1. Spirit Fanfics >
  2. Souls On The Moon - Jikook (ABO) >
  3. Chapter-31

História Souls On The Moon - Jikook (ABO) - Chapter-31


Escrita por: Minniemimjun

Notas do Autor


*Estarei editando alguns capítulos(aos poucos)*

Fiquem em casa🏡
Usem máscaras😷
Se cuidem🖤⚠️
Desculpe os erros ortográficos💬
Tenham uma boa leitura💓

Capítulo 31 - Chapter-31


P.o.v.Jungkook

Eu quero mandar todos ir a merda!

Não se passaram nem algumas semanas desde que me tornei rei e que me casei, que já quero abandonar a coroa e pré-vejo meu casamento indo pro buraco.

Reuniões de conselho, testamentos de paz entre reinos, rebeliões acontecendo cada vez mais em Aragon. Está tudo uma grande merda. Ser rei já estava no meu limite, eu não tinha mais um segundo de paz sem ter alguém me chamando, nem em meus momentos de refeição eu consigo.

E se eu mal estou conseguindo comer imagine ter algum tempo para ficar com meu marido. Jimin, imagino o que se deve estar passando com ele já que também é rei. Meu amor deve está tão esgotado quanto eu, os únicos momentos em que eu consigo ter mais proximidade com ele é a noite, quando chego nas madrugadas e o encontro dormindo lindamente.

Me parte o coração ter que ver ele ficar sozinho no quarto, vê-lo todo encolhido nas cobertas tentando se aquecer pelo vasto frio que estava nessa época, quando deveria ser eu a está lhe aquecendo.

Era por isso que eu temia.

Temia que nosso relacionamento estivesse ficando fraco. Mesmo que o nosso casamento tivesse sido uma aliança, os nossos sentimentos foram e são reais. Estamos muito distante um do outro, e era por isso que eu iria já tomar uma providência.

Deixei todos aqueles papéis que eu tinha que assinar lá mesmo, e sai daquele escritório que estava me deixando claustrofóbico. Sendo seguido por um dos supervisores da coroa.

ㅡSenhor, o senhor tem que terminar de assi...

ㅡVá pro inferno!

Eu não estava nem ligando mais pra nada. Eu só queria o Jimin agora, o MEU marido junto a mim. Pelo amor da lua eu era um recém casado! Tenho direito e obrigação de estar perto do meu anjo, quando foi a última vez que eu tenho um momento de casal junto a ele?

ㅡJIMIN!

Meu lobo nesses dias estava completamente ao limite. Já faz dias que omma me disse para controla-lo, pois estou rosnando para tudo e gritando com todos, perco a paciência, da qual eu já não tenho muito, com facilidade. E também um dos piores problemas, minha voz de alfa. Isto está sendo um dos motivos de muitas discussões com meu pai. Eu sei que isso machuca muito mas... Merda! Eu tento me controlar, mas é difícil.

ㅡOnde está o Jimin?ㅡcheguei na cozinha olhando para aquelas desmioladas que ficavam fazendo cara de paisagem e outras que estavam ajustando a roupa mostrando o decote. Tão vadias.ㅡFALA MERDA!

ㅡN-nós não o vimos majestade.ㅡdisse trêmula assustada, bufo alto passando a mão pela testa suada. Saindo mas uma vez a procura do meu loiro.

Olhei na biblioteca, em todos os quartos, nas salas, nas áreas de lazer... que diabos! Onde está o Jimin?

Perambulando pelo castelo eu já tinha abandonado minhas peças de roupas por algum canto, eu só estava de calça por que aquela gravata estava me sufocando junto com aqueles montes de pano. Eu estava soando muito.

ㅡJIMIN!ㅡperdi toda a paciência que eu tinha e comecei a gritar por ele.ㅡJIMIN! AMOR?

ㅡSerá que dá para você calar a boca?

ㅡCadê o Jimin?

ㅡEu não sei, por que você está gritando?

ㅡEstou procurando ele a horas, e até agora não o achei.ㅡpasso a mão no cabelo nervoso, e se tiver acontecido algo com ele? Ele fugiu? Foi sequestrado? Eu mato que tiver...

ㅡSerá que não passou pela sua cabeça que ele pode ter saído?ㅡter saído? Não ele me avisaria, será que...

ㅡEle fugiu?!ㅡsenti um soco na minha cara me fazendo tombar um pouco, voltei olhando pra ele com raiva.ㅡFICOU MALUCO?

