1. Spirit Fanfics >
  2. Sozinhos ?! (Hashimada, Tobiizu) -Lemon- One-Shot >
  3. Trancados e Sozinhos ?! -Lemon-

História Sozinhos ?! (Hashimada, Tobiizu) -Lemon- One-Shot - Trancados e Sozinhos ?! -Lemon-


Escrita por: Aliya_star

Notas do Autor


•MINHA primeira fic 0w0 espero que gostem•

Lemon 🍋

[Vai ter putaria ] se é um Homofobico saia desta fanfic agora pois n quero que venha reclamar depois .

Agora podem ler { Hashimada × Tobiizu}

Capítulo 1 - Trancados e Sozinhos ?! -Lemon-


Fanfic / Fanfiction Sozinhos ?! (Hashimada, Tobiizu) -Lemon- One-Shot - Trancados e Sozinhos ?! -Lemon-


                               .....

Mais um dia normal em konoha ,os pássaros voando, o vento soprando forte naquela região  , as folhas caindo das árvores .

E a paz reinando sobre Vila da Folha...

Pelo menos era oque achávamos até agora...

                                  ~

-POR QUÊ VC N CALA A MERDA DA SUA BOCA  TOBIRAMA?! __Grita izuna irritado.

-Fala mais baixo que eu não sou surdo idiota _Diz Tobirama com um tom frio em sua voz como sempre.

-OQUE VOCÊ DISSE? _Continua izuna, avançando para cima de Tobirama tentado enforcar o mais velho Falhando miseravelmente sendo parado por tobirama que segura suas duas mãos com uma só.

-M-me SOLTA ! _Fala meio corado tentando se soltar falhando novamente .

Tobirama encosta izuna na parede com uma certa força e começa a aproximar seu rosto,ficando assim alguns centímetros longe do rosto do mais novo,que sentiu seu coração acelerar e seu rosto ficar quente como se estivesse queimando.[estava parecendo um tomate de tão corado que estava] Tobirama aproxima seu rosto do ouvido de izuna e sussurra:

-me obrigue Uchiha desprezível _e morde a ponta de sua orelha,izuna fica mais vermelho ainda (se for possível ╥﹏╥)

                                   --

Do outro lado da sala estão Hashirama e Madara apenas assistindo oque está acontecendo.....................................NA verdade Hashirama está segurando Madara que quer avançar pra cima de Tobirama .

-ME SOLTA HASHIRAMA,EU VOU MATAR ESSE DESGRAÇADO!! __Ò_Ó grita com um olhar mortal.

-Calma madara! __(╯°□°)╯fala segurando o amigo.

--CALMA É O CARALH -é interrompido vendo izuna chutando os países baixos de Tobirama.

-DESGRAÇADO ISSO É GOLPE BAIXO ! _Grita Tobirama com dor , soltando o mais novo que cai no chão .

-A culpa é sua seu idiota que me pediu para lhe obrigar ! Eu apenas fiz o que você me pediu!__fala se levantando do chão .

-ORA SEU- __Tobirama é interrompido. 

-kkkkkkkkkkkkkk se fudeu Crepúsculo kkkkkk__ri Madara se soltando das mãos de Hashirama que estava se segurando para não rir também.

- Vai tomar no Cú espantalho negro deformado_fala Tobirama se sentando no sofá ainda com dor.

-SEU FILHO DA PU-Madara é interrompido novamente,só que dessa vez é por Hashirama que segurou sua mão e o levou para a cozinha deixando Tobirama e Izuna sozinhos na sala.

                                    _

-Tá doido Hashirama? Por quê me trouxe aqui ?!_

-porquê eu tenho uma ideia e acho que vc vai gostar_fala Hashirama,ainda segurando a mão de madara que percebe e solta na mesma hora tentando esconder seu rosto corado com uma cara emburrada que ele sempre faz.

-Tá fala logo o que é ! -_- _diz

- Eu vou dizer mas primeiro vc tem que vir comigo até o quarto _fala hashirama e madara cora tanto que fica parecendo um tomate super maduro  .

--- e-Ehhhhhhhh ?! o-o-OQuê ??! Por quê No QUARTO ?! _Madara fala Virando seu rosto olhando para um lugar aleatório da cozinha ,é claro que ele não queria que hashirama visse seu rosto corado. pois achava que o amigo era Hétero e que ele não corresponderia seus sentimentos .

Hashirama finalmente percebe o que ele disse e cora  depois  fala rapidamente:

-N-não é n-nada disso que você está pensando E-é sobre o plano _começa a balançar as mãos de um lado para o outro -vamos?

-Humm_ resmunga madara seguindo o mais velho.

                                -

[Izuna on]

Estávamos todos na sala quando do nada meu irmão é puxado por Hashirama, deixando assim apenas eu e Tobirama sozinhos..             olhei para ele,que já estava olhando para mim ? Fazendo assim nossos olhos se encontrarem virei rapido meu rosto levemente corado e falei :

-o que será que eles foram fazer na cozinha?_

-e eu vou saber ? -_-responde Tobirama 

-não falei com você idiota! _sentei me na poltrona de braços cruzados,ao lado do sofá que Tobirama estava.

-as vezes você é irritante Uchiha _continua olhando para mim,Só que dessa vez com mais atenção deixando me deixando corado e incomodado ao mesmo tempo.

-A culpa é sua por me provocar _falo e ao perceber o que disse tapo a minha própria boca,ficando muito corado e sentindo meu coração acelerar. 

Tobirama abaixa a cabeça e dá um sorriso de lado falando: -então eu te provoco uchiha ?_volta a me olhar, eu estava parecendo uma pimenta e com um olhar irritado e ao mesmo tempo confuso pelo oque o mais velho perguntou.

