1. Spirit Fanfics >
  2. Soulmates (TaekookMin) >
  3. Bônus - 3 anos não são 3 dias.

História Soulmates (TaekookMin) - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Obrigada as minhas Soulmates por lerem essa fic e comentarem.
@Deseretei157 e @ParkSoora913 vocês são as melhores.

Obrigada a quem leu, comentou e favoritou.

Leiam as notas finais.

Boa leitura. ;)

Capítulo 9 - Bônus - 3 anos não são 3 dias.


Três anos depois. 

- Feliz aniversário, meus nenéns!

JungKook adentrava a sala com um pequeno bolinho e se aproximava dos namorados que estavam deitados agarradinhos no sofá. Estavam completando três anos de namoro. No primeiro ano, o Trisal comemorou dois aniversários, um de Taehyung com JungKook e outro dos três, mas se sentiram muito estranhos com isso, principalmente JungKook e Taehyung, então decidiram comemorar apenas no dia em que pediram Jimin em namoro já que este sim, seria o aniversário dos três depois de completos.

Jimin se separou do namorado e olhou para JungKook com um sorriso enorme no rosto.

- Que bom que lembrou, Kookie. - JungKook sorriu fofo e se aconchegou ao lado de Jimin entregando o bolinho pra ele, quanto tanto o loiro quanto Taehyung se sentaram. Os três assopraram as velinhas e pediram por mais aniversários bons como o que estavam tendo e logo começaram a comer o bolinho. 

- Feliz aniversário pra vocês! - Taehyung, que agora tinha os cabelos pretos falou e deu um selinho em JungKook e em Jimin.  - Os presentes de vocês estão dentro do armário da cozinha, não podia deixar no quarto se não os curiosos iriam mexer.

O de fios com mexas verdes, colocou mais um pedaço de bolo na boca e se levantou indo até o armário.

- Onde, Tae?

- Atrás das caixas de cereais, um pouco mais ao fundo e a direita.

- Encontrei. - Jungkook voltou pra sala, com dois pacotinhos bem embrulhados nas mãos. Um tinha estampa de ursinhos fofos e outro de controles de videogame, já dava pra saber de quem era o presente apenas pelo embrulho.

Jimin estendeu a mão para que Jungkook lhe entregasse seu presente e logo começou a abrir seguido do outro namorado.

- Eu queria algo especial, porque hoje é um dia especial, então desenhei esses colares para nós, eu também tenho um desses. - Taehyung falou entusiasmado.

Jimin olhava seu lindo colar com uma pedrinha azul, delicada e bonita enquanto JungKook admirava a beleza do seu que possuía um pedrinha roxa e observava o que Taehyung possuía, que tinha a pedrinha vermelha. Mais um símbolo do amor deles.

- Meu presente não é apenas esse bolinho, mas acho que vocês já sabem. - o mais novo dos três falou e riu. - vamos almoçar fora hoje, um almoço pra comemorar.

Os outros dois apenas concordaram felizes.

- Eu amo vocês. - Jimin disse ainda com a mão sobre a pedrinha de seu colar. - Amo muito, mesmo que não sejamos perfeitos, que nos desentendamos as vezes e que fiquemos chateados um com o outro, afinal estamos a três anos juntos, mas em todos esses anos em momento algum meu amor por vocês diminuiu, nenhum pouquinho sequer. Na realidade só tem aumentado e agora é minha vez de lhes entregar um presente, esperem que eu já volto.

Jimin correu em direção ao quarto do trisal, colocando a mão no fundo da gaveta da pequena cômoda que tinha no local e tirando de lá dois pacotinhos pequenos, sorriu nervoso ao pegá-los e logo saiu correndo em direção a sala.

Taehyung fazia carinho em JungKook enquanto este abraçava sua cintura, Jimin achou a cena tão fofa que bufou ao perceber que não estava com sua câmera por perto - porque sim, havia desenvolvido o mesmo amor por fotografia que os namorados tinham - e então caminhou em direção aos namorados, sentando em um puffs de frente pra eles.

- Aqui está o presente de vocês. É algo bem simples, mas é muito importante. - Jimin os olhou com ternura, enquanto os curiosos apalpavam o embrulho afim de saber o que era o presente. - Estamos a todo esse tempo juntos. Três anos não são três meses ou três dias. Dedicamos todo esse tempo a cuidar uns dos outros e eu amei cada segundo que passei com vocês, até mesmo quando brigamos pois a reconciliação sempre foi a melhor parte. - JungKook e Taehyung olharam maliciosos pra Jimin. - Ei! Eu tô falando dos carinhos, seus pervertidos! - riram - e é por esse motivo, por amar tanto vocês que estou lhes dando esse presente. Podem abrir.

