1. Spirit Fanfics >
  2. Soulmate... (Sebastian Michaels imagine) >
  3. Jornada....

História Soulmate... (Sebastian Michaels imagine) - Jornada....


Escrita por: Anicomic

Notas do Autor


Eu não canso de ver essa imagem ......(@_@;)

Capítulo 11 - Jornada....


Fanfic / Fanfiction Soulmate... (Sebastian Michaels imagine) - Jornada....

Capítulo Extra ~


A carruagem puxava os membros do Phantomhive enquanto cantavam: "Resort! ~ Resort! ~ Estamos tão felizes ~,"

"Não é incrível Mey-Rin, Y / n-san!" Finny exclamou.

"Sim! Sim! Eu não posso acreditar que ele está nos levando com ele para o resort de saúde da Rainha!" Mey-Rin exclamou feliz.

"Acho que até o Jovem Mestre tem seus pontos positivos!" Baldroy disse.

"Sim!" Ambos Finny e Mey-Rin acenaram com a cabeça de forma fofa, fazendo Y / n rir ligeiramente ao lado de Sebastian.

"Eles são pessoas afortunadas", disse Sebastian para Ciel. "Parece que eles estão gratos a você, meu amável Jovem Mestre," 

"Eu não quero deixá-los para trás sozinhos e voltar para encontrar a mansão destruída", disse Ciel desviando o olhar.

"De fato," Sebastian concordou.

"Esta parece ser a entrada da aldeia", disse Sebastian.

"Oh! ~," Todos os três servos olharam excitadamente para fora. No entanto, para sua decepção, eles viram uma grande árvore coberta por coleiras de cachorro pontiagudas.

Todos os três servos soltaram um grito de pavor.

"Eu esqueci de mencionar uma coisa", disse Ciel. "Este é o canteiro de obras planejado para o resort",

"Jovem Mestre ...", gritaram.

FLASHBACK ~

"Uma viagem? Nesta temporada?" S / n perguntou.

"S / n, Sebastian, você está familiarizado com a atividade de lazer conhecida como luta contra o urso?" Ciel perguntou colocando seu copo na mesa.

“As palavras parecem interessantes e bastante atraentes para mim, mas temo que não,” Sebastian respondeu enquanto Y / n apenas encolhia os ombros.


“Eles amarraram um urso a uma cerca com uma corda ou cabo e cães de combate o cercaram, morderam e mataram”, explicou Ciel.

“Nossa, isso soa muito parecido com o humano,” Sebastian disse, sorrindo.

"Foi proibido pela Cruelty to Animals Act de 1835, mas havia uma lacuna: a lei não se aplicava aos cães de ataque. O que você acha que aconteceu então?" Ciel disse.

“Eu imagino que eles começaram a ter cães atacando sua própria espécie,” Sebastian disse enquanto colocava os dedos em seu queixo. "Talvez eles chamem de" isca para cães? " 

"Há uma aldeia fazendo isso agora: Houndsworth", disse Ciel. 

"Aquele lugar era originalmente famoso por criar cães de caça, mas a portas fechadas eles ... Ela está com o coração partido, vamos proteger aquela aldeia sob o pretexto de torná-la uma estância de saúde ... Esse é o objetivo desta jornada,"

~


A carruagem avançou quando Finny gritou: "Pare a carruagem! Lá está o primeiro aldeão," Finny saltou da carruagem para a senhora com um carrinho de bebê.

"Eu vou te ajudar, vovó," Finny exclamou feliz.

"N-Não, Finny! Se você não tomar cuidado, o bebê vai-", Mey-Rin gritou, mas foi interrompido por Finny levantando o carrinho acima de sua cabeça inocentemente.

"O que?" Ele perguntou feliz. Antes de perceber o que estava fazendo, correu para colocar o carrinho no chão.

"I-eu sinto muito!" Finny gritou.

"O bebê está bem?" Mey-Rin perguntou. No entanto, seu rosto parecia chocado.

Dentro do carrinho havia uma caveira ...

"Esta criança foi comida por ele ...", disse a avó com sua voz rouca antes de puxar o carrinho para frente mais uma vez, deixando os criados chocados e horrorizados.

