1. Spirit Fanfics >
  2. Soulmate... (Sebastian Michaels imagine) >
  3. Uma missão....

História Soulmate... (Sebastian Michaels imagine) - Uma missão....


Escrita por: Anicomic

Notas do Autor


CAP 2😘😘😘😘😘😘😘😘

Capítulo 2 - Uma missão....


Fanfic / Fanfiction Soulmate... (Sebastian Michaels imagine) - Uma missão....

Você sabe quem eu sou ...? "


A pergunta ainda soava dentro da cabeça de y / n. 


Flashback ~


"Então você sabe quem eu sou?" Sebastian perguntou arrogantemente.


"Quem é você?" Y / n perguntou confuso. ("confuso")


"Não importa ... Não importa," Sebastian respondeu batendo as mãos de uma maneira como se estivesse agachando moscas. "Vá para o jardim," 


PRESENTE ~ 


'Um demônio ...' Y / n pensou. O que mais ele seria? Y / n olhou ao redor do jardim antes que o cabelo loiro chamasse seus olhos. Y / n caminhou atrás dos grandes arbustos e espiou para observar o menino. O menino estava sorrindo enquanto cortava as folhas dos galhos. 


'Então este é Finny ..., um menino tão inocente para ser experimentado,' (eu concordo: (()26


Y / n passou pelos arbustos para cumprimentar o menino, seu h / c brilhando ao sol enquanto seu cabelo voava de um lado para o outro com o vento.


"Finny ... isso está correto, sim?"


O menino pareceu surpreso ao olhar para o lado para encontrar os olhos de Y / n. Seus olhos perfuraram o menino enquanto o menino parecia assustado.


"S ... Sim? Quem é você?"


S / n percebeu o tom do garoto e seus olhos suavizaram antes de sorrir levemente.


"Meu nome S / n, sou o novo mordomo aqui. É um prazer conhecê-lo", disse S / n antes de se aproximar do Finny.


"S ... fique longe!" Finny gritou antes de acenar suas ferramentas na direção de Y / n. Antes que Y / n pudesse se esquivar da ferramenta afiada, a mão de Finny foi agarrada por luvas brancas familiares.


...


Seus olhos de rubi olharam para Finny.


"S ... Sebastian!" Finny exclamou: "E ... há uma garota ... que é muito bonita ... mas eu não ouvi nada sobre um novo mordomo!" 


"Sim, nós a recrutamos hoje," Sebastian respondeu calmamente antes de gentilmente colocar a mão de aparência frágil do menino ao seu lado.


"Ah! Eu ... sinto muito!" Finny olhou para mim antes de corar ligeiramente. "M ... Meu nome é Finny ... prazer em conhecê-lo!"


"Da mesma forma," Y / n disse suavemente antes de sorrir. "Sinto muito por ter vindo para você de repente, você está bem?


"Sim!" Finny respondeu


"Você está bem?" Sebastian perguntou antes de verificar cautelosamente se eu tinha algum arranhão ou hematoma.


"Estou perfeitamente bem ... obrigado por me salvar ..."


"De nada", disse ele antes de sorrir suavemente.


'É' provavelmente melhor se ninguém souber o que eu sou ... 'S / n pensou' Acho que devo uma ao Sebastian ... '


"SEBASTIAN? S / N? !!"


O grito repentino chamou a atenção dos dois mordomos.


S / n lentamente começou a caminhar em direção ao quarto de Ciel ao lado dela estava Sebastian.


"Seria rude se eu perguntasse sua idade? Srta. L / n"


"... Você pode apenas me chamar de S / n,"


"Já?" Sebastian perguntou enquanto sorria.


"Ok, então é o sobrenome ... Michaelis,"


Sebastian franziu a testa antes de sorrir novamente.


"Ok ok, S / n,"


"Ei, Sebastian ...,"


"Sim?"


"Por que você está trabalhando para Ciel?"


Sebastian parou abruptamente e seus olhos me encararam.


"Isso seria-,"


"SEBASTIAN !!!"


"Para outra hora," Sebastian respondeu antes de se apressar (correndo em velocidade "humana") para o quarto de Ciel. "Não tenha pressa ... S / n-san,"


"Hai ..." 


Y / n caminhou lentamente para o quarto de Ciel, pois seria ligeiramente desumano para ela estar lá na velocidade da luz. Então ela demorou.


'TOC Toc toc,'


"Entre," a voz de Ciel foi ouvida através da porta antes de Y / n entrar, fechando suavemente a porta atrás dela.


"Temos um novo pedido", disse Ciel.


"Ordem?" Y / n perguntou inclinando a cabeça.


"Sim, como o Cão de Guarda da Rainha, vamos investigar um caso de assassinato, a Scotland Yard e os repórteres do jornal estão chamando o assassino de ... Jack, o Estripador."


"Ah ..." 


Só então Sebastian entrou pela porta mais uma vez.


"Jovem Mestre, temos convidados,"


"Ok," Ciel respondeu enquanto se levantava de sua cadeira para entrar em outra sala.


Quando entramos na sala havia ... pessoas ...




"Deixe-me apresentar Madame Red e seu mordomo Grell," 



"E este é Lau,"


"É um prazer conhecê-la", disse Madame Red sorrindo.


"Da mesma forma," Y / n respondeu antes de se curvar levemente.


Sebastian foi até Lau para lhe oferecer um chá quando ...


"Grell," 


"Uh ... Sim, minha senhora?" Grell respondeu com entusiasmo.


“Aprenda algo com Sebastian,” Madame Red disse friamente.


