1. Spirit Fanfics >
  2. Sozinhos Contra O Mundo

História Sozinhos Contra O Mundo


Escrita por: flower81 , PinkRoseee e Juregustavo

Fanfic / Fanfiction Sozinhos Contra O Mundo
Sinopse:
17 de março de 2020.
A partir daquele dia marcou-se uma tragédia histórica para a humanidade. as duas encontravam-se desoladas,os estabelecimentos esquecidos, e toda a história de um país que um dia encontrou-se bela,agora estava em ruínas.
Originada de um promíscuo e dilacerante vírus, veio a queda de uma pátria amada por todos — Que neste momento encontra-se em sangue e desesperança. Entrar em quarentena parece ser uma única e pequena saída para a sobrevivência.

01 de Abril de 2020.

O vírus vira-se contra um mundo inteiro. Após os ataques grotescos sobre o Brasil, o vírus ruma para a ampla europa. Mortes e mais sangue,derrama-se. Exércitos já não possuem grande alvareza,seus combatentes estão infectados em grande quantidade. Os alimentos passam por uma meticulosa inspeção, temendo que o vírus espalhe-se mais vorazmente. Vôos cancelados, aeroportos em isolamento.

Cerca de mais da metade da humanidade está morta. O vírus tornou-se evidentemente mais poderoso,gerando o algoz de sua crise global.

20 de Abril de 2020.

Cientistas que estudam o vírus,ardilosamente procurando uma cura foram atacados por sua cobaia. Uma corrente animalesca e macabra surge em seu sangue,gerando uma necessidade insaciável por carne humana. O vírus toma conta de toda a unidade científica, alcançando as ruas do país. Os jornais não cessavam,e o perigo se expandia mundialmente.

01 de Maio de 2020.

A humanidade encontra-se condenada. Pessoas que antes,eram humanos saudáveis e vivos — Agora não passavam de mortos-vivos regidos por um vírus imortal que rondava neste momento,o mundo inteiro. Unidades de combate não seriam suficientes para detê-los a todo custo.

Tortuosos tempos depois,em meio a tempestuosa guerra de sangue e morte, solitários e únicos sobreviventes do apocalipse encontram-se em momentos de desespero e lástima. Não existia mais esperança diante aquele mundo. Estes humanos andavam a cada dia com um único objetivo: Sobreviver.

Mesmo que lhe custassem enfrentar uma horda de zumbis.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 29
Favoritos 1
Comentários 0
Listas de leitura 1
Palavras 2.803
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Horror, Sobrevivencia, Survival, Virus, Yaoi, Zumbi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
1. Prólogo
0
12
623
 
2
2. Destino Perigoso
0
11
1.140
 
3
3. Encontrar Sobreviventes e Sobreviver
0
6
1.040

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.