1. Spirit Fanfics >
  2. Sozinha ate você chegar. (Bwoo) >
  3. Dollhouse

História Sozinha ate você chegar. (Bwoo) - Dollhouse


Escrita por: Bubby_xxyy

Notas do Autor


Minha primeira fanfic não importem se ta uma merda.
Me inspirei um pouquinho na música da Melanie por isso o nome dollhouse :) bjos boa leitura!

Capítulo 1 - Dollhouse


Fanfic / Fanfiction Sozinha ate você chegar. (Bwoo) - Dollhouse

Oi, me chamo Jeon Jiwoo ou só Jiwoo, tenho 20 anos e sou filha de uns dos homens mais rico de toda da Coreia do Sul.
   Sou da família Jeon, minha família é Pai, mãe, filho mais velho e filha mais nova no caso eu
   Posso até te tudo do bom e do melhor mas... minha família e muito tradicional, ou seja, minha família tem costumes antigos tipo: casamento arranjado, preserva a família e os filhos...
   Bom esse tipo de pensamento quadrado.

   Por isso tenho poucos amigos; a empregada que praticamente me criou a considero uma mãe, e a pessoa que eu mais amo nesse mundo e uma das unicas pessoas que eu posso confiar, o meu irmão, ele é quem me anima, quem me faz rir, quem me ama de verdade. Mas ele vai para os EUA para fazer uma faculdade, pedi para o meu pai se eu podia ir com ele já que ele é meu único amigo, como eu esperava ele disse que não...
 

 Meu pai trabalha muito e minha mãe trabalha muito dentro de casa já que meu pai tem o pensamento de "mulher só trabalha dentro de casa" por isso eles não tem tempo para mim.

  Minha família pode parecer perfeita mas... não e tenham certeza disso.
  Meu pai trai minha mãe isso já não é novidade aqui em casa, mas ela tem medo de enfrentar ele é ficar sem o dinheiro dele.
  Minha mãe tem depressão e é viciada em álcool.
  Eu e meu irmão somos os "normais" da família, e aguentamos isso desde crianças CALADOS. E assim foi a minha vida todA
Difícilmente eu saio de casa, já que a minha vida toda tive professores particulares, e eu nunca fui a escola.

Meu pai quer que eu me case com um tal de Kim Taehyung que eu nunca nem vi na minha vida..

          - Como pode existir casamento sem amor? - falo sozinha em tom baixo no meu quarto e começo a chorar baixo.
.
.
.
.
.
.
Continua..

 

  


Notas Finais


Foi pequeno mas é isso, tô inspirada vai ter muito mais ; )
Sorry se tiver algum erro de português


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...