[Izuna off]

-olha quer saber ? Eu não vou ficar mais um minuto perto de você! __fala izuna se levantando pronto para ir embora só que..seu corpo e coração lhe pediam para ficar...não entendia oque estava acontecendo nem mesmo por quê estava acontecendo,mas sabia de uma coisa,por mais que ele tentasse odiar Tobirama ,cada vez que eles se encontram mais ele se apaixona por aquele idiota que nem sequer gosta dos uchihas.

Quando estava prestes a sair da sala escuta seu irmão .                                                  -  izunaaaaaaaaaaaaaaaaa!!_grita madara,fazendo com que seu irmão se assusta-se.

-Oque foi madara ?! Quer me matar de susto porra ?! __responde izuna colocando sua mão em seu peito.

-VENHA AQUI POR FAVOR ! _grita novamente com um certo tom de desespero em sua voz ?! Izuna não sabia oque estava acontecendo,Tobirama estava apenas observando o menor com uma certa diversão no olhar  .

-oque ele quer ?_pergunta para Tobirama se aproximando.

-agora você me pergunta ?_fala com um tom de irônia .

-por quê eu continuo falando com você? _izuna fala colocando sua mão esquerda no sofá e a outra na cintura aproximando um pouco seu rosto para Tobirama .

-porquê gosta de falar comigo ou de me irritar ! _fala Tobirama normalmente cegurando a argola da roupa de izuna puxando seu corpo para mais perto (Tobirama é muito forte 7w7) deixando assim seus rostos apenas alguns centímetros de distância um do outro.izuna começa a corar mas continua a aproximar seu rosto quando estavam prestes a selarem seus lábios são interrompidos novamente por madara.  

--IZUNA CARALHO?! VENHA AQUI PORRA !!_grita irritado .

-PORRA MADARA ! _responde pegando na mão de Tobirama fazendo  ele o seguir. Os dois começam a andar rápido pela casa seguindo a voz de madara até chegarem no quarto? 

Izuna e Tobirama procuraram madara pelo quarto e banheiro que ficava lá dentro,mas não o acharam então ouviram um barulho atrás deles quando viraram. viram madara e Hashirama com um sorriso malicioso nos rostos.madara começa a fechar a porta do quarto e Izuna corre até o irmão antes que ele feche mas madara consegue ser mais rápido e tranca logo a porta.

    -MADARA FILHA DE UMA QUENGA!!!!!! ABRA A PORTA AGORA PORRA _Grita Tobirama .

   -Não vamos abrir! Vocês só vão sair quando eu chegar _fala hashirama. 

  -TÁ DOIDO HASHIRAMA VC SÓ CHEGA DE NOITE!!!!!!! ABRA A PORTA AGORA!!!!!!! _Grita izuna enquanto Tobirama se senta no chão encostado na porta dando um longo suspiro.

   -Tchau ksksks espero que aproveitem esse tempo juntos _( ͡° ͜ʖ ͡°)fala Hashirama saindo com madara em direção a sala.

   -QUANDO EU SAIR DAQUI EU VOU TE MATAR MADARA!!! MADARA? MADARA!!!!_Grita izuna Enquanto bate na porta com força.

         -Eles já foram não adianta nada,vc só está perdendo seu tempo _fala Tobirama se levantando e ficando ao lado de izuna que estava encarando a janela do quarto .

    -Tobirama ? _izuna chama o mais velho .

 - que foi?_olha para izuna que o estava encarando com um olhar duvidoso .
Izuna não fala nada apenas vai em direção a janela tentando a abrir mas não consegue,

     -Vou quebrar a janela para podermos sair logo daqui _fala izuna.

    -TÁ DOIDO?! Você não vai quebrar a janela do meu quarto!! _diz Tobirama enquanto izuna faz uma cara vingativa .-O que resta é ficarmos aqui sozinhos e trancados!!!termina de falar .

     -MAS ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM MESMOO!!! _fala izuna pegando o celular .

    -O que vai fazer? _pergunta. 

      -VINGANÇA !! _Izuna dá um sorriso malicioso e maldoso ao mesmo tempo. Enquanto Tobirama sorri para o mais novo gostando do que ele disse .

Izuna liga para a secretária do Hashirama e pede para que tranque o mesmo e madara em sua sala e que só solte eles na hora de hashirama vir para casa,Tobirama se deita na cama com os braços cruzadas na nuca observando tudo oque izuna fala.quando termina guarda seu celular com um sorriso malicioso no rosto .

     -Boa ideia Uchiha_ sorri para ele .izuna cora e vira seu rosto vermelho para que o mais velho não perceba .

   -O-obrigado_ gagueja izuna .            (pensamento de izuna : merda ÓTIMA HORA PARA GAGUEJAR !)pensa sarcástico. (Não consigo olhar para o rosto dele tô muito envergonhado......eu poderia tirar minha roupa agora mesmo....pera OQUE EU TÔ PENSANDO?!!! calma....)continua Izuna.

Izuna se senta no sofá do lado da cama com os braços cruzados ainda com o rosto virado .Tobirama entende oque estava acontecendo mas resolve não falar nada,então fecha seus olhos .



                                        .....


[Madara on]

     [Flashback on]
     Quando chegamos na torre do Hokage , vi que a secretária do Hashirama estava com um olhar malicioso no rosto,será que ela gosta dele ? Acho que sim ...QUE VAGABUNDA!!! ELE VAI SER MEU SUA MOCREIA!!! . Após entrarmos na sala fechamos a porta,Hashirama deu um suspiro cansado e se sentou na sua cadeira de Hokage (óbvio -_-)começando a preencher as papeladas,fechei a porta (não tranquei) e me sentei no sofá que tinha na sala o observando....e de vez em quando eu o ajudava com os papéis ou fazendo massagem nas costas dele e ele sempre agradecia com aquele sorriso perfeito (Mano que homem é esse?) E eu sempre corava como um doido -_- .

