1. Spirit Fanfics >
  2. Soulmate... (Sebastian Michaels imagine) >
  3. Natação...!

História Soulmate... (Sebastian Michaels imagine) - Natação...!


Escrita por: Anicomic

Notas do Autor


...... Eu tô viva!!!!!

Capítulo 12 - Natação...!


Fanfic / Fanfiction Soulmate... (Sebastian Michaels imagine) - Natação...!

No capítulo 11 ~

...

"Esta vila tem leis que eu decretei, aqueles que as violam são punidos pelo cão demoníaco que protege o Barrymore", disse Henry cerrando os punhos.

Os moradores começaram a murmurar uma música.

"Lullaby, Lullaby

O cachorro branco é um bom cachorro

Canção de ninar, o pôr do sol ... "

Os aldeões então levantaram James do chão e o puxaram.

O povo Phantomhive olhou para as costas dos aldeões enquanto eles se afastavam.

“Jovem Mestre,” tanto Sebastian quanto Y / n disseram.

Ciel olhou para os dois mordomos e estreitou os olhos antes de suspirar e voltar para a mansão ...

__________________________________________________________________________

O PRÓXIMO DIA

"Que viagem horrível", Baldroy exclamou, cansado.

"Sim, sim", concordou Mey-Rin.

"Qual é o problema?" Sebastian perguntou caminhou em direção a eles. "Você estava tão entusiasmado no caminho para cá,"

"Sim, mas ...,"

“Você se esqueceu? Este é um resort,” Sebastian disse enquanto segurava uma toalha de piquenique e uma cesta de piquenique.

~

"SIM!!!"

"YAHHH!"

Os dois meninos gritavam alegremente enquanto brincavam na água.

"Uau, quem diria que era tão confortável! A água não está tão fria ~" Baldroy exclamou.

"Saia Mey-Rin-san!" Finny gritou para o camarim.

"Eu não posso, é muito constrangedor!" Mey-Rin exclamou com um rubor em suas bochechas.

"Não temos muitas chances como essa todos os dias! Rápido e entre!" Baldroy gritou enquanto jogava água em Finny.

Mey-Rin finalmente saiu para chamar a atenção dos meninos.

"Eu te disse ... é constrangedor," Mey-Rin exclamou enquanto lentamente afundava no chão.

"Você está maravilhoso, Mey-Rin", Y / n disse enquanto pegava a fêmea e sorria para ela.

"Você não está entrando em S / n?" Mey-Rin perguntou.

"Eu não tenho roupa de banho", Y / n disse sorrindo.

"Eu ... eu tenho uma sobressalente!" Mey-Rin gritou enquanto apontava para o camarim. "Está aí,"

"Ah ... eu não acho-,"

"S / n-san !!! Venha se juntar a nós !!!!" Finny gritou acenando com os braços.

S / n deixou escapar um suspiro e relutantemente foi levemente empurrado para o vestiário para se trocar.

"Isso não é muito revelador?" Y / n gritou para Mey-Rin ligeiramente agitado.

"Vamos Y / n-san! Você tem um corpo bonito!"

S / n vestiu as duas peças e lentamente saiu apenas para congelar quando ela conheceu Sebastian e Ciel.

Ela deixa escapar um minúsculo rubor enquanto transforma os olhos em uma direção diferente.

Ciel enrubesceu quando olhou para a mulher mais velha na frente dele. Enquanto Sebastian ... parou de funcionar.

"Sebastian!" Ciel gritou.

Os olhos de Ciel se arregalam de diversão com a reação.

"Acompanha Y / n, estarei aí relaxando", disse Ciel, afastando-se.

"Mas Jovem Maste-,"

"É uma ordem,"

'Por que ... Por que você está fazendo isso comigo? Vou morrer se mantiver meus olhos nela ... posso não ser capaz de me controlar ... 'Sebastian, devastado, gritou em sua mente, mantendo todos os músculos de seu corpo para agarrar Y / n e matá-la no camarim.

'Por que a roupa é tão reveladora?' Sebastian pensou.

