1. Spirit Fanfics >
  2. Sourwolf, Sarcastic and Soulmates >
  3. Ele é tão bonito...

História Sourwolf, Sarcastic and Soulmates - Capítulo 22


Escrita por:


Capítulo 22 - Ele é tão bonito...


-O Derek mandou eu fazer ele comer...

-Mandou ele comer não dar banho nele com a comida.

Eu ouvia barulhos de tapas e isso me deixava com um sentimento no peito, na minha mente eu sabia que não era para machucar mas mesmo assim o medo me fazia me encolher e chegar para trás. Eles estavam tão presos naquele momento que não me viam chegando para trás, até que não tinha mais nada para me apoiar, respirei fundo pronto para gritar quando senti braços me segurando.

-Te peguei, sempre vou te pegar...

Senti braços me envolvendo e me colocando sentado na cama outra vez, não era como quando Erick me pegava, brusco e doloroso, o dele era cuidadoso como se tivesse medo de me machucar.

-O que vocês dois estão fazendo?!

-É... nos...

Os dois pareciam nervosos, mas não assustados, Der era rígido mas não malvado.

-Os dois pra fora, AGORA!

Os dois saíram correndo tropeçando um no outro, consegui ouvi um culpando o outro no fim do corredor, Der me pegou no colo e começou a andar, apoiei minha cabeça no peito dele.

Me ajuda a ver ele...

E então eu senti um calor nos meus olhos aquecerem e então eu consegui vê-lo, ele tinha olheiras sob os olhos como se não descansasse a dias, a barba não estava muito diferente. Quando ele olhou pra mim e sorri, era um sorriso dolorido, como se ele soubesse quem eu era e isso de alguma forma lhe causasse dor.

Franzi a sobrancelha, normalmente se evita o que causa dor, então por que?

Der me colocou sentado na pia e começou a encher a banheira, eu fiquei sentado balançando a perna, tinha muita coisa que eu não entendia aquele lugar me era familiar mas ao mesmo tempo não, eu não conseguia me lembrar de nada antes do Erick, não me lembrava dos meus pais, quem eu era, como era...

Eu me sentia ligado ao Der, mas olhar para ele me doía, como quando se ama alguém mas não era amado de volta. Era assim que Erick se sentia quando eu tentava fugir dele? Doia, mas eu não teria coragem de fazer o Der sofrer como ele fazia comigo, se ele quiser ir eu deixaria.

Der começou a tirar minhas roupas e ao contrario de quando Erick fazia eu não queria fugir dele, eu sentia que tinha uma ligação com Der, mas qual seria ela? Será que ele só cuidava tão bem de mim por causa dela? E se ela sumisse ele me entregaria para o Erick? Ou me abandonaria?

Comecei a chorar e me encolher, o moreno me abraçou e ficou fazendo carinho na minha cabeça, ouvi passos apressados no andar de baixo, apertei Der mais apertado com medo de ser Erick.

Nesse momento a porta se abriu e o homem parado ali me assustou.


Notas Finais


Meus amores me desculpem pela demora, estou com um bloqueio gigante, depois de muito custo saiu esse capitulo curtinho.
Não vou desistir da historia, mas como tinha avisado meus horários estão uma bagunça e com esse bloqueio só piorou tudo.
Prometo tentar tirar tempo para escrever mas como disse com bloqueio é como bater em uma parede, eu sei o que quero escrever mas toda vez que tento sai uma bosta e acabo apagando tudo.
Mas prometo fazer o meu melhor para ter mais capítulos logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...