1. Spirit Fanfics >
  2. Sourwolf, Sarcastic and Soulmates >
  3. Um dia agradável

História Sourwolf, Sarcastic and Soulmates - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - Um dia agradável


Scott parou na porta e eu fui obrigado a para com ele, o braço dele mexia como se estivesse fazendo algum sinal pra alguém. Fiquei parado, não que eu quisesse sentia vários pares de olhos sobre mim e andar e correr o risco de bater em algo não era uma boa alternativa.

-Bom dia.

 Disse simplesmente, sabia que ainda tinha pessoas ali e eles pareciam bastante surpresos com a minha naturalidade, mas se o plano não funcionasse eu teria que viver ali por muito tempo sem saber o certo o motivo de estar ali.

-Vem vou te levar para sentar na mesa.

Scott me ajudou a sentar e eu ouvia cochichos sobre minha aparência, meu modo de agir e principalmente perguntas sobre eu ficar com um olhar fixo e o quanto isso era estranho, revirei os olhos pelo ultimo comentário. Scott tinha me entregado um copo de suco então acabei engasgando quando ouvi um rosnado de advertência.

Tossi um pouco logo senti uma mão nas minhas costas e outra me entregando um guardanapo, pelo cheiro eu sabia muito bem quem era.

-Todos vocês peçam desculpas ao Stiles por esses comentários e não quero ouvir nada parecido nunca mais, e após acabarem o café da manhã me encontrem lá fora, menos você Scott, você vai ficar com o Stiles.

Ouvi pedidos de desculpas mas ainda sentia os olhares sobre mim e a confusão de todos quando Scott falou o que tinha sobre a mesa e o que eu iria querer. Minha vontade era de dispensar o Scott pra me ajudar a conhecer a casa, se para chegar até a cozinha já foi um desafio no final do dia eu teria sorte de não ter um acidente grave, mas de alguns roxos eu não iria escapar.

-Por que o Scott tem que te ajudar, você pode muito bem se servir sozinho.

-LIAM.

Ouvi Derek brigando com ele mas sabia que não iria escapar disso, com um suspiro expliquei.

-Sou cego, como não conheço a casa e nem fui eu que preparei o café não sei onde e nem o que tem sobre a mesa, poderia tentar sozinho mas acabaria enfiando minha mão na comida e não seria nada agradável.

-Desculpa, não sabia.

-Espera, você é cego, cego, não vê nada?

-Que eu me lembre nunca vi nada e essa era a definição de cego desde a ultima vez que perguntei.

Pode ter sido um pouco rude essa resposta, ainda mais na primeira vez que conhecia eles, mas não existia pergunta mais idiota para se fazer.

Ouvi algumas risadinhas e ouvi ele reclamando que não precisava ser irônico. Há se ele soubesse que esse era só o começo, logo um por um ia acabando de comer e saia, quando acabei de comer Scott me perguntou o que eu queria fazer.

-Por que não me mostra a casa?

***

O dia foi cansativo, Scott me mostrava a casa e ficava falando sobre o Pack e cada integrante e sempre acabava se distraído e fazendo com que eu batesse em algo ou caísse, na hora do almoço eu já conseguia andar no primeiro andar tranquilamente e sabia um pouco sobre cada um.

Na hora do almoço eles pareciam cansados pelo que eu entendi eles treinavam na parte da manhã e durante a tarde podiam aproveitar as férias após as tarefas pré-ordenadas, durante o almoço foi mais fácil a conversa, eu dava algumas respostas sarcásticas e alguns riam, eles tentavam me ajudar mesmo que na maioria das vezes fossem desnecessárias.

Fomos para sala e ficamos conversando, Derek e Peter saíram para resolverem assuntos da pack, Boyd, Liam e Isaac foram dormir, Scott tinha sumido com a Alisson e os outros ficaram na sala, eu tentava responder da melhor forma possível mas na maioria das vezes eu mudava de assunto por não querer responder as perguntas ou não saber responder.

Depois de algum tempo lembrei que não tinha arrumado minhas coisas e estava ficando com sono, pedi a Lydia para me ajudar a chegar ao meu quarto já que Scott tinha sumido e ainda não tinha voltado e eu não queria acabar perdido naquela casa, ela concordou e me despedi de todos e quando abri a porta e o cheiro de Derek me cercou eu só me virei para ela e caminhei até o outro lado do corredor.

-Engraçadinha.

Ela riu da escada, fiquei um longo tempo colocando as coisas nos lugares além de cair varias vezes e bater nos moveis mas depois de um tempo tudo estava em seu lugar e eu me joguei na cama, um cochilo antes do jantar não faria mal.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...