"Você quer dizer sexy?" Baldroy exclamou enquanto corava, apenas para estremecer na aura escura que Sebastian estava produzindo.

~

Ciel sussurrou algo nos ouvidos de Sebastian fazendo Y / n olhar na direção deles.

“Sim, Jovem Mestre,” Sebastian disse casualmente enquanto se mantinha firme e se afastava para completar o pedido. "Vou fazer isso imediatamente",

"Você está terrivelmente motivado para alguém que odeia cães", afirmou Ciel enquanto voltava a ler seu livro, ouvindo Sebastian se afastar.

"Sim, eu quero. Então, eu gostaria de encerrar as coisas o mais rápido possível", respondeu Sebastian.

Y / n correu até eles em seu uniforme de mordomo mais uma vez e inclinou a cabeça para Ciel.

"Você deu a ele uma ordem Ciel?" 

"Sim, eu fiz", respondeu Ciel.

O som de sinos fez com que os olhos de Ciel se estreitassem quando ele ouviu os gritos de homens com armas.

"É o Cachorro de Jame! O castigo está prestes a começar!" 

Y / n olhou para os homens quando chegaram a uma multidão em algum lugar no alto.

"Ah ... isso é o que você pediu," Y / n disse enquanto sorria para Ciel.

Ciel sorriu enquanto se levantava e chamava os membros do Phantomhive.

~

Na multidão, homens gritaram com o cachorro que estava acorrentado a uma parede de tijolos de pedra.

"Ele tem algo na boca!" 

"Faça ele cuspir!"

Um homem com uma grossa vara de madeira aproximou-se do cão acorrentado e agarrou-se a um pedaço de coisa marrom antes de tentar arrancá-lo dos dentes do cão.

"Solte, seu cachorro mau!" O homem ergueu o bastão e bateu no cachorro com força, tentando tirar o pedaço de coisa que estava em sua boca.

"Que cachorro teimoso. Definitivamente um cachorro mau ... Comece!" Henry gritou.

Os homens gritaram ainda mais alto quando alguns cães soltaram que atacaram o cachorro de Jame. Os cinco cachorros morderam e atacaram o cachorro ...

Atrás da multidão estavam os membros do Phantomhive. Finny olhou para o cachorro com olhos tão assustados e cheios de lágrimas enquanto se lembrava do que ele havia passado. Suas mãos tremiam de medo ...

"Pare ..." Finny sussurrou. "Você não pode fazer isso ..."

"A COISA POBRE!" Finny gritou chocando os membros do Phantomhive. Ele então correu e pegou uma vara de madeira próxima e a atirou nos cinco cães.

"Finny!" Mey-Rin e Baldroy gritaram enquanto corriam em sua direção.

"Eles atrapalharam ... eles interromperam o castigo sagrado ... eles são mais cães maus ..." Os aldeões murmuraram enquanto cercavam as seis pessoas.

~

Eles acorrentaram Ciel e Y / n na parede e o resto juntos por uma corda amarrada a um poste de madeira.

"Você está bem Ciel?" S / n sussurrou. "Eu posso tirar você daqui ..."

"Não, está tudo bem", disse Ciel calmamente.

"Mestre, eu imploro, por favor, perdoe essas pessoas ..." Angel implorou.

"Verdade, este é o Mensageiro da Rainha. Dependendo do que ele disser, talvez eu o deixe ir," Henry disse sorrindo. "Saia desta aldeia e aconselhe Sua Majestade a nunca mais tocar nela!"

"Você iria tão longe para proteger seu pequeno reino?" Ciel respondeu presunçosamente. "Você é a própria definição de obsessão",

"Então aprenda por si mesmo o que acontece com cães maus que me desafiam ... Mate-o!" Henry gritou.

Os cinco cães anteriores começaram a correr em sua direção.

"Ciel?" Y / n perguntou mais uma vez. "Você ainda pode-"

Um dos cães foi jogado para o lado enquanto Sebastian avançava e atacava os outros.

"Seu tarde" Ciel afirmou.

“Minhas desculpas, Jovem Mestre,” Sebastian disse enquanto consertava sua luva.