[Flashback off]

    Hashirama terminou muito mais rápido que antes (não entendi por que mas tudo bem =>= ) ele se levanta e vem em minha direção e eu já estava Corando novamente (-_- )ノele estende a mão para mim e fala

        -desculpa ter feito vc vir aqui mas pelo menos terminei cedo,é uma pena que Tobirama e Izuna vão ficar presos por tão pouco tempo kkk_hashirama sorri (SÉRIO COMO ESSE HASHIRAMA PODE SER TÃO PERFEITO?!!!! ) eu viro meu rosto super corado e empurro sua mão com um tapa rápido e fraco falando.

    -tanto faz só...........V-vamos logo! _não aguento ficar mais um minuto perto dele se não avanço pra cima dele e faço um sexo daqueles aqui mesmo !!!!
   Me levanto rápido e vou em direção a porta para abri-lá e sair logo daqui,mas antes que eu abra a porta sou interrompido por Hashirama que me empurra e literalmente me joga na parede colocando seus braços nela me deixando no meio deles.....e é claro que eu coro   só que dessa vez até a pimenta tem inveja da minha cor !eu viro minha cabeça para um lugar aleatório pois não consigo o encarar nessa posição tão vergonhosa !

-por quê está fugindo de mim?_pergunta Hashirama olhando diretamente para mim com uma voz séria e sexy ao mesmo tempo me deixando mais corado ainda. arrepiando todos os meus fios de cabelo. ⊙﹏⊙

      -E-eu n-não sei do que você tá falando Hashirama   _falo com o rosto ainda virado .
(Se segura...SE SEGURA MADARA!..)penso nervoso e me segurando para não pegar esse homem gostoso de jeito e fazer ele me fuder até que eu esqueça meu próprio nome e ficar sem andar por uma semana!!

         -Sabe muito bem do que eu tô falando! Você está me evitando o dia todo e fica fujindo como ia fazer agora!!!_o pior é que isso é verdade....-eu fiz alguma coisa ? FALA COMIGO MADARA !_(Eu não vou aguentar muito tempo!! preciso sair daqui) Empurro ele.                               
     -NÃO VOCÊ NÃO FEZ !!!_falo levantando o rosto para ele .Hashirama fica surpreso ao ver meu rosto como se eu estivesse me segurando,como se eu estivesse me entregando a ele,eu estava super corado nesse momento.logo percebi o que eu tinha feito e corri até a porta para sair logo daquele lugar mas quando fui abrir a porta tive uma surpresa ela estava TRANCADA!!!!!

    -Hashirama abre logo essa porta !_falo sem olhar em seu rosto .

    -mas eu nem estou com a chave! ela está aberta_fala me deixando nervoso. 

   - não,NÃO ESTÁ _Falo me ajoelhado e apoiando as mãos na porta com a cabeça e o corpo virado para ela.

   -A pessoa com quem eu deixei a chave foi a minha secretária_fala me deixando bravo (então era por isso que ela estava daquele jeito quando a vi,desgraçada vou matar essa PUTA quando eu sair daqui!)

- Madara você ainda não me respondeu! _fala puxando meu braço fazendo eu o olhar em seus olhos que estavam sérios,eu não aguentaria mais tempo !

-VOCÊ NÃO FEZ NADA ! eu só.....n-não aguento mais FICAR ASSIM COM VC! _Falo olhando para ele me Levantando e segurando a argola de sua roupa  com lágrimas escorrendo pelo meu rosto super corado.

-c-como assim madara ? Não estou te entendendo ? _fala hashirama meio corado e  preocupado por me ver chorar,já que eu literalmente nunca choro .

-Como não consegue entender QUE EU GOSTO DE VOCÊ SEU LESADO!!!! _Grito começando a chorar ainda mais ,abaixo meu rosto e fecho meus olhos deixando as lágrimas caírem .(Não consigo olhar para ele..não agora)

-Por quê não disse logo? _Diz Hashirama me assustando um pouco com o que ele disse .Levantando meu rosto abro os olhos e fico surpreso pelo oque eu vi,Hashirama estava sorrindo e corado? (oquê??! Não estou entendendo?!).

-O-oquê??! O-oque quer dizer com isso??! _pergunto confuso pelo oque estava acontecendo,ele não responde apenas enxuga minhas lágrimas passando a mão no meu rosto Vermelho.

[Madara off]                                                                           [autora on]                                                                                                                                              Hashirama coloca sua mão na nuca de madara e a outra no rosto Puxando sua cabeça fazendo com que os dois entrassem em um beijo calmo,mas cheio de desejo e amor.madara abre sua boca para que o mais velho coloque sua língua que começa a esfregar-se uma na outra. após seus lábios se separarem Hashirama tira sua mão do rosto de madara colocando a no membro do mesmo que segura um gemido com sua mão na boca de seu rosto surpreso pela ação do mais velho.Hashirama dá um sorriso e tenta tirar  a camisa de madara que estava o empurrando com suas mãos nos ombros  do mesmo,mas logo desiste quando sente que hashirama estava começando a lamber seu pescoço e logo começa a dar cupões fortes .

-a-Ahh _madara não consegue se conter deixando hashirama tirar sua camisa que começa a lamber seu peito deixando madara mais excitado. Logo desce novamente a mão para o membro do mais novo que estava começando a doer dentro das roupas . Madara segura a mão do mesmo o impedido que tire sua calça.

-E-espera H-hashirama....n-não acha melhor fazermos i-isso quando chegarmos?_hashirama nega com a cabeça e logo vai em direção a sua mesa e tira tudo que tinha em cima. volta à direção de Marada pegando ele nos braços fazendo o mais novo cruzar seus braços no pescoço de Hashirama e as pernas um pouco acima do quadril .o mais velho vai até sua mesa e senta madara nela.o mesmo tira as pernas de sua cintura e dá cupões no pescoço do mais baixo seguido de uma mordida. 

-A-ahh~ _Madara abafa seu grito com a mão na boca mas Hashirama segurou sua mão tirou da boca do mesmo e susurra em seu ouvido.