ㅡVOCÊ É IMBECIL OU O QUÊ? PORQUE ELE FUGIRIA, NÃO CUIDA DELE DIREITO NÃO?

ㅡO QUE VOCÊ ESTA INSINUANDO SEU MERDA? EU TENHHO O MAIOR CUIDADO COM ELE.ㅡrevidei o soco que foi desviado por ele.

Já estávamos nos batendo sem parar, ele veio para cima de mim imobilizando meu braço para trás pegando meu outro braço enrolando pelo meu pescoço, me debatia ao máximo tentando me soltar até que ele chutou de trás do meu joelho me fazendo cair aproveitei que um dos meus braços tinha soltado e me virei dando com o cotovelo no nariz dele.

Caindo com as mãos no nariz que obviamente estava sangrando, não deixou lhe abalar apesar da dor. Pude vê-lo com fogo nos olhos e eu também não podia estar diferente, rolamos pelo chão nos atacando novamente seja com chutes, socos ate mesmo por arranhões, o chão já estava com respingos de sangue assim como nós estávamos. Ele ficou por cima de mim socando minha cara me deixando desnorteado por um tempo, fiz menção de tentar levantar mas era inútil já que ele socava meu peito me fazendo recuar. Eu podia até ser um lúpus, mas aquele idiota era forte.

ㅡEntão foi por isso que o Jimin foi embora. Você é fraco.ㅡ outro soco no meu abdômen me fez urrar, e ao ouvir isto fez toda a adrenalina do meu corpo explodir, juntei toda a força que tinha e empurrei seu peito. Cai pra cima dele com tudo rosnando.

ㅡCala a boca seu merda!ㅡmeus socos se tornaram brutos e violentos. Eu não sou fraco! Eu sou forte e tenho capacidade de proteger o meu Jimin! Eu não sou fraco! EU POSSO PROTEGELO!

Eu posso proteger ele! Eu posso proteger ele dos guardas... das flechas... das pessoas com as espadas. Eu posso... EU POSSO!

Eu podia ver eles nos perseguindo, atrás de nós. Estavam todos armados, não conseguíamos descansar direito, dia após dia eram sempre os mesmos. Ele estava tão assustado, até que eles... eles...

ㅡAAAH.ㅡna minha mente estava tudo uma guerra e só o que eu podia fazer, era lutar.

Eu estava ofegante, descontrolado e lutando sem parar. Yoongi certamente já estava quase inconsciente, mas eu não conseguia parar.

Mesmo com minha cabeça estando um furacão eu consegui ouvir. Dentre muitas vozes que ressonava em minha mente, eu pude ouvi-lá com louvor.

Amor por favor pare.

Ela era suave como as nuvens, tão calmo quanto um riacho depois da chuva. Eu podia ficar horas apreciando a melodia que era a sua voz tão pacífica como o oceano, e de imediato, eu parei. Logo em seguida ouvi gritos e vários guardas me seguraram me tirando de cima do meu irmão.

ㅡVocê quer matar o seu irmão!?ㅡmeu pai perguntou me chacoalhando pelos ombros, enquanto omma foi socorrer Yoongi.ㅡMe diga Jungkook, você perdeu o juízo de vez?

Sim, eu perdi o completo controle de tudo. Estes dias estão sendo como um inferno e está acabando comigo, talvez essa justificativa não irá repor todo o meu descontrole. Mas essa é a verdade, me tornei rei e isso sugou toda a minha sanidade acabando com o meu psicólogico. Ser rei está sendo muita responsabilidade jogada para cima de mim, nunca me disseram que seria fácil mas eu não acharia que seria tão complicado assim.

O único refúgio que eu estou achando nisso tudo é o Jimin. Aquela coisinha pequena se tornou o meu mundo, ele é tudo o que eu preciso, com apenas um olhar ou só um sorriso, aquela criaturinha consegue acalmar todo o meu ser desejando cada dia mais ter ele ao meu lado. E quando eu percebi que essa coisa de ser rei nos afastou, eu pirei.

ㅡJimin, eu quero o Jimin.ㅡmurmurei, e inconscientemente soluçei como um filhote machucado. Depois resmunguei quando senti um tapa na nuca.

ㅡVocê acaba de espancar o seu irmão e está preocupado com o Jimin sua ameba!

ㅡEu não quis machuca-lo.

ㅡMas eu irei te machucar.ㅡveio para cima de mim me distribuindo tapas e puxões de orelha. Me chamando de coisas como: "seu patife", "desmiolado", "estrupicil", "nunca foi o meu preferido mesmo". Certo, essa doeu.