"Você ousa interferir!" Henry então apontou para Sebastian e olhou para os cachorros, "O que vocês estão esperando ?! Mate aquele também!"

Os cães começaram a rosnar de forma desagradável.

“Oh, que vozes barulhentas e grosseiras ... É por isso que eu odeio cachorros,” Sebastian rosnou enquanto seus olhos ficavam rosa.

"Oo que aconteceu?" Henry gritou confuso.


"A farsa acaba aqui, Barrymore! As pessoas da vila me ouvem! Não existe nenhum Demon Hound! Só existe aquele velho patético obcecado pelo poder!" 
Ciel gritou.

(ele está dizendo uma declaração tão ousada enquanto está amarrado ... ele parece tão adorável :) lol olhe para Baldroy e os outros. Também finja que está ao lado de Ciel ... amarrado por correntes também :))

"O ... em que você baseia isso?" Henry gaguejou.

"Isso," Sebastian disse firmemente antes de colocar as mãos dentro da boca de um cachorro e puxar um crânio em forma de cachorro.

"Foi encontrado no porão de sua Mansão. Eu já confirmei que as marcas dos dentes correspondem às marcas em James." Sebastian então apontou para o céu. 

"Veja isso. Essa é a verdadeira forma do cão demoníaco. Sua sombra nada mais é do que uma projeção. É apenas um truque transparente. O brilho é o fósforo, ele apenas espalhou nos cães normais."

"O cão demônio é uma ilusão produzida por uma única pessoa", comentou Ciel. "E essa pessoa é você, Henry Barrymore!"

"N ... Bobagem! Onde está a prova!" Henry gritou.

Sebastian então se ajoelhou em direção ao cachorro espancado e tirou a coisa marrom de sua boca.

"É um tecido fino. Esta é a razão pela qual o cachorro o agarrou até o último momento." Sebastian então mostrou aos aldeões. 

"Isso é..,"

"Sim, é um pedaço da sua calça, de quando ele mordeu você ao tentar proteger James,"

Henry rosnou e se virou para correr quando foi parado pelos moradores.

"Então você matou James ?!" Os aldeões gritaram um por um. "Você nos enganou!"

Eles pegaram Henry e cantaram.

"Você matou James! Você matou James!" Enquanto eles se afastavam ...

Y / n então puxou as correntes e elas bateram no chão chamando a atenção de Sebastian.


Ela então se virou para Ciel e destrancou as correntes que caíram no chão também. S / n olhou para Sebastian e sorriu.

"Bem feito!" Ela então colocou a mão na mão dele e a esfregou. O rosto de Sebastian quase pegou fogo quando ele sentiu seu coração bater tão rápido. Ele sorriu para Y / n não um sorriso malicioso, mas um sorriso genuíno que acendeu o rosto da menina em chamas também. Ela desviou o olhar antes de caminhar em direção ao resto dos membros do Phantomhive para ver se eles estavam bem.

"Você está progredindo, eu vejo", afirmou Ciel enquanto esfregava os pulsos.

"Eu sou o jovem mestre," 

"Eu espero que você cuide dela,"

"Claro, Jovem Mestre," Sebastian então olhou para a garota mais uma vez. "Ela é minha alma gêmea afinal ...,"

~

"Devíamos partir na manhã seguinte ...," Ciel afirmou a Sebastian de volta à Mansão enquanto observava a chuva cair. 

"AHHHHH !!!!" 

"O que é isso Mey-Rin!" Os meninos começaram a descer as escadas para ver o que havia de errado.

"O que está errado?!" Baldroy gritou com a garota preocupado.

Mey-Rin ergueu a mão e apontou para a cela ...

Dentro da cela onde Henry estava havia sangue espalhado ...

"Oh querido," Y / n disse quando viu o que aconteceu, ela olhou para Sebastian, que estava ao lado dela.

"Parece que vamos ficar aqui por um tempo ...", Y / n disse enquanto suspirava.

"De fato," Sebastian respondeu.

_________________________________________________________________________

Ola ~

Não se esqueça de votar e comentar


Notas Finais


Eu tô.... Feliz da vida!!! Tô só imaginando... Como será o hot....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...