1. Spirit Fanfics >
  2. Sour Candy >
  3. I know what's love

História Sour Candy - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


A palavra do capítulo é "transformações"

Capítulo 10 - I know what's love


O domingo começou frio e preguiçoso, a manhã estava perfeita para ficar na cama até a hora do almoço, porém Ino acordou cedo, um pouco antes das seis da manhã. Deitada num sono profundo do outro lado da cama estava Hinata, sua respiração pesada era interrompida por leves roncos que faziam a Yamanaka sorrir toda vez. Era diferente e engraçado ver alguém tão belo roncar, fazia a Hyuuga parecer mais normal, mais humana e um pouco menos longe da perfeição que ela tentava aparentar sempre, e Ino gostava disso, gostava de finalmente saber uma coisa sobre Hinata que a maioria não sabia.

Apesar de ter a vontade de ficar observando a morena dormir até tarde, Ino tinha coisas a fazer, e pela primeira vez naquele mês aquelas coisas não eram obrigações pesadas. Vestiu um moletom antigo da faculdade e sentou na mesa do computador no escritório e pôs-se a digitar novamente. Seus dedos fluíam e as palavras ficaram gravadas no documento, cheias de certeza. Pequenas pausas para água e café e correções aqui e ali, Ino passou boa parte da manhã terminando o que seriam os primeiros capítulos de seu novo livro, que finalmente tomava a forma que ela queria.

Ino escrevia muito sobre o que vivia ou imaginava poder viver, apesar de alguns de seus livros serem até fantasiosos, a maioria vinha de sua realidade, principalmente emocional. Sua protagonista, uma jovem mulher que já vinha pulando de livro em livro e se tornando a nova heroína de uma possível saga, tinha muitos de seus próprios problemas, só não era loira. A antagonista, como Hinata suspeitava, era ela mesma.

Inicialmente queria descartá-lo, não era tão bom manter um livro tão próximo de sua realidade, e não queria expor tudo o que vivia com Hinata para o mundo, mas depois daquele breve reencontro do final de semana, mudou de ideia. Imaginava que muitas mulheres como ela já havia encontrado alguém assim como Hinata: difícil por fora, amável por dentro.

Com essa mentalidade, ela finalizou os capítulos e enviou para a editora. Desligou o computador e o guardou dentro do armário, voltou para o quarto contente.

Já acordada, Hinata estava deitada de lado, esperando Ino retornar.

— Está tudo bem? — A Hyuuga perguntou assim que Ino voltou.

— Sim, tudo ótimo. — Ino sorriu, pulou de volta para cama. — Que tal eu lhe fazer um belo café da manhã?

— Está tentando me conquistar, Yamanaka? — Hinata provocou.

— Está funcionando? — Ino devolveu a provocação, e então beijou a morena.

.:.

Cara srta. Yamanaka.

Recebemos os primeiros capítulos de seu novo livro e, como sempre, a senhorita não nos deixou de nos surpreender, com o alavancamento das vendas de seu último romance, acredito que se programarmos a publicação de Agridoce para o final do ano temos grandes chances de termos um best-seller em mãos!

Vemos um futuro brilhante para essa protagonista, porém o verdadeiro ponto alto é a antagonista e suas inúmeras transformações.

Acreditamos que você tem um jeito único de capturar a essência dos personagens.

Editora Konohagakure.


Notas Finais


E chegamos ao fim da jornada dessas mulheres, espero que tenham gostado! Apesar de acabar me atrasando no desafio, fico muito feliz que consegui participar e terminar a tempo, agradeço demais quem leu, um beijo pra todos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...