1. Spirit Fanfics >
  2. Sourwolf, Sarcastic and Soulmates >
  3. O que eles estão planejando?

História Sourwolf, Sarcastic and Soulmates - O que eles estão planejando?


Escrita por: Xarine

Notas do Autor


Meus amores me desculpem pela demora e boa leitura!!!

Capítulo 5 - O que eles estão planejando?


Acordei com Scott batendo na porta me chamando para jantar, disse que já saia, fui ao banheiro lavar o rosto, bochechei só água para dar uma disfarçada no meu bafo de sono já que escovaria os dentes após o jantar.

Scott foi o caminho todo pedindo desculpas por ter sumido a tarde toda, mesmo eu dizendo que tudo bem ele não parava até que me cansei e só ignorei. A sala de jantar estava bem animada, todos conversavam e riam alto quando cheguei me incluíram na conversa.

Lydia me pegou pelo braço e me fez sentar em um lugar diferente, eu não precisava ser um gênio para saber que eles estavam aprontando algo, ainda mais quando não deixaram Scott sentar do meu lado e correram para se sentar quando ouviram Derek se aproximando.

O que era estranho pois tinha toda essa coisa de só se sentar depois do alfa, e assim foi feito Derek chegou e todos nos levantamos, ao que parece ele também notou algo estranho já que demorou a se sentar.

Quando se sentou foi que eu entendi o que eles estavam aprontando, me sentei a direita de Derek, lugar de seu companheiro ou braço direito, o quarto de Derek, Lydia me levando outra vez para lá e agora isso.

Estava bem claro pra mim, eles estavam tentando nos aproximar, ao que parece Derek não se importava ou como eu estava disposto a ver até onde eles iriam chegar. Fiquei quieto só esperando, todos estavam tão dispostos a isso que estavam fingindo que nós não estávamos ali para nos obrigar a interagir, o que era uma atitude arriscada pois o alfa podia se zangar.

Bufei depois da milésima tentativa de falar com Lydia que se sentou ao meu lado, fiquei só olhando pra frente tentando não fazer careta, Derek que até então estava só observando decidiu agir.

-Quer que eu faça seu prato Stiles?

-Se não for incomodo, ao que parece todos resolveram me ignorar.

Ele fez meu prato e a conversa diminuiu como se para escutar a nossa mini conversa, por mais que eu quisesse muito rolar os olhos eu precisava conhecer mais do Derek e do seu limite para meu plano funcionar.

-Como foi seu dia?

Ao que parece perguntar isso surpreendeu todos, tenho certeza que ouvi alguém engasgando, consegui surpreender até o Derek já que ele demorou a responder.

-Tranquilo, sem muitos acidentes ou dores de cabeças. E o seu?

-Produtivo.

Comemos em silêncio por algum tempo. Os outros conversavam sobre coisas do dia a dia, o que eu achava incrível ainda terem assuntos para nos ignorar, eles passavam o dia inteiro juntos e conseguiam conversar sem repetir assuntos.

Enquanto comia pensava, nada fazia sentido naquela casa, todos na cidade pensavam que eles eram hostis e brutos, ainda mais o alfa deles, por que apesar de sermos todos da mesma matilha depois das guerra criou um abismos entre aqueles na liderança e na proteção com a população. Até mesmo a policia foi criada para que eles resolvessem assuntos internos da matilha para que eles lidassem com outras questões.

Mas essa era justamente a questão, porque eles eram tão fechados e a principal que meu pai não me disse, porque diabos eu tinha que ficar naquele lugar, eu sabia que ainda havia muitas cartas fora da mesa, e eu nunca fui um garoto que aceitava as explicações sem questionar e não saber o que esperar morando naquela casa ou do futuro não estava nos meus planos, então criei coragem eu tentaria ter uma conversa com Derek e descobrir o máximo de informação possível.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...