ㅡJimin tinha saído para resolver algumas coisas, mas ele acabou de chegar, vá.ㅡmandou, eu estranhei o porquê dele não ter me dado nenhuma broca, porém ignorei.

E eu fui feliz ver meu anjo mesmo estando cheio de sangue e todo machucado. Pouco mais distante eu pude ouvir omma discutindo.

ㅡSe acalme Jin, ele realmente precisa vê-lo, é como uma necessidade.

Procurando um ser loirinho de sorriso brilhante, eu olhava a criadagem carregando algumas coisas das quais não me importam para dentro. Meu sorriso só faltou rasgar meu rosto quando vi o vento soprar uma cabeleira loira bagunçando os fios de forma graciosa fazendo o mesmo soltar uma risadinha todo meigo, sorrindo de sua inocência ao ver que as coisas mais simples o fazem sorrir.

Meu lindo príncipe.

Príncipe não, rei. Meu Rei.

ㅡMas o que-

Não lhe dei tempo para nada falar, a saudade dos seus lábios me fez beija-lo de forma faminta, chupando seus lábios saborosos fazendo estalos prazerosos de se ouvir sentindo suas mãos percorrerem o meu peito subindo para minha nuca puxando os poucos fios de cabelos me fazendo lhe apertar mais contra mim sentindo nossos corpos colados, eu podia sentir sua essência de flor de algodão perfumar ao redor.

Massageava suas curvas perfeitas as apertando com gula, ficando satisfeito ao ouvir seus suspiros de agrado. Nosso beijo em mais perfeita sincronia era como um paraíso, nossas línguas deslizavam uma na outra me dando a entender que ele tinha comido alguma torta pelo sabor de creme doce que eu sentia.

Me separei dele deixando selinhos por todo seu rostinho perfeito, passando a acariciar suas bochechas com meu nariz, fazendo ele automaticamente dar aquela risadinha gostosa que eu tanto amo. Logo voltando ao nosso beijo.

Fui guiando seu corpo para trás até encostar suas costas em algo, mas sequer quis saber e fui dar mais atenção à deliciosa língua que se embolava com a minha passando a chupar com vigor, em um vai e vem gostoso inclinei a cabeça para envolve-lá melhor, merda, tá gostoso pra um caralho. Me enchendo de satisfação ao escutar seus gemidos numa fricção nossos quadris, sentir seu corpo molinho a minha mercê. Fui com minha perna ao meio das suas coxas, mesmo com ela latejando de dor já que aquele imbecil fez questão de chutar.

Com movimentos em circulares comecei a massagear a elevação que estava no meio de suas pernas, cravando suas curtas unhas nas minhas costas soltando seus gemidos abafados me fazendo sentir seu membro mais rígido com as investidas da minha perna em si. Afastei suas pernas as deixando mais abertas para mim, passei a chupar apenas a pontinha de sua língua, a soltava mordia seus lábios depois chupava de volta.

Segurei seus quadris e o induzi a rebolar na minhas perna, céus, esse momento parecia ter sido esculpido por deuses, o calor emanava dos nossos corpos nos excitando de prazer eu estava tão apertado dentro dessa calça quis rasga-la em pedaços mais apenas ver que meu marido estava tão estancado pelo prazer eu apenas deixei como estava. Ele rebolando maravilhosamente em mim.

Podia sim estar indo longe demais, acho que nunca paramos para pensar nesse lado da relação. Bom, eu sim, mais eu sei que o Jimin tem seus devaneios apesar de não termos conversado nada, o que seria bem estranho "tratar" desse assunto, eu sei de suas inseguranças e medos, sei que tudo isso trata apenas dele não ser um ômega. Mesmo ele não falando nada, tudo se trata apenas disso, o que para mim é uma bobagem, já para ele é algo sensível.

Ele pensa que, por não ser ômega as coisas irão ser mais diferentes, que com ele não será algo "normal". Realmente será diferente, só que apenas um pouco diferente, mais isso não quer dizer que não será bom. Só quer dizer que a preparação com ele será mais cuidadosa pois seu corpo não é propício para receber um alfa, apesar de seu corpo ser com curvas perfeitas e com ancas maravilhosas.