Taehyung tirou com cuidado todo o embrulho e colocou ao seu lado, enquanto JungKook apenas rasgou tudo de uma vez, logo se deparando com uma caixinha fofa de veludo, na cor vermelha, olhou para a mão de Taehyung e viu que o mesmo também possuía uma caixinha, mas na cor azul. Já havia entendido.

Jimin abriu a caixinha que estava na mão de Taehyung e fez o mesmo com a de Jungkook, começando a falar.

- Vocês são tudo pra mim e eu os amo com todas as minhas forças, então nessa data tão especial pra nós eu gostaria de saber se vocês dois, amores da minha vida, aceitam casar comigo.

Taehyung levou a mão a boca em surpresa, planejava pedir os namorados em casamento no jantar, bem como Jungkook que faria isso no almoço que teriam mais tarde, mas dos três Jimin foi o mais rápido.

- Eu aceito! - JungKook e Taehyung disseram ao mesmo tempo e sorriram.

O ainda loiro, se aproximou dos atualmente noivos e os abraçou, logo se separando para colocar as alianças nos mesmos e pegando sua caixinha do bolso para que fizessem o mesmo consigo.

- Eu ia fazer o pedido hoje no almoço - falou JungKook - já tinha tudo planejado - um biquinho fofo se formou na boca do mesmo e Taehyung se apressou em o morder. - Ai, amor.

- Não sei pra que o bico, já que eu também ia fazer o pedido hoje no jantar. - gargalhou. - somos realmente ligados um ao outro, tivemos a mesmos idéia.

- Sim, mas eu fui mais rápido. - O loiro se vagloriou de seu feito.

- Mas agora temos seis alianças em desuso. - falou JungKook.

- Não mesmo. Podemos selecionar uma de cada para usamos quando casarmos e as outras para trocarmos em nossas bodas no futuro, o que acham? - Taehyung deu a idéia.

- Acho uma idéia excelente! - falou Jimin e JungKook concordou.

Jimin sorriu feliz em ter os dois garotos a sua frente como noivos, tudo que passaram nesses três anos valeu muito a pena.

Saiu do puffs e ficou no meio dos dois novamente. Taehyung beijou um lado de sua bochecha e Jungkook o outro, o fazendo sorrir em meio aquele carinho.

Os beijinhos dos namorados desceram ao pescoço do Park que sentiu um arrepio gostoso em seu corpo. JungKook, continuou beijando a pele daquela região tão sensível, logo mordiscando a pele clarinha do loiro, enquanto Taehyung se ocupou de seus lábios tomando posse dos mesmos em um beijo apaixonado e repleto de carinho, além de bastante quente.

Logo que separou suas bocas Taehyung puxou JungKook para o colo de Jimin e beijou a boca do mais novo enquanto Jimin o segurava pela cintura e maltrava a pele imaculada do pescoço de Jeon.

Os dois garotos pararam os beijos apenas para que as blusas de Jungkook e Taehyung fossem tiradas, liberando espaço para que a boca e as mãos do Park fizessem seu trabalho, pois enquanto o loiro mordia e beijava o pescoço do Jeon, sua mãozinha atrevida trilhava um caminho deliciosamente certeiro ao mamilo do Kim, o estimulando e fazendo com que o de fios pretos arfasse na boca de Jeon que a essa altura já rebolava no colo de Jimin, o deixando com uma bela ereção.

Os três se encontravam quentes devido aos estímulos que recebiam uns dos outros. Taehyung levou uma das mãos a bunda de Jungkook, enquanto Jimin apertou seu pau por cima da calça que o de fios pretos usava vendo o mais velho largando os lábios do Jeon para gemer. JungKook ainda rebolava e tentava agora descontar seu prazer maltratando os próprios lábios.

Jimin sorriu travesso ao que levou uma mão pra dentro da calça do Kim e a outra para a de Jungkook, estimulando os membros dos dois ao mesmo tempo enquanto os tinha gemendo apenas pra si. Sorriu orgulhoso diante da visão que tinha dos noivos.

Seria como sempre. Não seria apenas sexo. Fariam amor, como sempre fizeram, com carinho, com cuidado e com muito prazer.

Seriam felizes e aproveitariam ao máximo todos os momentos juntos, quer fossem eles bons ou ruins. Se amariam até que não ouvesse mais sol, e talvez seu amor durasse bem além disso. 


Notas Finais


Opa. Espero que tenham gostado. É mais difícil do que eu pensei colocar uma fic como terminada, mas é a vida.

•Aqui eu encerro Soulmates. Mas me respondam uma coisa. Querem um bônus do casamento e da lua de mel deles ou já chega? Kkkk•

Beijos. Obrigada por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...