1. Spirit Fanfics >
  2. Soulmate... (Sebastian Michaels imagine) >
  3. Aniversário do ciel...

História Soulmate... (Sebastian Michaels imagine) - Aniversário do ciel...


Escrita por: Anicomic

Notas do Autor


...................

Capítulo 16 - Aniversário do ciel...


Fanfic / Fanfiction Soulmate... (Sebastian Michaels imagine) - Aniversário do ciel...

No Capítulo 15 ~

"Vamos para casa", disse Ciel enquanto se afastava.

Angela levou Plutão até Sebastian, que aceitou de mau humor. Plutão saltou para Y / n esperando ser segurado por ela. Y / n fez uma careta quando Angela deu uma pequena risada.

"Parece que Plutão gostou de você,"

"Sim, parece que ...,"

"S / n! Você vem ?!" Ciel gritou.

Y / n olhou para Ciel e Sebastian e depois de volta para Angela. S / n então se inclinou para a frente no ouvido de Angela e sussurrou algo que fez Angela ficar sem respiração. Angela olhou para ela com olhos arregalados enquanto Y / n a encarava. Ela então sorriu ao se virar para alcançar o resto de suas amigas.

"Eu me pergunto o que um anjo está fazendo aqui? ~" 

_____________________________________________________________________

S / n caminhou com Sebastian pelo corredor. 

Y / n olhou na direção de Sebastian admirando sua aparência. 

"Há algo errado?" Sebastian perguntou enquanto virava a cabeça e fazia contato visual com ela.

"Oh ... um ... e-é o aniversário de Ciel amanhã ... certo?" S / n balbuciou agradecido pela desculpa. 

Sebastian acenou com a cabeça, "Realmente é,"

"Quem é aquele?" Y / n perguntou ao ver uma carruagem vindo para a Mansão Phantomhive em um ritmo rápido. "É quase noite"

“Lady Elizabeth,” Sebastian disse arregalando os olhos. 

"Quem?"

"Precisamos pegar Ciel," Sebastian disse enquanto segurava a mão de Y / n e a puxava para o quarto de Ciel.

~

Ciel que estava dando uma volta ao redor da Mansão virou-se para o lado do som da abertura da porta.


"Ciel! ~" Elizabeth gritou com uma voz aguda de bebê. 
Então, rápida como uma bala, ela correu para Ciel e saltou em direção a ele para lhe dar um abraço de urso.

"Lizzy !?" Ciel gritou. Elizabeth então agarrou os dois braços de Ciel e o girou e girou antes de lhe dar uma caixa vermelha. 

"Aqui! Vou dar isso para você! Abra rapidamente!" 

Quando os dedos de Ciel foram agarrar a fita vermelha, Elizabeth notou o anel azul semelhante que ela quebrou. 

"OO quê? Eu pensei que tinha quebrado isso?" Elizabeth chorou ao agarrar a mão de Ciel.

"Ah, Sebastian reparou,"

"De jeito nenhum! Estava tudo quebrado! Eu nem vejo nenhuma falha!" Elizabeth disse em descrença. 

"Tal habilidade é natural para um ...-," Sebastian foi cortado por Y / n.

Elizabeth olhou para trás de Ciel para ver uma bela senhora vestida de preto.


"Ciel? Quem é essa mulher bonita?" 
Elizabeth perguntou. 

"Ah, esse é o seu novo mordomo-,"

"AHHH! Ela é linda, posso pegá-la emprestada? !!!" Elizabeth perguntou.

"Huh?" Ciel parecia sem palavras. 

"Empresta-me?" S / n repetido.

"Tenho tantos vestidos lindos que te deixariam ainda mais esplêndida !!! Quero te fazer uma maquiagem !!!!"

"Elizabeth!" Ciel suspirou.

"O que está dentro da caixa?" Sebastian pediu para se afastar do assunto. 

"Ah, isso é apenas, uh ... Um segredo!" Elizabeth gritou de vergonha enquanto tirava a caixa da mão de Ciel.

Sebastian e Ciel soltaram um confuso 'huh' Y / n apenas sorriu quando ela percebeu a situação.

"Você não disse que estava me dando?" Ciel perguntou. 

"Uma finta?" Ciel perguntou ainda mais confuso.

"Uma senhora que tenta pegar um homem com presentes não é uma senhora", disse Elizabeth enquanto cobria a boca de uma forma provocadora. "É impróprio ~" 

"Bem, então, bom dia para você!" Elizabeth disse enquanto acenava um adeus com a mão. Em um segundo, a porta da frente da Mansão fechou quando Elizabeth saiu correndo com sua criada.

"Então, por que ela veio?" Ciel perguntou a Sebastian.

"Amanhã é seu aniversário, Jovem Mestre", afirmou Sebastian. "Talvez seja esse o motivo? Que tal, Jovem Mestre. Devemos fazer uma festa? Parece que há pessoas esperando para comemorar." Sebastian então olhou para um pilar onde os servos estavam escondidos. 