- Não precisa se segurar não tem ninguém aqui nesse horário_começa a abrir o zíper da calça de madara - eu quero ouvir você gemendo meu nome,Quero te foder até não ter mais forças........madara...eu te amo-madara fica super feliz ao ouvir isso e excitado ao mesmo tempo antes que possa falar alguma coisa Hashirama  tira o membro do mesmo da cueca e começa a masturba-lo lentamente com movimentos de vai e vem.

Madara estava chegando em seu ápice só com aqueles toques.

-H-hashirama H-hmmm~_ geme

- isso madara....geme pra mim vai.. _fala hashirama aproximando sua boca do membro do mesmo,começa a lamber a glande fazendo madara Dar um gemido arrastado,logo começa a chupa-lo lentamente deixando o outro enlouquecer  de tanto prazer e tortura ao mesmo tempo.hashirama continua fazendo os mesmos movimentos até que madara pede para o mesmo :

-Ha-hashirama~ vai mais r-rapido~ ahh~ h-hm~_Hashirama tira sua boca do membro do mesmo que solta um gemido de reprovação logo fazendo com que Hashirama desse um sorriso e posiciona-se sua boca no pau do mesmo .

-eu não ouvi direito oque vc disse _fala lambendo sua glande .

-P-por favor~ H-hashirama~ vai mais rápido h-h-hmm~~ _hashirama enfia todo o pau do mais baixo em sua boca logo obedecendo oque foi dito chupando cada vez mais rápido tirando gemidos altos do mesmo.madara não consegue se segurar logo se desmanchando na boca do mais alto que engole tudo .

-Seu gosto é uma delícia madara~ _Diz lambendo seus lábios,o mesmo começa a tirar sua camisa de uma forma sexy deixando o outro duro novamente por ver seu peitoral super gostoso.(não que o dele não fosse mas isso n vem ao caso kkkk)

- quer tirar a outra parte ? _pergunta fazendo com que madara descesse da mesa e ajoelha-se na frente do mesmo começando a tirar sua calça,após fazer sente um fio de saliva escorrer em seu queixo,estava babando só por ver o volume do pau de Hashirama que ainda estava dentro da cueca,logo tira a mesma se assustando um pouco com o tamanho de seu pau que estava melado de pré-gozo,aparentava ter 30 centímetros?!! (Kkkkkk é hoje !) Madara logo começa a chupar o pau do mesmo,masturbando a parte que não conseguia fazendo Hashirama soltar alguns gemidos.O mesmo logo agarra os cabelos de madara o fazendo soltar um gemido fraco mas audível ,logo começa a foder sua boca com força sentindo a garganta do menor engasgar algumas vezes mas não parava de fode-la cada vez mais rápido e forte,isso iria doer muito depois mas nenhum dos dois ligava para isso, logo Hashirama tira seu pau da boca de madara,estava prestes a gozar.

-Hmmm~ Cof cof p-por quê parou? _reclama  massageando sua garganta.

-então queria que eu continuasse? _provoca o mesmo levantando seu rosto com uma mão em seu queixo para que o encarasse.

- ..... _madara abre sua boca na intenção de falar mas por algum motivo não consegue.

-rsrsrs Você é uma putinha mesmo mas por enquanto não é aqui que eu quero gozar _responde mordendo seu lábio fazendo madara Dar um gemido -deita na mesa vai~ _Ordena fazendo madara se arrepiar,o mesmo levanta e deita na mesa obedecendo Hashirama que levanta uma das pernas do outro colocando em seu ombro abrindo suas pernas o suficiente para que pudesse ver tudo.Logo posiciona seu pau na entrada de madara começando a penetra-lo mas logo é parado pelo mesmo que empurra seu peitoral.

-A-ahhr~ H-hashirama~ p-por favor~ v-vai~ com c-calma~.... I-isso n-não vai c-caber d-dentro de mim!~ _hashirama dá um beijo em madara,logo continua sua penetração fazendo madara soltar gemidos altos fazendo o mesmo ficar excitado cada vez mais -A-AHHR~~ j-já e-entrou t-tudo ? _Geme com seus olhos fechados e sua cabeça jogada para trás (que isso? Kkkk)

-C-calma madara~ só foi a metade,para de me apertar a-assim... se não vou gozar em você antes da hora _Responde deixando o outro assustando e excitado ao mesmo tempo.

-AAHHR~ Q-QUÊ ?!?! H-hashirama i-sso t-tá doendo muito !! N vai caber tudo dentro de mim !!! _reclama,logo sente como se tivesse sido rasgado quando Hashirama enfia o resto de seu pau com tudo dentro de madara -AHHH~~ H-HASHIRAMA TU É MALUCO ?! Q-QUER ME P-PARTIR NO MEIO?!!!!!! _Hashirama solta uma gargalhada.

-M-me desculpe é que eu sempre quis te foder  _madara sente seu rosto esquentar muito -Madar-ra não me a-aperta~ _ diz pegando no pau do mesmo começando a masturba-lo para esquecer um pouco a dor. Madara mexe seu quadril demostrando para o maior que podia se mexer.

Começa a dar estocadas leves dentro de madara fazendo o mesmo dar gemidos deliciosos para Hashirama.  - Isso geme minha putinha _diz tirando todo seu pau de dentro de madara e enfiando novamente com tudo.

-A-AHHHR..~ H-hmmmm~ H-hashi...m-mais forte _Hashirama da um sorriso e faz oque foi pedido dando estocadas fortes mas ainda sim lentas,deixando tudo cada vez mais excitante e gostoso.O mesmo logo para pra ver como o outro reagiria,tirando um suspiro pesado do menor que começa a se mexer para continuar aquela foda,mas logo é parado pelo mesmo que segura sua cintura e a outra perna.

