1. Spirit Fanfics >
  2. Soulmates >
  3. Céus e Infernos Parte-2

História Soulmates - Capítulo 14


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura
Foi mal qualquer coisa aí


Última parte de "Céus e Infernos"

Capítulo 14 - Céus e Infernos Parte-2


Luke e Edgard estavam olhando quietos a Anciã Zilda checar o corpo da bruxa morta. Não havia dúvidas que ela foi morta por um lobisomem, até porque na sua garganta havia uma mordida grande e profunda que a fez sangrar até a morte.


Anciã Zilda -Hora do show - Falou colocando a mão na cabeça da bruxa e todas as memórias da mulher morta passaram em sua mente - Merda!


Edgard -O que foi? - Falou preocupado


Anciã Zilda -Temos que voltar com urgência! O Mordon vai matar o Oliver! - Falou assustando os dois lobos - Eu vou teletransportar a gente.


Quando Mordon estava se preparando para dar o último golpe na garganta do filho, um enorme lobo negro pulou em sua frente ficando com Oliver embaixo de si o protegendo. O cheiro que o lobo transmitia era único para Oliver que soube na hora que era Ray ali o defendendo. Mordon se transformou em um lobo branco um pouco maior que Ray e se colocou em posição de ataque sendo imitado pelo seu oponente.


Os dois lobos travavam uma batalha sinistra, que nem Luke, Klaus, Edgard, Theodor e Lívia que estavam presentes do lado de fora da cabana ousaram entrar, pois os dois lobos estavam transmitido cheiro muito forte de perigo e morte que todos os lobos puderam sentir sem nenhuma dificuldade.


Não demorou muito para que Mordon encravar as suas presas em uma das patas traseiras de Ray que foi arremessado no rumo da janela atravessando a mesma e caindo com força contra o chão do lado de fora, e logo Mordon pulou pela mesma janela caindo em pé sobre as quatro patas encarando o lobo em sua frente que rosnava raivosamente. Ray foi correndo na direção do lobo branco e deu uma patada na cara do mesmo o cegando de um olho e aproveitou para dar uma mordida na garganta do mesmo com força, mas não esperou que o Mordon fosse soltar um forte uivo perto de sua orelha que por causa da sua audição supersensível sentiu uma forte dor que o fez recuar e afetou temporariamente o seu equilíbrio. tempo suficiente para que o alfa mais velho o atacar, mordendo na região da sua coluna quebrando e arrancando uma parte da mesma deixando Ray incapacitado de continuar aquela luta pois o seu corpo estava muito ferido e fraco, e eram várias regiões para se curar assim sobrecarregando o seu fator de cura sobrenatural.


Alex e Uther encaravam aquela cena um semblante indescritível. Quando chegaram no local o seu filho já travavam uma luta intensa contra Mordon. Infelizmente por causa do código de honra que os lobos tinham, eles nunca poderiam intervir naquela luta a não ser que aquela pessoa já estivesse envolvida no mesma.


Enquanto isso dentro da cabana, Oliver ainda estava bem machucado, mas depois de ter focado o seu fator de cura na sua coluna, reconstruindo as hérnias que foram danificadas pelo seu pai e fazendo a sua pele das costas voltarem ao normal. Ele se transformou em um lobo branco igual o do seu pai com a única diferença sendo o seu tamanho que era bem menor, e pulou da janela caindo em cima das costas de Mordon e encravou as suas presas na região da nuca do mesmo arrancando um pedaço do local, que fez o seu pai dar um forte rosnado de dor, mas o platinado não parou por aí e continuou ferindo o corpo do alfa mais ainda e o fazendo perder bastante sangue. quando viu que o Mordon já estava por um fio por causa da exaustão  que sentia e logo Oliver aplicou o golpe final arrancando a sua garganta fora. Ao matar o seu pai correu até Ray que gemia baixinho de dor enquanto tentava se manter acordado.


Oliver -Fica comigo Ray! - Falou voltando a sua forma humana e se aproximando do lobo negro -  Alguem me ajuda a levá-lo para a cabana dos curandeiros das alcateias. - Pediu desesperado recebendo imediatamente a ajuda de Luke e Theodor


Assim que chegaram na cabana dos curandeiros, os mesmos entraram em desespero quando viram que o estrago no jovem. Mas logo a Anciã Zilda se fez presente junto com o Ancião Vougan e pediram para que todos saíssem do local.


Havia horas que todos estavam à espera de uma resposta sobre Ray. Oliver andava de um lado para o outro enquanto enrolava uma pequena mecha de seu cabelo no dedo. Alex e Uther ainda não estavam acreditando no que havia acontecido com o seu filhote. Luke era confortado por Theodor que acariciava os seus cabelos. Em resumos, estavam todos abalado e preocupados. Logo a Anciã entra na sala de estar de uma das cabanas onde todos a encaram, e a mesma deu um sorriso como se falasse que estava tudo bem. Fazendo todos suspirarem aliviados.


Ancião Vougan -Se quiserem vê-lo podem ir. Mas ele está descansando, então já aviso para serem silenciosos. Pois mesmo isso tudo tendo acontecido ainda temos uma cerimônia de casamento para realizar amanhã! - Falou entrando no cômodo e se sentando em um poltrona exausto.



[...]  



Ray aos poucos foi despertando por causa do sol que entrava pela janela que tinha as costinhas abertas. O alfa senti o seu corpo pesado e dolorido, mas agradeceu a lua por estar vivo, mas percebeu que o motivo do seu corpo estar pesado e porque um certo alfa de cabelos platinados dormia com a cabeça em cima de seu abdômen o que o fez rir acordando Oliver que o encarou pasmo por meros segundo e depois lágrimas surgiram em seus olhos, abraçando o mais velho logo em seguida.


Oliver -Eu fiquei tão preocupado de você não acordar. - Falava com o rosto contra o pescoço de Ray e retribuiu o abraço


Ray -Eu to tão feliz por você não me odiar!


Oliver -Aquilo não foi culpa sua. - Falou encarando aqueles íris turquesas - O meu pai havia feito aquilo pra sabotar o casamento, mas logo que ele viu que não deu certo o seu plano ele tentou matar eu e a minha mãe. Mas agora tá tudo bem. - Deu um sorriso confiante


Ray -Eu te amo tanto. - Selou os seus lábios em um beijo calmo e cheio de necessidade


Mas logo foram interrompidos por várias mulheres que entraram no quarto de uma vez e saíram arrastando os dois alfas, cada um pra um canto para poderem ser preparados para a cerimônia de casamento.


Notas Finais


Flw e Vlw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...