O olhar duro de Ciel suavizou um pouco.

"Meu aniversário ...", disse Ciel.

Y / n olhou para Ciel enquanto ele parecia perdido em pensamentos. Y / n foi até ele e colocou a mão em seu ombro. Ciel olhou para ela antes de se virar.

"Jovem mestre?" S / n disse.

"Ridículo. Traga-me chá para o meu quarto," Ciel ordenou antes de ir embora.

"Imediatamente," Sebastian e Y / n responderam enquanto se curvavam.

~

"Jovem Mestre, o seu chá", Y / n disse enquanto batia na porta.

"Entre", disse Ciel. 

S / n e Sebastian emergiram e entraram na sala. 

"Diga-me S / n, o que você acha que estava na caixa?" Ciel perguntou curiosamente. 

"Estamos curiosos, Jovem Mestre", provocou Y / n. Ciel ficou ligeiramente rosa enquanto evitava o contato visual. 

"Apenas me diga," Ciel ordenou.

“Como você deseja, suponho que ela lhe deu um anel,” Y / n disse enquanto silenciosamente agradecia a Sebastian por lhe passar a chaleira. 

"E por que isto?" Ciel disse finalmente olhando para ela. 

"Ela quebrou o seu anel, sim?" Y / n perguntou quando ela olhou para cima.

"Sim...," 

“Ele quase deu um tapa nela-,” Sebastian intrometeu-se.

"Acho que estava muito danificado, então, sentindo-se culpada, ela decidiu comprar um anel para você", disse Y / n.

 "E também a julgar por sua aparência chocada quando viu o anel todo forjado magicamente em uma única peça, ela parecia surpresa e seus olhos se moveram levemente em direção à caixa ... Suponho que ela ainda pensava que você ainda poderia ter rancor dela por isso, e ela sabe o quanto você ama sua família e, além disso, Elizabeth ama você, "

Ciel ficou rosa brilhante antes de tomar a xícara de chá. 

"Você ama Elizabeth Young Master?" S / n perguntou interrompendo Ciel.

"E ... Que tipo de pergunta é essa ?!" Ciel gritou antes de voltar para seus papéis, tentando desesperadamente esconder seu rosto rosa. 

S / n riu antes de voltar para Sebastian. 

"Vamos voltar, vamos?" 

Sebastian deu um breve aceno de cabeça antes de sair. 

S / n e Sebastian entraram na cozinha para lavar os pratos. 

Os dois ficaram ali lavando e secando desajeitadamente os pratos, eles podiam ouvir o tique-taque do relógio. 

"Então ... hum ... Sebastian ...," Y / n começou. "hum ... Qual é o nome mais sexy que você pode pensar ?!" 

...

...

...

POV de Y / n 

'O QUE EU FIZ...'

Eu desviei o olhar e me xinguei silenciosamente antes de chorar por dentro. 

'POR QUE ISSO ESTÁ ACONTECENDO...'

'Sério S / n?'

'ISSO É O MELHOR QUE VOCÊ PODE FAZER!!!???'

Seus olhos de rubi olharam ternamente nos meus. 


Meu coração bateu mais rápido ...

"Sim?!" Eu soltei nervosa. 

“S / n,” Sebastian disse novamente. 

"Sim Sebastian?" S / n disse mais uma vez com mais calma. 

"S / n é o nome mais sexy que posso pensar", disse Sebastian antes de voltar para lavar os pratos. 

"O-obrigada", eu disse antes de olhar para os meus pés.

... enquanto isso 

POV de Sebastian 

Eu acertei ...

Eu não vagabundo ...

Eu fiz isso...

'movimento de cabelo' 

:))

Ponto de vista de ninguém

Mey-Rin entrou na cozinha com Baldroy. 

"S / n-san!" Mey-Rin gritou alegremente. 

"Sim? Mey-Rin?" Y / n perguntou quando ela virou a cabeça para trás. 

"Vamos fazer compras amanhã! ~"

"Hum ...,"

"Eu já perguntei ao Jovem Mestre e ele concordou!" 

"Eu vou também," Sebastian intrometeu-se antes de secar as mãos. 

"Uh ... Claro !!" Mey-Rin gritou antes de se virar e pular alegremente pelos corredores. 

Y / n inclinou a cabeça para Sebastian antes de sorrir provocadoramente, seu rosto perturbado antes de desaparecer completamente. Ela deslizou um dos braços ao redor da cintura de Sebastian antes de olhar para cima e encontrar seu olhar com um sorriso malicioso. 

Depois que Y / n saiu, Sebastian cobriu metade do rosto, incluindo as bochechas coradas enquanto desviava os olhos da direção que Y / n acabara de sair. 


“Ela me pegou lá,” Sebastian disse suavemente antes de deixar escapar um pequeno sorriso e então prosseguir para se mover para seu quarto, também olhando para o quarto fechado de Y / n mais uma vez. 

_______________________________________________________________

Obrigado pessoal ~ 


Notas Finais


............ Ui que ousadia....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...