não seria hoje meu primeiro dia de aula, hoje eu apenas procuraria meu quarto e conheceria o campus, e sabendo como eram as pessoas de lá, talvez iria ter ate uma festa de boas vindas a noite. 

Já que estava com preguiça de preparar algo para comer em casa, resolvo tomar meu café da manha em uma lanchonete próxima a faculdade. Pego meu celular ligando para uma taxi falando para o taxista meu destino enquanto ajeitava as coisas em minha casa que ficaria sozinha em meios de semana.

Termino de arrumar tudo após um tempo e ouço buzinas vindas do lado de fora de minha casa, percebendo que era o taxi. Saio de casa com minhas coisas em mãos (três malas e uma mochila) dando ao taxista que abria o porta-malas para colocar os objetos. Entro no automóvel depois do que aparentava mais velho, que dirigia em direção ao lugar onde eu ficaria durante um ano. Paguei o homem ao chegar no local pegando minhas bagagens que seriam difíceis de carregar ate que eu ache meu quarto.

Por sorte, vi alguém familiar de longe, que andava em minha direção, percebendo após um tempo que era meu melhor amigo, Kim Taehyung, um garoto muito simpático e divertido que parecia mais uma criança por causa de sua personalidade. O mais novo me abraça, porem não podia retribuir por causa de tantas bagagens que estava segurando.

- Quer ajuda, Minnie? –o menino fala com sua comum voz animada, enquanto pegava duas de minhas malas de minha mão, me dando a oportunidade de pegar o papel que dizia o numero de meu quarto. -

- Obrigado Taetae! –sorrio beijando a bochecha de meu amigo-

- Iai, como foi suas férias? Ficou com alguém? Viajou para algum lugar? Finalmente perdeu a virgindade? – apesar de parecer simplório, Taehyung era muito safado, coisa que seu namorado, Hoseok, demonstrava gostar muito. -

- Minhas férias foram tediantes, ficava o dia todo em casa fazendo coisas aleatórias. – falo já caminhando a procura de meu quarto junto a Tae, que fez uma cara feia após ouvir minha frase-

- Você tem que começar a viver sua vida, Minnie.

Depois de muito tempo conversando de como eu teria que começar a socializar e sair mais para qualquer lugar chegamos a meu quarto que estava já com a porta entre aberta, talvez meu colega de quarto já tenha chegado. Entro no lugar pedindo licença prevendo que ele estaria ali, mas na hora que entro só vejo malas jogadas em cima de uma das duas camas que havia ali com umas delas estando aberta. Vou ate a cama desocupada que ficava próxima a uma janela me jogando na mesma deixando as malas no chão, percebendo Tae se sentando na beirada do objeto macio.

- De nada. – ele fala batendo sem muita força em minha testa que arde um pouco com o tapa recebido.

- Ai Tae! – começo a massagear minha testa me ajeitando na cama. – Quem é seu colega de quarto?

- Um babaca chamado Min Yoongi, não gosto dele, ele é chato e não deixou-me escolher qual cama seria a minha! – ele fala fazendo bico – Espero que seu colega de quarto seja melhor que o m... – estranho ele ter parado de falar, olho para a mesma direção que ele olhava, me assustando ao ver um garoto saindo do banheiro com apenas uma toalha enrolada em sua cintura, logo desviando o olhar para um ponto aleatório esperando que meu amigo tenha feito o mesmo. – Meu deus... – mesmo que o Tae tenha falado tal coisa em voz baixa, deu para eu ouvir, confirmando minhas suspeitas de que ele ainda estava olhando –

Ouço um barulho de pano caindo prevendo que poderia ser a toalha do garoto, me fazendo corar por causa do fundo suspiro apaixonado que é dado por Tae, amaldiçoando-o por ainda estar olhando tal cena.

- Tae... Vem comigo na lanchonete? Quero comprar algo pra comer... – falo com certa timidez, me levantando e andando com pressa ate a porta do quarto puxando meu melhor amigo junto a mim, me assustando ao sentir uma mão segurar em meu pulso. –

- Você tem essa mania de fugir de mim. – olho para o garoto que segurava sem muita força meu pulso confuso por causa de sua frase. – Não sabe quem eu sou? Eu te ajudei ontem quando estávamos na padaria. - minha expressão confusa se desfaz e a memória de quando corri de tal garoto voltou aos meus pensamentos, me fazendo suspirar pesado

- Me desculpe por ter corrido... Eu tava com tanta vergonha que nem me lembrei de agradecer. Obrigado por ter me ajudado... – ele solta meu pulso e eu largo o de Tae que sorria vitorioso, não sei por qual motivo.

- De nada... Bom, sou Jeon Jungkook, mas pode me chamar de Jungkook ou Kookie se quiser.

- Sou Park Jimin, pode me chamar de Minnie, Chimchim, Jiminnie ou só de Jimin. Esse é meu amigo Taehyung... Já que nos apresentamos, já vou indo que eu estou com muita fome, tchau Kookie! - Volto a meu caminho na direção da lanchonete percebendo um olhar sobre mim, coisa que me incomodava, percebendo que quem me olhava era Taehyung, com aquela sua expressão safada porem simplória que só ele sabia fazer. – Que é Taehyung? Parece que nunca me viu falando com alguém!

- Nunca vi mesmo... Se conheceram na padaria então.?

- Sim, por quê? Nem pense em jogar ele pra cima de mim como você faz com todos os caras dessa escola que um dia falam comigo, minha virgindade não é brinquedo, Tae.

- Ele parece ser gay, será que ele é gay? – fala o mais novo mudando de assunto

- Aish... Kim Taehyung!


Notas Finais


Espero que tenham gostado, queria que fosse 1.500 palavras mas não deu... Ate o próximo capitulo.
Falem o que acharam, ver que vocês gostaram ou não me deixa motivada a fazer capítulos melhores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...