1. Spirit Fanfics >
  2. Sour Candy >
  3. I'm hard on the outside

História Sour Candy - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


A palavra do capítulo é "fogos".

Capítulo 8 - I'm hard on the outside


“Voltar atrás era algo que nunca imaginou, até bater naquela porta novamente.”

Ino podia colocar aqueles dias como os mais agitados de sua vida. Assim que recebeu a nova mensagem de Hinata se arrependeu de ter jogado o bolo fora. Por mais que não quisesse mais contar com a sorte naquele “relacionamento”, ela sabia que algo estava diferente daquela vez pelas ações e falas da noite passada. Aquela grosseria era normal, apesar de Ino ter assustado com a primeira resposta, lembrava-se nitidamente que quando conheceu Hinata ela não passava de uma vadia completa — no quesito de personalidade. Seus amigos em comum vivam a avisando sobre como ela era, porém Ino não lhes deu ouvido, ela acabou provando o veneno da morena e, por mais doloroso que fosse, se viciou.

Aquele novo reencontro era diferente, especial: Como se alguma faísca tivesse acendido um incêndio na Hyuuga e ela não sabia como lidar. Era claro que ela tinha algum problema com as próprias emoções e com relacionamentos, Ino entendia completamente: Não era muito diferente, também sofria de outro tipo de descontrole, não conseguia se impor diante as outras pessoas. Como seus amigos gostavam de falar, Ino era gado demais.

Devido a isso, recebeu Hinata naquela tarde com um sorriso no rosto. Podia ter devolvido na mesma moeda, mas não combinava com seu estilo e Ino definitivamente não queria fazê-la sofrer. Diferentemente de suas entradas sensuais e triunfantes, Hinata bateu na porta e permaneceu parada lá por um tempo depois de Ino abri-la, segurava a bolsa nas duas mãos e mantinha a cabeça baixa. Levantou um pouco para cumprimentá-la, estranhou o sorriso e amabilidade da Yamanaka.

— Quer entrar? — Ino perguntou, Hinata concordou.

As duas se sentaram na mesa da cozinha e Ino passou um café, Hinata a observou andar de um lado para outro, procurando as canecas mais bonitas da cozinha. Ino vivia em um luxo que ela não conseguia se acostumar, aquilo era muito mais a cara de Hinata, ou pelo menos o que ela aparentava gostar.

— Você quer açúcar? — Ino perguntou, trazendo duas canecas com café quente.

— Não, obrigada.

Ino se sentou e encarou a morena. Não sabia nem o jeito que ela gostava do seu café.

— Queria não ter de perguntar isso. — Ino comentou sem jeito.

— Queria saber como gosto do meu café? — Hinata levantou uma sobrancelha.

— É, sei lá. Queria saber mais sobre você. Só sei que é difícil.

— Ah… — Hinata suspirou. — Acho que isso é a maior parte.

— Não diga isso. — Ino pegou na mão de Hinata. — Tenho certeza que tem outras coisas legais e bonitas por baixo dessa sua casca.

A pele de Hinata formigava como fogos de artifício onde encostava-se com a de Ino. Não queria admitir, mas havia sentido a mesma coisa na noite passada, não conseguia mais evitar que queria estar com ela.

— Eu não sei como fazer isso, Ino.

— Isso o que? — Ino estava confusa.

— Isso! Você e eu… Esses sentimentos. — Hinata dizia sussurrando.

— Eu também não. — Ino sorriu. — Quer descobrir comigo?


Notas Finais


Nem acredito que vou acabar isso em um dia, deus no comando galerews


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...