~

POV de Sebastian

Olhei para o lado para dar uma olhada em Y / n, que estava olhando na direção oposta. Meus olhos estremeceram quando me lembrei do que tinha feito ...

FLASHBACK ~

"Sebastian! Deixe-me ajudar-," as palavras de Y / n foram cortadas enquanto eu olhava para ela com severidade.

"Vou pedir ajuda a Mey-Rin se eu precisar", respondi friamente.

Seu rosto caiu e ela se afastou.

Essa não foi a única vez ...

Eu também flertei com Mey-Rin propositalmente para deixá-la com ciúmes ...

PRESENTE ~

- Estou guardando rancor por muito tempo? Eu pensei enquanto continuava olhando para ela. Concentrei minha atenção de volta na estrada novamente.

"S / n", a voz de Ciel me surpreendeu.

"Sim?" S / n respondeu antes de olhar para o Jovem Mestre.

"Gosta de cães?"

Soltei um sorriso antes de balançar a cabeça em concordância. Eu então recuei um pouco quando senti algo ou alguém puxando minha manga, me virei para encarar S / n.


"Ne ~ Você ... você ainda me odeia?" 
Y / n perguntou a seus lábios se movendo juntos para formar um beicinho.

'Não faça isso, você vai me dar um ataque cardíaco ...' Eu pensei antes de respirar fundo para me controlar antes de responder.

"Não,"

"Então por que você está me ignorando?" S / n perguntou antes de chegar mais perto de mim.

"Isso não é da sua preocupação-,"


"É minha preocupação ~," Y / n sussurrou em meu ouvido, me fazendo estremecer. 

Perturbado, me virei para encará-la quando seu rosto estava bem na minha frente. Seus olhos e / c olhando para os meus vermelhos enquanto suas bochechas estavam ligeiramente tingidas de rosa, seus lábios formando um beicinho.

Ela parecia gostosa ...

'Por que estou pensando em algo sujo nesta situação?' Eu pensei enquanto sentia minha respiração engatar. Virei para o lado rapidamente quando ouvi a voz de Ciel.

"Claro," Y / n respondeu antes de voltar para seu assento e me deixar nervosa, mas um pouco desapontada.

POV DE NINGUÉM

A carruagem puxou o grupo de pessoas para uma mansão em Houndsworth. As sete pessoas foram saudadas por uma jovem bonita com cabelo azul prateado claro. 

"O Earl Phantomhive, eu presumo?" Ela perguntou.

"Sim," Sebastian respondeu olhando para ela.

"Bem-vindo ao Castelo Barrymore. Meu mestre aguarda sua chegada", disse ela curvando-se.

Y / n estreitou os olhos com o cheiro familiar de um de sua própria espécie ...

'Anjo', Y / n pensou enquanto olhava para a mulher.

"Ela é linda," Mey-Rin exclamou enquanto os outros garotos coravam.

S / n, Sebastian e Ciel seguiram a mulher com olhos roxos para um quarto escuro, enquanto eles olhavam ao redor foram interrompidos por um grito. Eles olharam para o lado para encontrar um homem chicoteando a mulher.

"Quem diabos é esse Chihuahua ?!" O homem gritou. "Eu disse para você receber o mensageiro da Rainha," 

"Chihuahua?" Sebastian perguntou ligeiramente angustiado.

"Você não pode fazer algo tão simples quanto isso, Ângela?" O homem gritou mais uma vez.

Antes de o chicote atingir a mulher novamente, ele foi detido por Y / n. 

"O que diabos você faz-," O homem se virou para olhar para a bela mulher ao lado dele, enquanto ela segurava o chicote. O homem deixou escapar um leve rubor pervertido enquanto examinava sua figura de cima a baixo, fazendo Sebastian soltar um grunhido. 

"Não é divertido encontrá-lo chicoteando uma senhora tão bonita e frágil", disse Y / n.

 "Este jovem é o Conde Phantamhive, ou como você sabe, o mensageiro da Rainha,"

"Este pequeno poodle toy é o mensageiro de Sua Majestade?" O homem perguntou.

- Você desaprova raças pequenas, Lord Henry? Ciel perguntou sorrindo.

