1. Spirit Fanfics >
  2. Soulmates -BlackPink- (Chaelisa) And (Jensoo) -Segunda Temp- >
  3. 007

História Soulmates -BlackPink- (Chaelisa) And (Jensoo) -Segunda Temp- - 007


Escrita por: wtqfanfics

Notas do Autor


Desculpem pelo sumiço!. Vão dar views em "Gone" que já lançou lá no canal oficial do B.P.



Boa leitura!.

Capítulo 8 - 007


 

Lisa: Nós já vamos! Talvez voltaremos um pouco tarde!. -Lisa falou caminhando até a porta.

 

Jisoo: Tomem cuidado!. -Jisoo avisou.

 

Rosé: Está bem Chu!. -Rosé disse antes de entrar no carro. Assim Lisa deu partida indo até o restaurante. - Você está linda! Encantadora!. -Rosé disse olhando para Lisa com um sorrisinho no canto do rosto, a tailandesa corou e sorriu.

 

Lisa: Obrigada, você também está maravilhosa, Baby!. -Olhou para Rosé depois voltou a olhar para estrada.

 

O caminho foi divertido, cantavam músicas, riam, conversavam e etc. Quando chegaram, procuraram uma mesa, fizeram logo o pedido e assim elas esperaram.

 

Rosé: Lisa, nós iremos morar sempre com Jennie e Jisoo?. -Rosé perguntou.

 

Lisa: Sim? É claro que quando todas tivermos filhos vamos nós mudar para uma casa maior, mas, sim, iremos, por que?... -A olhou confusa.

 

Rosé: Não sei... Achei que um dia nós iriamos ter uma casa, só nós duas... 

 

Lisa: Rosie, você quer mesmo isso?... 

 

Rosé: Não sei... Acho que... É só um pensamento bobo, eu não iria conseguir ficar sem aquelas duas, sem ver aquelas duas idiotas de manhã cedo. -As duas riram.

 

Lisa: Nem eu...

 

Jennie: Jisoo!! Você está trapaceando! Você já ganhou duas vezes!!. -Jennie falou irritada.

 

Jisoo: Você que quis jogar Uno comigo!. -Falou convencida. - Quer ir outra partida?.

 

Jennie: Sim, e dessa vez EU  vou ganhar!. -Falou confiante dando ênfase.

 

Jisoo: Se eu deixar!. -Falou distribuindo as cartas.

 

Jennie: Idiota e convencida você é!. -Pegou suas cartas e a olhou, um sorriso travesso surgiu em seu rosto.

 

Jisoo: Olha esse sorrisinho Kim!. -Riu fraco.

 

Jennie: Hehe....

 

Jisoo: Comece. -Falou após botar um oito amarelo.

 

Jennie: +4 eu invoco você!!. -Jogou um +4 no meio das cartas.

 

Jisoo: Jennie!!! Logo no começo?. -Pegou quatro cartas. - E quando for jogar, não precisa invocar o próprio pokemon não tá!. -Jennie riu e jogou novamente.

 

Lisa: Depois daqui podemos... Ir a praia, ou quem sabe um lugar de jogos, o que acha?. -Perguntou comendo sua comida.

 

Rosé: Boa! Faz tempo que não vou a um fliperama! Vou ganhar te você!. 

 

Lisa: Isso é o que nós vamos ver Park!. -Falou desafiadora.

 

Rosé: Podemos fazer apostas?.

 

Lisa: Sim! Qual?.

 

Rosé: Se eu ganhar... Você faz tudo que eu quiser!.

 

Lisa: Certo!. Mas... Se você perder e eu ganhar... Você vai pagar um mico, um qual eu vou escolher na hora!. -Rosé assentiu.

 

Rosé: Medo...

 

Lisa: Não precisa minha gatinha!. 

 

Rosé: Ainda não esqueceu isso?!. -Perguntou e riu em seguida.

 

Lisa: Não, e será difícil!. -Sorriu.

