1. Spirit Fanfics >
  2. Soundtrack >
  3. G R O W L

História Soundtrack - G R O W L


Escrita por: NAMUNJOON_ e ChyperPt4

Notas do Autor


Oi gente,
espero que gostem....

Capítulo 3 - G R O W L


Fanfic / Fanfiction Soundtrack - G R O W L

 

- 10 minutos Jade- Elisa diz impaciente perto da porta - 10 minutos de atraso. Jimin não para de me ligar.

- Se ele quer casar com a gente tem que entender que eu me atraso e está no meu DNA. - Jade diz risonha arrastando a bolsa até a amiga. Jade usava uma legging preta envernizada, uma cropped listrada preta e branca, um Adidas preto com cano médio, uma bomber branca e chocker preta. - Vamos? Aliás tá gata hein! - diz fitando a amiga.

- Vamos sair com o mozão né? - As duas riem. Elisa usava uma calça larga de cintura alta, era preta com uma linha branca grossa nas laterais, usava uma cropped preta regata- a dupla marcava bem o quadril largo e a cintura fina dela-, um superstar preto da Adidas e uma bomber verde militar da Zara.

Quando chegaram na porta do prédio se deparam com uma SsangYong Rexton vinho sendo dirigida pela beldade de cabelos negros. Jimin saiu do carro para cumprimenta-las e ambas ficaram em choque. Ele usava uma calça preta de moletom, uma regata branca meio transparente, um Nike Air Force 1 preto, e carregava uma jaqueta jeans detonada nas mãos.

- Oi bonitas! - ele diz sorrindo enquanto jogava o cabelo pra trás.

- Você por acaso é feito em laboratório? - Jade diz rindo.

- Para de falar merda que vamos nos atrasar, vamos! - Jimin diz às puxando pelo braço.


______________________________________________________________
 

- QUE BELA BUNDA! - Jooheon diz ao ver o amigo se aquecendo.

- Por que tá atrasado de novo?-Shownu diz jogando uma toalha no outro.

-Aconteceram umas coisas…

- Não me diz que tu transou com aluno de novo!? - Shownu lhe encara sem paciência. - Eu só espero que faça o que combinamos, não as conhecemos e -  Shownu olha para a porta que se abria trazendo a nova turma - se controle para não dar tanto na cara, tanto para eles quanto para o Kai.. Tá me entendendo?

- Eu não vou estragar tudo se é o que está tentando dizer… - jooheon o encara rindo.

-  Só faz o que eu estou falando.

- Talvez falando em alunos, essa não é a turma da experimental?- os dois olharam em direção  porta e viram Mark e Jackson entrando e em seguida Jungkook, Hoseok e Namjoon. Poucos minutos depois Yoongi chegava ofegante sendo acompanhado. Seguido por Jimin, Jade e Elisa. Quando os outros alunos chegaram e após umas trocas de olhares a porta se abriu mais uma vez e puderam ouvir a voz do professor pela primeira vez - Hyuna?! Que bom vê-la como foi de férias? - Jooheon dizia sem conseguir esconder o sorriso malicioso.

- Melhor do que as merdas que devem estar passando na sua mente - Hyuna dizia se aproximando dos dois. Ela era fantástica então não levou muito tempo para que a atenção de quase todos os caras da sala se voltasse para ela - eu vou ser o apoio para a seleção de hoje, garantir que vocês estão escolhendo apenas pelo amor a arte.

- Assim você me ofende Hyu - Jooheon diz manhoso. Se me desse mole. Ele pensa.

- Vai a merda, você me enoja...- Ela diz sem paciência fitando Shownu que se abaixava pra ligar o rádio. Se não existisse o Kai, benzadeus…  Ela sussurra para si mesma apreciando o par de músculos que agora tocava o rádio.

- É O SEGUINTE GALERA, TODOS ENCOSTADOS NO VIDRO E SE ALONGANDO - Shownu diz em voz alta, em partes porque já estava cansado de ouvir mais uma vez Jooheon cantando Hyuna, era um jogo sem fim já que a mesma preferia Kai e deixava isso bem evidente. Shownu prosseguiu.

- Vamos começar com algo leve apenas para vocês se soltarem, e depois que eu entender como vocês funcionam o Kai vai vir pra ajudar na escolha.- terminou sorrindo e seu olhar se encontrou com o da morena alta do fundo.

