1. Spirit Fanfics >
  2. Soundtrack for a 2001 Teenage Romance >
  3. Introdução - Claro Como Cristal

História Soundtrack for a 2001 Teenage Romance - Capítulo 1


Escrita por: e Solune


Notas do Autor


xHasashi: Dessa água não bebereis, porque no final você vai se afogareis, né? Isso é tudo culpa da Sol que começou a me envolver com SasuSaku e deu nisso, essa história BASEADA EM FATOS REAIS (rindo com respeito da minha própria desgraça). É, pois é. Claro que nós vamos adaptar muita coisa, mas enfim...é isso.

Queria dizer que amo a Solune demais, meu bb todo e que é isso. Só ela mesmo pra fazer isso comigo.
E só ela pra ouvir essas loucuras que passei jesus.

Solune: E quem pensou que a gente não ia postar fic nova hoje, TÁ ENGANADO

A FANFIC DO ANO ACABA DE NASCER

Baseada em fatos reais + as loucuras da nossa mente perversa, criamos um enredo lindo e que tenho certeza que vocês vão curtir muito ❣

Desejo a vocês uma ótima leitura e espero que nos acompanhem nesse novo trabalho ❤

>>>>ATENÇÃO<<<<<

Playlist da fanfic nas notas finais, vamos alimentando ela com o decorrer dos capítulos só pra deixar vocês com vontade hihi.

Até logo, amamos vocês

Capítulo 1 - Introdução - Claro Como Cristal


Posso sentir em minha pele a vibração da guitarra, os riffs rápidos, a bateria ritmada, o baixo tão presente...Eu olhava ao redor e tinha certeza que aquela casa de show, pichada com frases ideológicas e flayers de shows passadas é o meu lar. Quando fecho meus olhos, sinto em cada parte minha a música entrando em minha alma e explicando sem precisar de muito o porque escolhi esse caminho. 

A cada vez que canto junto, ergo minhas mãos e coloco pra fora essas palavras que sinto com todo meu coração, vejo que estou viva. 

Aqui é meu lugar.

Mesmo ambiente onde encontro o remédio para as dores do dia-a-dia, a vida ferrada de graduanda e o principal: A terapia pra minha dor de corna. 

Não fazia tanto tempo que havia terminado um relacionamento com meu ex-namorado, Kiba; e por mais irônico que isso seja, a banda dele em breve vai entrar no palco nesse momento. Ainda dói um pouco a ideia do nós ter terminado de um jeito tão ruim, principalmente porque jurei de pés juntos que esse homem era o amor da minha vida. O jeito que acabamos não foi legal, aliás, tudo que envolve traição é uma grande merda. Eu ainda sentia as dores da perda, claro que não como antes, mas era desconfortável vê-lo no palco tocando. 

— Saky! — Senti uma mão em meus ombros, assustei por um momento até ver as tatuagens espalhadas pelo braço. 

— Yahiko! — Sorri ao vê-lo. Ele era um bom amigo, mesmo. 

— Você tá bem, né? Sei que a banda do Kiba vai tocar já já e tal… — Sério que ele tinha que tocar nesse assunto agora? 

— Estou sim, obrigada pela preocupação. — Ele me deu um sorriso cúmplice, abaixando o braço que até então estava em meu ombro.

Realmente achei que isso acabaria aí,até ele segurar em minha mão e me olhar com um sorriso enorme no rosto. 

Puta que pariu. 

Só que...sabe o ditado do “tudo que está ruim, pode piorar”? Então.

Foi quase um filme adolescente quando aquele pedaço de mal caminho começou a caminhar em minha direção, o sorriso sempre bonito, o cabelo bagunçado, a blusa no meio do braço exibindo as tatuagens...lindo. Pra caralho. 

Sasuke Uchiha era o cara que eu comecei a gostar depois de tanto tempo presa a memória do Kiba; não sei ao certo quando nos conhecemos, nós começamos a conversar em um show, nós adicionamos em redes sociais e viramos amigos. 

A questão aqui é que no fundo, sei que o interesse é recíproco; o problema é que nunca conseguimos ficar sozinhos ou escapar dos olhares do Yahiko, que inclusive é um dos melhores amigos dele.

Olha essa desgraça. Me sinto quase a dona flor e os dois maridos, só que sem os maridos. 

— Oi menina bonita do cabelo rosa. — Que esse meu coração acelerado seja infarto e não paixão. 

— Oi Sasuke. — Cumprimentei ele com um beijinho no rosto e o vi parar ao meu lado.

— Fala cuzão. — Se dirigiu ao ruivo do meu lado. 

Ah que situação de merda! 

Eu queria muito sair dali correndo, encontrar a Karin que me largou sozinha pra ver o Suigetsu ou achar a Temari, que provavelmente está no meio da galera aproveitando o show; a questão é que, infelizmente, não posso simplesmente fingir que não estou em quase um triângulo amoroso.

Eu gosto do Sasuke, o Sasuke acho que também me corresponde, mas o Yahiko é amigo dele e gosta de mim. Para piorar a situação, meu ex já já aparece aqui também.  Querer me enfiar no banheiro e não sair é o que eu devia fazer, mas o Sasuke também não ajuda me olhando sugestivo, como quem está pedindo uma chance de ficar a sós comigo me mantém muito mais ali que qualquer coisa. 

Quero ignorar a amizade dos dois e beijar esse homem enquanto Crystal Clear toca a fundo, principalmente para poder anunciar aos quatro ventos que aquela era a nossa música.

Por Deus, quando fiquei tão piegas?

'Cause you're so special

And I need you so

I know that you're the only one for me

 

Nesse momento olhei para ele, abri um sorriso que foi retribuído e tive certeza que era aquela hora que tudo ia acontecer…

Até Yahiko pegar na minha mão, levar até os lábios e dar um beijo.

Porra amigo, porra vida. O que eu fiz pra merecer?

Vi claramente meu Uchiha gostoso rindo sem graça, balbuciando algo que não consegui ouvir por causa da música alta e indo embora, me deixando a sós com o nosso amigo. 

Junto com a minha dignidade, vi aquele homem maravilhoso me deixando pela última vez; porque com certeza, aquilo foi um grande banho de água fria. 


Notas Finais


Amores, essa introdução é equivalente ao passado. Em breve vem as coisas do presente hihi <3

Título e música usada na fanfic:
https://www.youtube.com/watch?v=rMI_oY3DE5g

A Playlist que disse a vocês:
https://open.spotify.com/playlist/24uxPFyV2azdBRLhxheFmM?si=PTHLjUsIQzmR0QK8PzALNQ

Esperamos que tenham gostado.
Até logo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...