"Sim ..." Grell disse, olhando para baixo ... franzindo a testa. Os olhos de Madame Red voltam para Sebastian.


Basta olhar para ele ..." Ela então começou a molestá-lo ...




"Quero dizer, seu físico! Você deveria largar este emprego no campo e vir trabalhar para mim na cidade!"


Ela então parou e olhou para Y / n.


"Vocês," 


"Ah sim?"


Madame Red então agarrou a cintura de Y / n antes de tocá-los ... sexualmente.66"Seu físico também é maravilhoso!" 


"U ... umm ..." S / n parou de funcionar.


"Ehem ... Aconselho você a manter as mãos longe dos meus mordomos", Ciels disse friamente para Madame Red.


Sebastian puxou Y / n para mais perto dele antes de responder.


"Eu concordo," ele passou os braços em volta da sua cintura para puxá-la das mãos de Madame Red para impedi-la de molestar você novamente.3"Oh, desculpe!" Madame Red começou a sentir vergonha antes de coçar a cabeça. "Eu não pude evitar que eles pareciam precisar de um exame físico, apenas um hábito de médico ~," 


"De qualquer forma, devemos sair agora para investigar", disse Ciel, colocando seu copo na mesa.


"Sim, Jovem Mestre," 


TIMESKIP ~


Enquanto Madame Red, Grell, Lau, Ran Mao se sentaram na carruagem Y / n e Sebastian sentou-se na frente para controlar os cavalos.


"S / n?" Grell perguntou colocando a cabeça para fora da janela.


"Grell ... você vai doer a cabeça se fizer isso ..." S / n respondeu. "Mas de outra forma, sim?" 


"D ... Você tem uma cor favorita?" Ele pergunta timidamente.45


"Hmmm ... Não," 


"Ah ... entendo,"


"Algum problema?" Y / n perguntou vendo o rosto de Grell.


"N ... não," Grell rapidamente puxa a cabeça para dentro da carruagem. 


"S / n-san," Sebastian diz.


S / n olhou para Sebastian, inclinando a cabeça.


"Sim, Sebastian?" 


'fofo ...' Sebastian pensou. "Você está bem em ver cadáveres?" 


"Cadáveres?"


"Sim ... este é um caso de assassinato,"


"Sim ... estou bem com eles ...,"


Sebastian encara Y / n com curiosidade.


"Sim, Sebastian? Algo errado?" S / n pergunta, sem olhar para o mordomo irritado.


"Não, quero dizer que a maioria das mulheres não gostaria de ver cadáveres-,"


"Eu não sou a maioria das mulheres, Sebastian ..." S / n respondeu friamente. "Eu posso me proteger,"


Sebastian quase parece surpreso, mas sorri diabolicamente ...


Os olhos de Y / n captam o sorriso ... 


"Ei, Sebastian ..." S / n grita para ele desta vez.


"Sim?" Ele responde lançando um olhar para a mulher do H / C que faz seu coração bater mais rápido.


Y / n virou a cabeça em volta dos olhos de e / c enquanto olhava para Sebastian. "Você acredita em demônios ou ceifeiros?"


Sebastian vira a cabeça para olhar para ela. "Com licença?"


"Você acredita que eles existem?" Y / n perguntou mais uma vez.


"S / n-san ... como podem os demônios e ceifeiros existir? Eles são meramente contos de fadas, honestamente, você realmente acredita que eles existem" Sebastian é interrompido.


"Eu acredito que eles existem ..." Y / n disse, seus olhos embotados enquanto ela olhava de volta para a estrada. "Eu conheci um e me apaixonei,"


Os olhos de Sebastian se arregalaram quando ele quase olhou boquiaberto para a garota.


"Entendo ... como ele era?" 


A garota riu levemente. "O que você acha Sebastian? Ele é um demônio ... ele era ... perfeito ... ele foi a primeira pessoa que eu amei ... a primeira pessoa que fez meu coração bater mais rápido ... a primeira pessoa isso me fez corar ... "A voz de Y / n sumiu quando seus olhos se suavizaram.


"A primeira pessoa a partir meu coração ..." 


"O demônio deixou você? Por alguma razão?" Sebastian perguntou enquanto se mexia na cadeira, desconfortável.


POV de Sebastian


Y / n riu levemente. "O que você acha Sebastian? Ele é um demônio ... ele era ... perfeito ... ele foi a primeira pessoa que eu amei ... a primeira pessoa que fez meu coração bater mais rápido ... a primeira pessoa isso me fez corar ... "A voz de Y / n sumiu quando seus olhos se suavizaram.


Meu estômago se contraiu e meu aperto de mão aumentou ...


Só de ouvir a voz dela ... tão cheia de emoção ... tão cheia de ... desejo por aquele outro demônio / homem ... traz uma sensação perturbadora no meu estômago ...  


É isso que os humanos chamam de ciúme?


POV normal


O vento soprou, o cabelo de Y / n soprou para trás para mostrar seu belo rosto enquanto seus lábios delicados e suaves se curvavam lentamente para cima ... seus olhos pareciam ternos quando ela olhou nos olhos de rubi de Sebastian ...


"Você sabe que demônios têm almas gêmeas ... Sebastian?"8A garota esperou curiosamente por sua resposta, pois ele parecia estar sem palavras ...


_______________________________________________


HEllo ~ 


Contagem de palavras: 1363


Espero que tenha gostado da história de hoje ^^


ACE out ~



Notas Finais


CAP 3 amanhã 😍😍😍✨✨✨✨✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...