1. Spirit Fanfics >
  2. Soulmates (TaekookMin) >
  3. Capítulo 5

História Soulmates (TaekookMin) - Capítulo 5


Escrita por: Baepsae_KTH

Notas do Autor


Oi, anjos.

Estou aparecendo com o tão esperado encontro do nosso trisal. Espero que gostem. Como já perceberam o Jimin é meio lerdo pras coisas que dizem respeito a ele mesmo.

*Leiam as notas finais.

Boa leitura! ;)

Capítulo 6 - Capítulo 5


Capítulo 5

JungKook e Taehyung se olharam e confirmaram suas suspeitas quando virar as próprias íris ficares roxas, olharam bem a tempo de ver que o mesmo acontecia com Jimin sem que o loiro percebesse. Não era algo comum de se acontecer, almas gêmeas tinham a confirmação apenas pela mudança na marca, mas a essa altura já aceitaram que nada seria muito comum para eles. Possuíam um laço tríplice, eram raros.

Jimin permanecia alheio aos avisos que a marca dava. Sentia o leve ardor, mas o ignorava concentrado apenas nos dois caras a sua frente. 

— Trouxemos as câmeras! — Taehyung falou animado sentido a marca, mas Jimin não havia falado nada. Será que não estava sentindo nada, nenhuma mudança?

— E eu trouxe torta! — Jimin falou igualmente animado.

— Eu trouxe a fome — JungKook falou fazendo os homens rirem.

Taehyung se aproximou de Jimin junto de Jungkook, a marca dos três ardia e isso começou a incomodar um pouco o Park que levou a mão ao peito, mas não comentou sobre o assunto. Mesmo assim o casal reparou no ocorrido.

— Vamos dar uma volta e tirar umas fotos, depois comemos. -—JungKook falou e Jimin assentiu já se levantando.

Jimin percebeu o quanto o casal era animado, amou o jeito brincalhão dos dois que tiravam fotos de tudo, até mesmo de si, o deixando um pouco envergonhado.

Sentia o coração acelerar cada vez que um deles estava mais próximo de si, sentia-se bem com o carinho e o cuidado que tinham consigo.

Queria conhecer mais sobre eles e parecia a oportunidade perfeita, já que estavam sentados sob a sombra de uma árvore se preparando para comerem.

— Sempre moraram aqui em Busan?

Taehyung negou com a cabeça.

— O Gukk nasceu aqui, mas tínhamos nos mudado para Londres a trabalho há um tempinho e só voltamos agora porque tiramos umas férias. Viemos visitar a família do Gukk.

— Entendo. Suas férias estão perto de acabar?

Jimin sentia o peito apertar ao pensar que o casal poderia já estar de partida.

— Não na verdade estamos a uns três dias por aqui.

Jimin sorriu com a resposta de Jungkook, mas a curiosidade a cerca do casal era maior. Queria saber coisas sobre os dois.

— Como vocês se conheceram?

Jimin perguntou logo que os três pegaram seus pedaços de torta e começaram a os comer com o suco que também havia preparado.

— Estudamos na mesma faculdade e tínhamos algumas aulas juntos. — JungKook respondeu.

— Mas você não é mais novo que o Taehyung? Parece ser. — Jimin falou um pouco confuso.

— Na verdade sou, pulei dois anos na escola e me adiantei um pouco. Tenho 22 anos e o Tae tem 24.

— E como descobriram que era almas gêmeas?

— Não foi tão fácil, ele é cabeça dura.

Taehyung falou olhando pra JungKook que estava com a boca cheia de torta e o mesmo tinha um biquinho fofo nos lábios.

— Você queria o que? Eu achava que não era possível.

Jimin o olhou sem entender. Por que JungKook não acharia possível ser alma gêmea de Taehyung? Eles claramente eram.

— Por que? — perguntou vendo o casal se entreolhar.

— Eu não tenho uma marca comum, Jimin. Taehyung também não.

O de fios vermelhos abriu alguns botões da camisa que usava afim de mostrar a marca que carregava no peito: KT & PJ. Jimin arregalou os olhos.

— Qual o seu sobrenome JungKook?

O loiro estava de olhos arregalados, a ficha estava caindo, mas ele não queria acreditar. Não podia ser. A possibilidade explicava tudo que sentia, mas não explicava o porquê de doer tanto.

Passou tantos anos achando que estava sozinho, que não possuía ninguém, vendo apenas os outros serem felizes em quanto era esquecido. E tudo aconteceria assim? Simples? Não podia ser, não acreditaria que seria tão fácil, embora não tivesse sido.

— Jeon. Meu nome é Jeon JungKook.

Jimin piscou um pouco atordoado.

— E o seu Taehyung?

O azulado mordeu os lábios inferiores.

— Kim. Kim Taehyung.

— O que tem no seu peito, Taehyung? O que tem na sua marca?

JungKook segurou uma das mãos de Taehyung. Ele o olhou o incentivando a falar.

— PJ & JJ.

— Posso ver?

Taehyung assentiu e assim como Jungkook tirou alguns botões de suas casas, Jimin observou a marca e a coloração incompleta da mesma, olhou para JungKook que ainda tinha parte do peito a mostra percebendo que a mesma coisa acontecia na marca dele.

— Jimin, por favor no diga, qual o seu sobrenome?

O ardor na marca de Jimin estava mais presente bem como o do casal. Fazendo com que eles se olhassem.

— Park. — falou quase em um sussurro, já entendendo o que estava acontecendo. Uma singela lágrima escorreu pelo seu rosto.

Jimin levou a mão aos peitos dos dois homens sentados a sua frente, vendo a marca deles mudar de cor. Roxo.

A cor da marca de Taehyung e JungKook mudou para roxo bem na frente de Jimin. O mesmo estava de olhos arregalados, sua marca ainda ardia e o casal o olhava espantado, mas com um sorriso no rosto.

— Jimin... Você. — JungKook tentou começar e Jimin olhou em seus olhos sem entender.

— A sua marca, Jimin. Olhe. — Foi a vez de Taehyung falar.

Jimin pegou o celular e ligou a câmera pra ver o que acontecia e sorriu ao ver a marca mudar assim como a do casal, sentiu mais lágrimas escorrendo pelo seu rosto, e logo dedos macios passando pelo mesmo.

Olhou e viu que eram os dedos de Taehyung em seu rosto. O azulado também possuía lágrimas em seus olhos e JungKook o abraçava enquanto sorria, os olhos brilhando.

— Eu pensei que não tinha ninguém... pensei que ia ficar só, mas eu tenho vocês?

— Sim! Nós também sentíamos sua falta sem nem te conhecer Jimin. Ficamos com medo de sentir esse vazio pra sempre.

JungKook puxou Jimin para um abraço e o loiro sentiu-se amado e acolhido. Os três ficaram sentados juntinhos aproveitando o resto da tarde e início da noite, olhando as fotos que tiraram.


Notas Finais


A marca deles não mudou instantaneamente por que Jimin não acreditou de primeira, já que não acreditava mais que encontraria alguém. Ele preferiu ignorar todos os sinais, mas quando a ficha foi caindo ele foi aceitando e por isso só aí a marca mudou de cor.
Diferente de Hoseok que assim que encontrou Yoongi e conversou com ele já o reconheceu como seu.


Espero que tenha gostado.

Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...