-h-hashi m-me fode logo~ _diz colocando uma de suas mãos no rosto o tampando para que o maior não visse,Hashirama logo respira fundo e diz:

-Como quiser madara....mas se continuar com esse jeito fofo....eu não vou conseguir parar de te fuder_madara solta um soluço pelo susto e pela onda de prazer que estava fluindo em seu corpo (esse daí vai ficar sem andar por um mês kkkkkkkkk)Hashirama abre um pouco mais a perna de madara para que pudesse continuar.

O mesmo volta a penetrar madara só que dessa vez com mais força e mais rápido fazendo madara soltar gemidos altos com frequência,Hashirama aumenta seus movimentos fazendo o pau de madara pulsar.

-H-hmgn~ A-Aahhh~ m-mais~ r-rápido~ ha-hashira-ma~ A-AHH~ _Hashirama diminui seus movimentos fazendo o outro dar um suspiro de reprovação.

- Eu não ouvi oque você disse, pode   repetir ? _desfere um tapa na coxa do mesmo o fazendo soltar um gemido .

-V-vai~ mais r-rápido~ a-ahh~ H-hokage _ hashirama da um sorriso e começa a dar estocadas fortes e rápidas fazendo madara revirar seus olhos enchidos de prazer -Own~ ahh~ c-co-ntinua AHHHR~ _Diz com dificuldade por causa dos gemidos altos. 

-Ahh~ a quem você pertence Madara?_pergunta dando tapas frequentes no mesmo fazendo com que desse gritos altos seguidos de gemidos.

-A-a-ahhh~ é......ahhh~ v-você...h-hm~ a-ahh~ H-hokage_hashirama tira seu pau de dentro de madara que solta um gemido.O mesmo vai em direção a sua cadeira e da uns tapas fracos em sua coxa Chamando o mais baixo.Madara desce da mesa e vai em direção a Hashirama que o puxa para que continuacem de onde pararam.O mesmo logo senta em seu colo com uma perna de cada lado e de frente para o maior,madara cruza seus braços no pescoço de Hashimada que posiciona seu membro na entrada do mesmo enfiando lentamente com dificuldade.

-Ahh~ Madara você é muito apertado _o mesmo coloca uma de suas mãos na cintura de madara a apertando fazendo o mesmo gemer e a outra em uma de suas nadegas abrindo um pouco mais para que pudesse Fude-lo,madara começa a rebolar em seu membro para que pudesse entrar rapidamente-v-você é uma putinha mesmo madara...rsrsrs_coloca sua outra mão m sua cintura a empurrando para baixo fazendo com que seu pau estivesse por completo dentro de madara.o menor começa a se movimentar lentamente com ajuda de Hashirama que estava ditando os movimentos,logo aumentam a velocidade acertando seu ponto doce.

-AHHHN~ hmmm~ a-ahhh~ a-ahh~ h-hashi-r-ramaahh~ _Geme madara sentindo seus olhos revirarem deliciosamente  de tanto prazer,Hashirama começa a acertar apenas aquele ponto fazendo com que o outro ficasse gemendo como uma cadelinha,o mais alto dá um tapa na bunda do mesmo que o faz arrepiar deixando uma marca vermelha no local.

-ahh Madara quero que me chame de daddy ou de Hokage oque preferir _Diz fazendo madara soltar um gemido seguido por um soluço-então minha putinha oque vai ser? _pergunta apertando sua cintura e sua bunda ao mesmo tempo,aumentando os movimentos.

-A-a-ah-hhh~...Hmm~....Ho...k-kaage~ ahh~_Hashirama sente seu pau pulsar dentro de madara e logo aumenta novamente os movimentos,só que dessa vez com mais força socando o interior de madara.

Madara sente suas pernas ficarem bambas e adormecerem então tenta sair de cima do outro para que pudesse voltar para com as pernas ainda conscientes,mas logo é detido pelo maior que empurra madara com uma certa força fazendo o outro dar um gemido alto ficando dentro de si novamente.

-Você só vai sair daí quando eu gozar dentro de você _susurra em seu ouvido -entendeu ?_madara sente uma lágrima descer em seu rosto por Hashirama acertar novamente seu ponto doce e logo acente para o mesmo o fazendo dar um sorriso continuando a foda acertando apenas aquele ponto.

Hashirama tira sua mão da bunda de madara a colocando em seu membro começando a masturba-lo fazendo madara se arrepiar sentindo que iria gozar.

-Pode gozar minha vadiazinha..._madara solta um gemido e logo chega em seu ápice sujando todo o abdômen de Hashirama junto com sua mão,O mesmo da uma riso deliciosamente prazeroso e tira sua mão do pau de madara e coloca em sua bunda continuando o sexo,começa a ir mais forte deixando madara revirar seus olhos e sentir lágrimas Escorrerem por seu rosto,não demora muito para que Hashirama também chegasse em seu ápice se desmanchando dentro de madara que solta um gemido alto ofegante.

Madara se levanta saindo de cima do mais alto para que pudesse se limpar só que quase cai no chão por causa de suas pernas que estavam falecidas (kkkkkkkkkk cadê a cadeira de rodas?)e provavelmente ficaria assim por algumas horas,mas é parado por Hashirama que segurou sua cintura  e o colocou em seus braços num estilo noiva levando o para o sofá.

Após fazer isso vai em direção a sua mesa e abre uma gaveta pegando alguns papéis para limpar a cadeira,madara e ele próprio.

[Q.D.T = quebra de tempo]

Hashirama se veste e vai em direção do mais baixo para poder vestilo.

-Vai me vestir é? Rsrsrs_hashirama apenas ri junto com o mesmo e logo fala.

-como se você conseguisse fazer sozinho nesse estado _debocha vendo madara corar,após terminar de vestilo se deita no sofá e madara faz o mesmo deitando em seu peito - Eu queria ter feito mais coisas com você....mas não aqui..rsrs_

-Pode fazer quando chegarmos em casa só me deixa descansar por enquanto_hashirama ri vendo o outro adormecer em seus braços. 