 

Bem a noite das quatro foi divertida, apesar de Jennie se irritar com Jisoo mais mesmo assim não se rendeu e continuou o jogo, Rosé e Lisa pagaram seus jantares, foram para o carro novamente, dessa vez, a tailandesa dirigiu até o fliperama.

...

Jennie: CANSEI!!. -Jogou as cartas na mesa, Jisoo por sua vez juntou as cartas e riu, Jennie se sentou no sofá irritada.

 

Jisoo: Eii!! Meu bebê! Não se estresse com coisas assim!. -Sentou-se no colo de Jennie a mesma desviou o olhar. - Olhe para mim, meu bolinho!. 

 

Jennie: Eu disse que não gosto que me chame assim... -Resmungou, Jisoo levantou a cabeça de Jennie com seu polegar olhando nós olhos da mesma, a coreana mais velha começou um beijo, um beijo onde fez Jennie se render por inteira tirando as vezes em que perdeu no jogo de cartas.

 

Jennie jogou Jisoo no sofá ficando por cima da mesma, atacou o pescoço de Jisoo como se fosse uma vampira.

 

Jisoo: J-j-jennie....

 

Jennie: Você terá uma punição... Não gosto de perder.... -Pegou Jisoo no colo e a levou para o quarto.

 

Lisa: Bem, que jogo podemos começar?. -Perguntou olhando em volta do fliperama.

 

Rosé: Bem, vamos com Luta!.

 

Lisa: Pra quê começar com a agressividade? Vamos começar com corrida!.

 

Rosé: Não, Luta!.

 

Lisa: Pedra, papel, tesoura!.

 

Rosé: Está bem!.

 

LS/RS: Pedra, papel, tesoura!. -Rosé havia colocado papel e Lisa pedra.

 

Rosé: Que coisa! Eu sempre perco!. Vamos na corrida!. -Revirou os olhos e Lisa comemorou, elas compraram as fichas e foram no de corrida.

...

Passou-se algumas horas, Lisa e Rosé estavam em frente de casa, as luzes estavam acessas, coisas que as duas estavam estranhando, as meninas não foram dormir ainda?. Era quase duas da manhã.

 

Rosé: Bem, vamos entrar e ver se elas estão dormindo no sofá, se sim, você leva Jisoo deixe Jennie comigo... -Lisa assentiu.

 

As duas entraram e não encontraram nenhuma das duas.

 

Lisa: Esqueceram as lu.... -Um gemido alto foi escutado. - Meu pai.... Jisoo tá morrendo, Jennie vai comer ela inteira, c quer ficar.... Ou quer subir?.

 

Rosé: Bem, nosso quarto não fica de frente pro delas, e também não fica do lado, vamos subir! Fechamos a porta, isso... Teve resolver... -Lisa assentiu e elas subiram.

 

Lisa: Tampe os ouvidos! Você é muito bebê para ouvir isto!. 

 

Rosé: Ah... Mas....

 

Lisa: Roseanne!. -Ela tampou os ouvidos e Lisa a acompanhou, as duas entraram no quarto e fecharam a porta. - Seguras!. -Se jogou na cama, Rosé apenas a olhava. - Deita aqui comigo minha gatinha!. -Sorriu fofa. 

 

Rosé: Você é besta!. -Se deitou ao lado de Lisa.

 

Lisa: Mas você ama essa besta... 

 

Rosé: Amo mesmo!. -Beijou Lisa, Rosé mordiscava os lábios da tailandesa.

 

Lisa: Isso dói!. -Choramingou após o beijo.

 

Rosé: Desculpa meu amor!. -Sorriu e deu um selinho na mesma.

 

As duas ficaram deitadas na cama entre caricias, já Jennie e Jisoo.... Bem, elas já estavam dormindo. Lisa e Rosé tomaram seus banhos e vestiram seus pijamas se deitaram, ficaram mais um tempo acordadas mais logo dormiram.

 

 


Notas Finais


Desculpem novamente o sumiço e vão dar views em "Gone" pq o MV está INCRÍVEL!.


até amanhã!!.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...