Já que com os ômegas o corpos deles é ajustado para no momento de calor soltar lubrificação natural e ser invadido sem muitas complicações. Por isso de ômegas ter ancas grandes, para na hora do sexo um alfa ou até mesmo betas, se agarrarrem na mesma e foder com vontade. Mas nem em meus anos de vida vi corpo tão mais perfeito do que o de Jimin.

Apertei com gosto sua bunda sentindo a carne preencher minha mão, ele ainda continuava com suas reboladas que pareciam estar deixando ele bêbado de prazer apenas com estes movimentos, fui deixando minhas marquinhas no seu pescoço em cantos mais discretos, já que eu sabia que depois que sairmos dessa situação ele morreria de vergonha, sorrir ao imaginar isto. Aproximei nossos membros apenas para ele sentir e ter noção do quão duro eu estava por ele, eu podia o fazer sentir mais excitação do que nunca agora, mais acho que não é o momento ainda.

Com muito esforço afastei um pouco nossos corpos não deixando de dar uma última e deliciosa friccionada nos nossos membros pulsantes para por fim abraçar sua cintura, colando nossas testas tentando recuperar o ar de volta completamente ofegantes. Senti a mão dele no meu peito, levei minhas mãos ao seu rosto lhe dei dois selinhos e pude ver aquelas íris azuis brilhar diante de mim. Ele estava todo corado, passei os dedos por sua testa afastando suas madeixas claras, onde ele sorriu lindamente para mim.

ㅡOi amor.

ㅡOi príncipe.ㅡera tudo o que eu queria, ouvir sua voz, ver seu sorriso, ter ele aqui comigo.ㅡComo o dia está lindo hoje não acha?

Me diverti ao vê-lo rir vergonhosamente, e senti um fraco soco no peito e pude ouvir um murmúrio dele, "maldito". Até que vi seu sorriso desmanchar um pouco quando ele olhou fixamente para mim. Ah é, esqueci que estou com a cara toda arrombada.

ㅡOque foi isso?ㅡvi ele me analisar tocando as pontas dos dedos nos locais que provavelmente estariam bem machucados.ㅡJungkook o que-

Ele se afastou para me ver por inteiro, os machucados estavam um pouco roxos e parando pra perceber, estavam doendo muito. Ele olhava com horror o sangue seco respingado na minha pele, suas bochechas queimaram quando visualizou um pouco mais abaixo de minha barriga mesmo assim ele só fez ignorar.

ㅡNão foi nada.ㅡfalei com a cara mais lisa desse mundo, ele me olhou com ironia mais com preocupação também.

ㅡHá, não me diga. Jungkook o que você fez?ㅡesqueci de mencionar que ele também está ciente dos meus surtos, já que omma faz questão de contar.

ㅡApenas um mal entendido príncipe, nada muito sério.

Se eu disser que quase deixei o Yoongi inconsciente, ele vai ficar uma fera. O vi suspirar e passar a mão pelos cabelos.

ㅡPrimeiro vamos cuidar desses hematomas ai você vai me contar o que fez para estar todo sujo de sangue.

ㅡMas, mas... Amor, eu não fiz nada.ㅡfiquei manhoso esfregando meu rosto em seu pescoço cheiroso, ronronei ao sentir dedinhos pentearem meus cabelos.

Ele passou a distribuir breves beijinhos por meu rosto, e eu apenas apreciei de olhos fechados com um sorriso idiota no rosto, então é isso que é estar apaixonado. Mas que droga.

Senti um tapinha na minha mandíbula.

ㅡNem pense que só porque fiz isso que você não vai escutar umas boas, vem.

Porque estou com um pressentimento de que não irei dormir na cama hoje?

Agora sim estou temendo pelo meu casamento.



                 Souls On The Moon



Meu amor será que finalmente agora teremos paz?

Estamos em paz agora vida, somos enfim livres para amar.


~Minniemimjun


Notas Finais


Gente eu já digo logo q sou péssima em escreve hots, e esses tipos de momentos sorry kkk Olha ela!! Apareceu!! Já fazem mais de 84 anos.
⚠️próximo cap será logo prometo! Teremos jikook bem casalzinho⚠️

Eu realmente não sei o q está acontecendo cmg, ando meio desmotivada e sem incentivo para escrever, bem desanimada, então perdoem se o cap ñ tiver bom😔

Mas eu estou de volta tentando me animar mais🥰 gostaria de saber se vcs ainda tem fé em mim nas fics kkkk

Indicação de filme p/hoje: Barbie e o Lago dos Cisnes.(tão nostálgico, assisti hoje, eu amo♡)

Beijão da tia Kim💓😷


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...