Os dois começam a dormir para que o tempo Passasse mais rápido até chegar a hora de sua secretária tira-los de lá para irem embora.

...

  (Com izuna e Tobirama)

          [Umas horas atrás (na hora que hashirama e madara chegaram na torre do Hokage) ]

[Autora off]

      [Izuna on]

Esse cara de cú do tobirama me deixou acordado aqui e foi dormir,já não basta estarmos presos e ainda tenho que ficar olhando para o rosto da pessoa por quem estou apaixonado sem poder fazer nada,CARA ISSO É UMA TREMENDA TORTURA!!......ele é bonito dormindo.....não que seja feio acordado mas...Agora ele tá silencioso sem aquele olhar de cara Durão....não sabia que ele tinha um lado fofo Ksksks.....quer saber ? Eu vou atentar esse Bixo vei kkk.

Me levantando do sofá e me sento ao lado de Tobirama que estava deitado(óbvio kkk)fico parado por um tempo admirando seu rosto,levanto minha mão levando em direção ao seu nariz para deixá-lo sem respirar por um tempinho kkkk Mas logo sou parado pelo mesmo que segura o pulso da minha mão com força.

-o que ia fazer ? _pergunta me puxando para perto de seu rosto sem soltar meu pulso que estava começando a doer.

-E-eu ia te acordar urubuh _tento soltar meu braço mas não consigo pois Tobirama me puxa para mais perto deixando nossos rostos centímetros longe um do outro me fazendo corar sem poder desviar o olhar já que ele estava me segurando.

- Não parece já que sua mão estava indo em direção ao meu nariz_engulo em seco - Tem um jeito mais fácil de me acordar sabia? _Claro que sei besta!!.....mas não sei desse jeito que está falando.

- oh besta! Q-qual é esse jeito?_pergunto confuso,Tobirama apenas fecha seus olhos(que são lindos por sinal sinal)e solta um suspiro,antes que eu pudesse falar qualquer coisa Tobirama me puxa me colocando sentado em seu colo me fazendo colocar uma das pernas para o outro lado nos deixando em uma posição super excitante- T-tobirama? O-oque tá fazendo?_coro mais ao ver que o mesmo solta meu pulso e coloca suas duas mãos na minha cintura.

- Que cintura bonita uchiha....._diz começando a apertar a mesma me fazendo arrepiar.

-ahh tira a mão daí seu doido!_ tento me soltar mas não consigo fazendo Tobirama apertar Minha cintura mais ainda,quando eu estava prestes a sair de cima do mesmo sinto alguma coisa em minha bunda e logo percebo que estou sentando em seu pau!!!e coro como um tomate (Agora sim eu pareço a própria pimenta) -ahh t-tobirama......me deixa sair p-por favor _peço abaixando meu rosto para que ele não visse meu estado,sim eu estava gostando e estava duro pela dor que subiu dentro de minha calça.

- Não quero_responde Tobirama tirando sua mão direita da minha cintura levantando meu rosto me fazendo o encarar, logo coloca sua mão novamente em minha cintura fazendo arrepiar cada fio de cabelo meu me deixando excitado me fazendo morder meu lábio inferior.

-O-oque você quer...? Fala logo que eu não sou besta _pergunto vendo o mesmo apenas soltar um suspiro.

- Eu quero você... simples não é?_ sinto meu coração acelerar (o-oquê??? E-ele me quer? Como assim?! )Abro minha boca surpreso e confuso pela resposta do maior.

-....C-como assim ???! _pergunto corado tentando processar oque estava acontecendo naquele momento.

-Uchiha você é um lesado rsrsrs_ então o senhor crepúsculo sabe rir (autora: ??kkkkk) - quis dizer que eu quero namorar você.....quero tê-lo só para mim...e quero te fuder nesse exato momento_

Afasto meu rosto sentindo borboletas em meu estômago e um certo calor que estava espalhado por todo meu corpo,Viro meu rosto corado para outro lado não querendo que Tobirama visse o mesmo.

-....uchiha? Você aceita ou não? _Tobirama se senta comigo ainda em seu colo sem tirar suas mãos da minha cintura encarando meu rosto que vira para encará-lo por causa do impulso.

-E-eu........aí meu rikudou que vergonha! _viro meu rosto novamente fazendo um biquinho meio irritado e indignado por eu não conseguir falar logo que amo esse cara....merda!

Tobirama apenas fica em silêncio na mesma posição esperando minha resposta,uns 2 minutos depois respiro fundo e viro meu rosto pra ele finalmente tomando coragem para dizer.

- Que viadagem kkkkkk....Eu adoraria namorar com você! _Falo vendo tobirama virar um pouco seu rosto e dar um sorriso escondido de mim,coro ao ver que o sorriso dele era perfeito demais! (Só me come fi kkk) -S-seu sorriso é bonito _ falo sorrindo para o mesmo

Tobirama vira seu rosto me encarando novamente sem conseguir conter o sorriso,do nada minha bunda empina fazendo Tobirama soltar outra risada só que dessa vez maliciosa (Só vem seu gostoso kkkk)

- Você realmente quer transar comigo kkk _ Solto um sorriso inocente para o mesmo o fazendo colocar uma de suas mãos em minha bunda - Eu gosto que seu corpo responda ao meu..... baby~ _Susurra em meu ouvido deixando todo meu corpo arrepiado e fazendo meu pau pulsar.

O mesmo coloca sua outra mão em minha bunda a apertando me  deixando soltar um gemido manhoso.

- ah~ s-segundo hokage~ _ gemo em seu ouvido me fazendo sentir novamente seu pau me deixando cada vez mais excitado -hgm...~ _Tobirama começa a tirar sua camisa me fazendo babar ao ver seu corpo super sexy e gostoso (Se encima é assim.....imagina em baixo kkkkkk)após tirá-la começa a levantar a minha passando sua mão por meu corpo me fazendo arfar ao finalmente sentir suas mãos quentes Passenado por meu corpo aumentando meu tesão cada vez mais ( juro que se ele continuar assim eu vou gozar apenas com esses toques perfeitamente deliciosos )

Quando Tobirama termina de tirá-la aproxima seu rosto do meu lambendo meu queixo até meu lábio superior iniciando um beijo intenso e prazeroso me fazendo soltar um gemido manhoso entre o mesmo .