~

Henry e Ciel estavam sentados um diante do outro, enquanto Angela tentava fazer chá. Suas mãos estavam machucadas e trêmulas enquanto ela tentava levantar as xícaras. Seu rosto expressava desconforto e dor, Y / n se aproximou e sussurrou para ela.

"Eu vou cuidar disso,"

"Não vale a pena discutir," 

"Deixe-me ouvir o motivo", perguntou Ciel.

"A maldição", Henry disse sério.

"Xingamento?" Ciel perguntou um pouco confuso.

"Esta vila vive ao lado de seu cachorro desde os tempos antigos. Aqueles que interferem nela são amaldiçoados por um terrível flagelo ..." Henry se levantou e olhou para Ciel. 

"Nem mesmo Sua Majestade pode mudar isso, uma grande calamidade se abaterá sobre qualquer um que for contra a família Barrymore!"

"Ah, interessante," Ciel suspirou seus lábios curvando-se para cima.

"O que?!"

"Vamos dar uma boa olhada nesta" calamidade ", Ciel perguntou enquanto colocava as mãos juntas.

Henry cerrou os dentes em frustração.

~

Mey-Rin estava andando pelo corredor quando ouviu um sussurro, então decidiu fazer o que a maioria das pessoas faria ... escutar ... 

"Ângela ... Ângela ... a Rainha quer minha aldeia," Henry disse enquanto tocava as pernas de Ângela. "Você entendeu certo? Eu protegerei esta vila,"

Mey-Rin cambaleou para trás ...


~


"Peço desculpas pelo atraso da hora", disse Ângela enquanto entrava na sala.

"Meu Jovem Mestre está prestes a se aposentar", disse Sebastian.

"Eu tenho um pedido, por favor, deixe esta aldeia ... você não deve estar aqui," Angela implorou.

"Por que não?" Ciel perguntou.

"Eu não posso ..."

Só então houve um monte de sons de cães uivando ...

"Oh, não! O cão demônio está aqui," Angela exclamou tremendo de medo.

"AHHH!" 

Ciel olhou para trás para encontrar uma sombra de cachorro em suas cortinas.

"Sebastian," Ciel gritou.

Sebastian correu rapidamente para as cortinas e as abriu para não revelar nada.

Y / n olhou para fora e apontou para estranhas pegadas verdes brilhantes.

"Jovem Mestre, olhe para isso", disse Y / n.

Eles correram para fora e Ciel examinou o material verde brilhante no chão.

"Jovem mestre!" Mery-Rin gritou quando os servos correram em direção a eles.

"O que é toda essa confusão?" - Baldroy perguntou, agarrando-se ao travesseiro.

"É o cão demoníaco ... que pune aqueles que desobedecem ao meu mestre ... isso traz calamidade para a vila", explicou Angela.

"Angela, por favor, diga a Lord Barrymore que o cão demoníaco veio", disseram os aldeões enquanto caminhavam até a mansão.

"Quem foi punido?" Ângela perguntou preocupada.

~

"Isso é horrível", disse Baldroy, enquanto olhavam para o homem que foi mordido até a morte.

Ciel levantou a mão e estreitou os olhos.

"Não toque nisso!" Henry exclamou enquanto se aproximava. "Então James era o cachorro mau?"

"Sim, ele quebrou a regra dos cinco cães e manteve seis", disse um morador.

"Entendo, então isso é inevitável,"

"Como você pode dizer aquilo?" Baldroy perguntou.

"Esta vila tem leis que eu decretei, aqueles que as violam são punidos pelo cão demoníaco que protege o Barrymore", disse Henry cerrando os punhos.

Os moradores começaram a murmurar uma música. 

"Lullaby, Lullaby

O cachorro preto desobediente é um cachorro mau

Canção de ninar, o pôr do sol ... " 

Os aldeões então levantaram James do chão e o puxaram.

O povo Phantomhive olhou para as costas dos aldeões enquanto eles se afastavam.

“Jovem Mestre,” tanto Sebastian quanto Y / n disseram.

Ciel olhou para os dois mordomos e estreitou os olhos antes de suspirar e voltar para a mansão ...

____________________________________________________________

Não se esqueça de comentar e votar ~


Notas Finais


....... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!! Muito bom!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...