1. Spirit Fanfics >
  2. Sour Candy >
  3. If you wanna fix me

História Sour Candy - If you wanna fix me


Escrita por: Lulileela

Notas do Autor


A palavra do capítulo é "Choque".

Capítulo 7 - If you wanna fix me


“Ela tinha uma implicância consigo: ao mesmo tempo que queria, não queria.”

O apartamento de Hinata ficava numa parte bem mais afastada da cidade e considerada nada luxuosa. Toda vez que saía da estação de metrô mais próxima sentia o choque de realidades: Por mais que suas roupas, sua atitude, seu rosto e suas ambições combinasse com a parte alta, Hinata não conseguia sair da parte baixa. Morava no mesmo apartamento velho há cinco anos, estava no mesmo emprego e ainda se mantinha afastada de qualquer relacionamento possível, sendo ele bom ou não.

Hinata nunca teve vergonha de onde vinha, onde morava e como vivia. Havia aprendido a amar quem era e a utilizar tudo que aprendera a seu favor, mas ainda era difícil ver a esperança e a beleza nas coisas e nas pessoas que encontrava. Havia se tornado tão cética ao longo dos anos que a frieza se tornou um traço de sua personalidade.

Antigamente isso nunca tinha sido um problema para ela, combinava com sua aparência bonita e seu jeito sexy, os homens e mulheres caíam aos seus pés e adoravam quando eram maltratados, Hinata ganhou muito aproveitando desse kinky estranho e agora não sabia mais distinguir quando era a hora certa de ser fria.

Por isso sentiu uma dor no peito quando recebeu a resposta de Ino. Pouco tempo depois de ter vindo da casa dela a loira já estava a chamando para voltar, seu primeiro instinto foi ser má, onde ela estava com a cabeça de chamar ela novamente pra lá? Hinata escreveu a mensagem com um sorriso no rosto, e depois apagou, sentindo-se estranha. Escreveu novamente de outro jeito, e assim fez por alguns minutos, até que enviou algo completamente diferente do inicial. E com a resposta, lembrou-se de que aquela mulher realmente estava apaixonada por ela, e ela sabia disso há tempos.

Hinata jogou o celular no colchão e tirou a roupa, foi direto para a banheira, encheu-a com água quente e se afundou por alguns minutos, até sentir-se sufocar sem ar. Levantou rapidamente agarrando todo o ar que pudesse, tossiu e chorou.

O que é isso? Um ataque de ansiedade? Pensou. Há tempos ela não se sentia tão sobrecarregada com as próprias emoções, sempre teve muita segurança de suas decisões e de suas ações, as emoções das outras pessoas nunca a afetou. Não eram nada para ela. Ino não era nada para ela, não é mesmo?

Saiu da banheira e se enxugou, encarou-se no espelho e viu algo que não reconhecia: O rosto retorcido e inchado, cheio de incerteza e emoção. Socou o espelho.

Voltou para o quarto e pegou o celular, navegou pelas redes um pouco e encontrou fotos antigas da loira em suas redes sociais. Fotos juntas. Hinata e Ino. Seu coração palpitou e seus pelos se arrepiaram. Podia ser só frio. Podia ser algo a mais.

— Está na hora de resolver isso. — Disse para o vazio.

Começou a digitar para Ino novamente, seus dedos tremiam.

Hyuuga: Podemos conversar?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...