Tobirama coloca suas duas mãos na minha cintura me tirando de seu colo e me deitando na cama,o mesmo sobe em cima de mim e lambe meu pescoço deslizando sua mão por meu corpo descendo a mesma até chegar em minha calça abrindo seu zíper,seguro sua mão antes que ele terminasse de abri-lá.

-E-ei n-não acha que estamos indo rápido demais? _ pergunto nervoso o mesmo apenas solta minha mão e tirar minha calça rapidamente,Tobirama aproxima seu rosto do meu pescoço dando vários cupões e mordidas que obviamente ficariam lá por um bom tempo e massageando meu membro por fora da cueca ao mesmo tempo permitindo que eu soltasse gemidos altos me deixando ofegante.

- Acho que já é tarde para voltar atrás agora _Continua massageando meu membro o apertando algumas vezes -você está muito excitado mesmo _solta uma risada maliciosa ao sentir meu pré gozo pela cueca.

O mesmo coloca sua mesma mão em meu abdômen e logo desliza sua mão para dentro de minha cueca a tirando fazendo meu pau pulsar a sentir sua mão quente nele.

- Ahhhr~ _ gemo manhoso ao sentir que Tobirama começa a me masturbar fazendo movimentos lentos.

- Você é bem safado uchiha rsrs..._ susurra em meu ouvido descendo novamente para meu pescoço o dando beijos fracos e algumas lambidas seguidas de várias mordidas que me faziam sentir cada vez mais excitado.

- E-eu n-não sou s-safado ah~ _Falo reclamando com dificuldade por causa dos gemidos altos.

- Está discordando de mim izuna? _Pergunta mordendo meu pescoço com força me fazendo dar um gemido alto.

- E-eu não estou discordando de você eu estou afirmando! Ah~ _Tobirama coloca sua outra mão em meu mamilo o apertando junto com minha glande.

-Quem manda aqui ? _Pergunta em meu ouvido com um tom firme sério e malicioso na sua voz fazendo todo meu corpo arrepiar.

-P-por que tá me perguntando isso? _pergunto sentindo Tobirama voltar a me masturbar novamente só que dessa vez com mais força e mais rápido me deixando ofegante - ah ~ Ahh....hgm ahhh t-tobiramaah~ E-é você ah~........AHH C-calma T-tobiramaahh ~ d-desse jeito eu vou...AHH~ _Gozo em sua mão antes que pudesse terminar de falar.

- Har har....har _me sento na cama tentando recuperar meu fôlego tirando Tobirama de cima de mim que estava lambendo sua mão suja de meu gozo o engolindo me deixando corado,quando termina o mesmo apenas soltar um suspiro e levanta da cama se afastando um pouco começando a abrir o zíper de sua calça.

Após tirá-la volta para mim se sentando na cama novamente colocando uma de minhas mãos em seu pau melado de pré gozo que ainda estava dentro da cueca deixando me super corado Fazendo até minha espinha arrepiar ao senti-lo que por sinal era grande.

- Agora é a minha vez ~ _Susurra em meu ouvido mordendo o lóbulo Me fazendo soltar um gemido manhoso e baixo, Logo acordo pra realidade e tiro seu pau de dentro da cueca me fazendo o ver por completo. Me afasto um pouco para trás sem soltar seu pau e abaixo meu corpo abocanhando o abocanhando e empinando minha bunda só para provocar Tobirama.

Começo a fazer movimentos lentos mas prazerosos massageando a parte que eu não conseguia engolir fazendo o mesmo soltar alguns gemidos me deixando um pouco mais confiante que estava fazendo certo,Tobirama coloca sua mão em meu cabelo ditando meus movimentos os intensificando me fazendo soltar um gemido com minha boca ainda em seu membro,O mesmo começa fazer movimentos mais rápidos e mais fortes colocando seu pau por completo em minha boca me fazendo engasgar mas sem parar de chupa-lo rapidamente logo o fazendo gozar em minha boca me fazendo engolir tudo e lamber seu pau até que não tivesse mais nada.

Após isso me levanto novamente sentando com minhas pernas embaixo de minha coxa desviando o olhar de Tobirama pois estava com vergonha e parecendo um pimentão,O mesmo se aproxima de mim virando meu rosto para encara-lo logo juntando nossos lábios iniciando um beijo lento mas ainda sim com desejo se sexo,Tobirama separa nossos lábios me deitando na cama e colocando minha duas pernas em seus ombros nos colocando naquela posição 👌🏻 me fazendo ficar todo vermelho.

-T-tobirama...._Falo nervoso pelo oque iria acontecer agora.

-Shiii.......Só aproveita meu amor _Diz o mesmo colocando suas mãos em cada uma de minhas pernas fazendo com que elas Não descessem e posiciona seu membro em minha entrada começando a me penetrar me fazendo soltar gemidos meio altos só parando quando Tobirama finalmente coloca todo seu pau dentro de mim me deixando soltar um suspiro meio pesado.

Mexo minha cintura demonstrando para o mesmo que já podia se mexer e assim faz iniciando movimentos lentos e um pouco fortes me soltando vários gemidos.

-ahh você é apertado~ _fala aumentando a velocidade um pouco.

-Nyah ~ ahhh~ C-continua...._ peço tirando um sorriso malicioso no rosto de tobirama que começa a acelerar e aumentar a pressão com tudo! - A-Ahh~ T-to-bira-maah~ V-vai com calma~ AHH~ _Solto um gemido alto ao sentir Tobirama acertar meu ponto doce.

