1. Spirit Fanfics >
  2. Soulmate... (Sebastian Michaels imagine) >
  3. O pesadelo....

História Soulmate... (Sebastian Michaels imagine) - O pesadelo....


Escrita por: Anicomic

Notas do Autor


Kkkkkkk não resisti de colocar esse grif!!!!

Capítulo 8 - O pesadelo....


No capítulo 7 ~

Os dois Reapers desapareceram nas sombras, Y / n se virou na direção de Ciel.

"Jovem Mestre ... metade de Jack, o Estripador, escapou,"

"Está tudo bem, acabou", disse Ciel cansada. Seu corpo tropeçou para o lado quando Sebastian o pegou, o que resultou em Ciel dando um tapa nas mãos de Sebastian para longe dele.

"Está tudo bem ... estou ... um pouco cansado,"

S / n então deu um passo ao lado de Ciel e Sebastian antes de insinuar que eles precisavam voltar para casa. Sebastian mais uma vez olhou para Y / n interrogativamente. Y / n sorriu para ele antes de tropeçar ligeiramente, sua ferida estava sangrando sem parar.

Nota do autor: Você pode controlar se cura ou não, se não o fizer, os efeitos serão como os humanos ...

"Sebastian carregue Y / n até nós o pegarmos," Ciel ordenou a Sebastian.

"Jovem Mestre, estou ok-,"

"É uma ordem", disse Ciel, Sebastian pegou Y / n, feliz por tê-la em seus braços, e começou a andar ao lado de Ciel enquanto caminhavam para casa.

___________________________________________________________________________

Já era tarde da noite quando eles voltaram para a Mansão Phantomhive. Ciel se preparou para dormir já deitado para dormir, Y / n também ... Sebastian, depois de cuidar de Ciel, envolveu sua ferida em bandagens cuidadosamente antes de se retirar para seu próprio quarto para "dormir".

S / n, vestida com sua camisola enquanto subia na cama. Ela fechou os olhos e caiu no sono ...

Dream ~

POV de Y / n

As chamas queimaram mais alto, pois eu só podia olhar para a cena ...

"M ... mãe," eu podia ouvir minha voz tremendo. "D ... pai?"

Nunca senti tanto medo ...

Meus pais humanos a quem estive apegado por anos ... estão morrendo ... as chamas teriam queimado sua pele ... eles teriam morrido tão ... dolorosamente.

Meus olhos estavam embaçados quando as lágrimas começaram a cair ...

Não pude fazer nada ... só pude gritar de frustração e chorar ... era tarde demais ...

Eu olhei para o lado quando ouvi vozes familiares, 

"Malditos velhos! Eles deveriam ter me dado sua filha e então isso não teria acontecido!" A voz de um homem estava claramente soando em meus ouvidos.

"Oi, se você fingir que não foi você que fez isso e a aceitar, ela definitivamente se casaria com você."

"Eu sei direito! Quero dizer, quem não gostaria que sua filha se casasse comigo? Eu tenho tudo! Agora eles morreram ~" 

"Haha, velhote-," Um dos três homens não conseguiu terminar a frase porque sua voz foi cortada ... sua cabeça foi cortada fora de seu pescoço enquanto rolava para o chão na frente dos outros dois homens .

Os homens gritaram de horror ao olharem para cima.

Eu olhei para eles com olhos tão opacos enquanto meu cabelo cobria metade do meu rosto ... o resto coberto de sangue ...

Eu sorri diabolicamente. Minhas asas brotaram de minhas costas ... uma branca ... pura como a neve e outra negra ... como se fosse da própria cor do inferno ...

Eu então corri em uma velocidade desumana em direção aos homens enquanto rasgava suas gargantas até minhas unhas afiadas rasgando seus corpos repetidamente até que não houvesse nada além de sangue ...-

POV DE NINGUÉM ~

S / n acordou ofegante ... olhos embaçados mais uma vez ... enquanto as lágrimas começaram a cair ... os primeiros dois humanos que ela amou como sua própria família ... a razão pela qual ela não vai matar todos os humanos à vista ... foi por causa de sua primeira família humana ... respirando pesadamente ela se levantou, com as pernas tremendo a cada passo que ela abria a porta e rápida, mas silenciosamente, bateu na porta de Sebastian.

"S / n-" S / n imediatamente abraçou Sebastian, os braços em volta de seus ombros enquanto eles desesperadamente agarravam suas roupas. Sebastian ficou surpreso, mas envolveu Y / n com o braço esquerdo, a mão direita em sua cabeça, tocando suavemente seu cabelo.

"O que há de errado S / n?" Sebastian perguntou genuinamente preocupado.

"... pesadelo", a voz de Y / n ainda saiu trêmula. Sebastian levou Y / n para sua cama não utilizada antes de deitá-la e deitar ao lado dela com os braços em volta dela. Ele olhou nos olhos lacrimejantes de Y / n mais uma vez enquanto enxugava as lágrimas restantes em sua bochecha.

"... S ... Sebastian?" Y / n chamou Sebastian ansiosamente.

"Sim?" Sebastian respondeu enquanto olhava para Y / n mordendo os lábios. O sangue correu para o rosto de Sebastian quando ele pensou em alguém sujo. 

'Este não é o momento!' ele pensou.

O estômago de Y / n se revirou antes de falar, "Eu ... eu não sou o humano Sebastian ...," 

Y / n enterrou a cabeça no peito de Sebastian, nervosa.

"... entendo, então o que é você?" Sebastian perguntou, levantando sua cabeça para fazer contato visual.

Os olhos de Sebastian se arregalaram, mas logo foram substituídos quando ele sorriu, "Não admira,"

"Isso significa que você sabe quem eu sou, certo?" Sebastian perguntou suavemente.

Y / n acenou com a cabeça ainda no peito de Sebastian respirando seu cheiro. 

Ele abraçou Y / n com mais força e apoiou o queixo na cabeça dela, sentindo o cheiro dela que o deixava louco. 

"S ... você não está com raiva por eu ter mentido para você?" 

"Como eu poderia estar com raiva da minha alma gêmea?" Sebastian disse.

"... Sebastian ... você realmente me ama?" S / n perguntou.

"Sim," 

Y / n olhou nos olhos de Sebastian quando ele respondeu.

'Ele não está mentindo ...' S / n pensou, ela sorriu. "Estou feliz", mas então ela piscou os olhos cansada antes de abraçar Sebastian mais perto e com força. 

"Boa noite Sebastian ... obrigado ... por me confortar ...,"



"Então você só precisa me fazer amar você, Sebastian," Y / n disse rindo da fofura de Sebastian.

Ela se aconchegou mais perto e fechou os olhos ...

Foi a voz mais pacífica que ela tinha ouvido ... isso a acalmou. .. e realmente fez seu coração bater um pouco mais rápido ...


__________________________________________________________________________________

Agradeço a leitura deste capítulo :))

Por favor, vote e comente ~


Notas Finais


....... Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Parece que alguém se apaixonou né?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...