Kai era atualmente o professor responsável para 1MILLION dance studio, e assim como os outros professores e produtores da academia fazia parte de um grupo de k-pop, chamado EXO. Era famoso e um bailarino muito prestigiado, assim com Hyuna. Essa era sua maior fã, ficaram algumas vezes e ele gostava da companhia dela, tanto que preferiu que se tornassem apenas amigos, até porque Kai não era do tipo que se prendia. Gostava de estar solto sempre e para qualquer situação e para ele isso era natural e deveria ser aceito, uma realidade em não pudesse aproveitar do doce prazer de desfrutar de alguns de seus amigos, simplesmente não valia a pena.

Hyuna era maravilhosa, a personificação de uma deusa, que era difícil alguém chamar sua atenção de fato, principalmente após ter ficado com Kai, e bom, ninguém pode julgá-la pois é totalmente compreensível. Era de um grupo feminino mas por reviravoltas do destino se tornou uma Idol maravilhosa e muito reconhecida.Os cabelo  cabelos longos loiros ondulados somados ao corpo escultural e seu charme, chamavam a atenção de qualquer um por onde passasse.

Como era o caso de Jooheon, um rapper, produtor e compositor, que apesar de tudo gostava muito de dançar mas acabou virando professor da academia apenas para ajudar o amigo de grupo, Shownu. E claro pelas maravilhosas companhias que lá encontraria. Embora tivesse sentimentos bem firmes por Hyuna, apesar das vezes consecutivas que suas investidas falharam, continuava tentando pois no fundo se convenceu de que um dia bastaria.

O amigo que lhe arrastou para ser professor no hiato do group, Shownu, já estava  cansado dessa ladainha mas ainda sim servia de ombro amigo quando as coisas se apertavam. Shownu amava dançar desde que se entendia por gente, era como se seu alter ego dominasse seu corpo transformando qualquer espaço em apenas ele e a música e quando isso acontecia, ele flutuava.

- Quero que dancem como se estivessem alcoolizados em uma festa. Quero expressão e corpo livre, não pensem sobre outras pessoas. Apenas em vocês -  abaixou dando play na música.  

 

Yo, okay

Está ficando realmente perigoso,

Estou avisando (Avisando)

Como é que você não sabe (Você não sabia)?

Por favor, pare de me provocar (Provocar)

Eu sequer me conheço ( Ah~oh~)



 

 

 

Elisa começou a dançar e de repente os olhos de Shownu só conseguiram parar na cintura dela se movendo. Ela dançava solta e seu corpo se movimentava como o de uma pantera pronta para dar o bote. Mas outros olhos pousaram sobre si. Alguns mais do que deveriam. Ela não se importou até gostava a atenção, não podia negar.




 

Garota,

eu apenas quero a esconder (Esconder você)

Eu quero escondê-la

em meu abraço (É sério)

Todos estes caras te olhando me deixa um pouco infeliz (Yo!)

Eu estou ficando com raiva


 

Jade percebeu um cara de cabelo preto meio desengonçado e pele clara como a neve a olhando mas esqueceu completamente quando reparou em Jooheon literalmente a secando. Até que o mesmo se pronunciou se aproveitando da situação.

- Puxem alguém pra dançar! - antes que pudesse pensar Jade possuía a mão de Jooheon sobre o punho esquerdo.



 

A cada minuto, a cada segundo que se passa

Eu me torno mais agressivo e feroz

No final, o homem mais forte ganhará a menina (isso mesmo)

Poderia não haver outra oportunidade?



 

Quando percebeu que até Jimin a estava olhando de forma diferente Elisa apenas se desconcentrou, perdeu o equilíbrio mas antes que algo acontecesse sentiu as mão de seu instrutor sobre sua cintura, o corpo quente e o cheiro perto de si. Shownu tinha cheiro de girassóis e suor, mão firmes até demais, era difícil se concentrar com a respiração dele tocando a pele de sua nuca. Ele sentiu uma atração instantânea e não programada ao sentir  o corpo ela em suas mão e por alguns instantes cogitou se arrepender do sermão que deu em Jooheon mais cedo.

Ela não podia negar que o estava desejando assim como também desejava metade das pessoas que estavam na aula mas aquela aproximação era perigosa para si.

- Vai com calma - Ele diz baixo como um sussurro perto da orelha dela - tá tudo bem? - Ela assente com a cabeça  e ele a puxa pra dançar.

Na cabeça apenas se passava um pensamento, “NADA DE PÂNICO.. NÃO TEMOS UM PROBLEMA”.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...