- Achei _fala com um sorriso em seu rosto me fazendo revirar meus olhos de tanto prazer ao sentir que o mesmo acertava apenas aquele lugar.

Deixo lágrimas Escorrerem por meu rosto cheio de prazer com minha boca aberta e meus olhos revirando a todo momento por causa de Tobirama que estava socando meu interior literalmente,apoio minhas mãos na cabeceira da cama tentando ficar naquela posição.

 O mesmo logo percebe e tira minhas pernas de seu ombro me sentando em seu colo fazendo com que eu entrelaça-se meus braços em volta de seu pescoço me apoiando e voltando para o mesmo ritmo com Tobirama ditando os movimentos com sua mão em minha cintura.

- Ahh~ V-você r-realmente quer me deixar sem andar só p-pode AHH~ _Gemo ofegante sentindo Tobirama morder meu pescoço novamente.

Logo apoio minha cabeça em seu ombro começando a ficar com minhas pernas dormentes o mesmo logo acerta meu ponto doce novamente me fazendo gemer alto e um pouco manhoso.

- V-você está me apertando _susurra em meu ouvido tentando me abrir mais com suas mãos.

- Ahh~ har har d-desculpa~ Ah~ _ Desço uma de minhas mãos para sua costa a arranhando e o abraçando ao mesmo tempo.

- quero gozar dentro de você~ ah~ _diz Tobirama me fazendo arrepiar arregalando  meus olhos mas me acalmo novamente e o abraço um pouco forte.

P-pode gozar ah~ _falo quase em um sorriso por causa que estava  ofegante e os gemidos que n paravam de aumentar cada vez mais.

Dois minutos depois sinto o mesmo apertar Minhas nadegas com força e se desmanchar dentro de mim me fazendo chegar em meu ápice novamente,levando minha cabeça para encara-lo e vejo Tobirama segurar meu rosto limpando minhas lágrimas que escorriam por ele.

Enquanto tento recuperar meu fôlego Tobirama tira seu membro de dentro de mim e me deita na cama e vai indo em direção ao banheiro (do quarto) ,viro meu corpo e junto minhas pernas as encolhendo um pouco tentando ver oque Tobirama estava fazendo lá dentro e logo escuto o som da água enchendo na banheira.

O mesmo volta para o quarto me pegando no colo num estilo noiva e me leva para o banheiro.

- O-obrigada _agradeço por Tobirama ter me levado até lá pois eu obiviamente não conseguia já que estava com minhas pernas inconscientes.

- Por favor não me agradeça eu apenas fiz minha obrigação de namorado _responde me colocando na banheira e desligando a água - Eu Volto já  vou limpar o quarto_diz se levantando indo em direção a porta -Me espere....quero dar banho em vc _fala indo para o quarto me deixando corado.

- E-eu sei tomar banho sozinho! N-não quero sua ajuda _eu sei muito bem as intenções dele e eu estou cansado não acho que consigo um 2° round.

- Não quero saber ~ _Diz Tobirama debochando da minha cara (olha a audácia fdp) Junto minhas pernas ao meu corpo e entrelaço meus joelhos com os braços esperando Tobirama vir.

Um tempo depois Tobirama volta e da um sorriso carinhoso para mim me fazendo corar - Bom garoto izuna~ _fala vindo em minha direção e me dando um beijo na testa.

- Eu tô cansado~ sem bricadeiras por favor _digo fechando meus olhos e abaixando minha cabeça a apoiando em meus joelhos.

- Eu sei que está cansado meu amor~ eu não ia fazer nada mesmo _fala começando a me dar banho me deixando vermelho dos pés a cabeça - Você tá parecendo um tomate rsrsrs_ 

[Q.d.t]

Quando terminamos Tobirama (Já vestido) me enrola na toalha e me leva para o quarto novamente no estilo noiva começando a me vestir com uma roupa que n sei o por que ela era do meu tamanho,após terminar me deita na cama e faz o mesmo me abraçando por trás me fazendo sentir sua respiração calma em minhas costas e nos fazendo ficar de conchinha.

Um tempo depois cansado eu pego no sono esperando a hora de sair do quarto.

[Izuna off]

  [Autora on] com Hashirama e madara 

2 horas depois Hashirama escuta uma batida na porta de seu escritório e logo se levanta acordando madara que faz uma cara desconfiada.

- Tá indo pra onde? _pergunta madara se sentando no sofá assustando Hashirama que dá um pulo e coloca sua mão em seu peito.

- Aí que susto madara! Faz isso comigo não amor~ _Fala manhoso deixando madara corado - Eu escutei uma batida na porta deve ser minha secretária _(finalmente ! Pensa madara ) Hashirama escuta novamente uma batida na porta seguida por uma voz doce.

- S-senhor Hokage? Eu vou abrir a porta mas p-por favor segura o senhor madara que eu não quero apanhar não~ _Fala choramingando de medo.

- Ah sua Lacraia! _fala madara enfurecido -não se preocupe mesmo se eu quisesse dar na tua cara eu não posso por dois motivos óbvios! _Diz olhando para Hashirama que estava segurando o riso -tu não ria não se não vai sobrar pra vc ! _aponta para o mesmo o Ameaçando.

-Não entendi oque o senhor disse mas tudo bem ! _Responde abrindo a porta finalmente mostrando a cara.

- Finalmente eu vou poder sair daqui não aguento mais esse lugar _ resmunga dando um olhar mortal para a mesma.

- Tá repreendido senhor Hokage! Nós vemos amanhã !_fala choramingando e sai correndo pelos corredores da torre.

Madara solta um suspiro pesado e levanta do sofá tentando ir em direção a porta mas logo sente suas pernas ficarem trêmulas e falharem quase caindo no chão sendo salvo por Hashirama que segura sua cintura o impedindo de cair.

-Hashirama........fudeu ! E A CULPA É SUA !!  _ grita madara empurrando o rosto de Hashirama - Como é que eu vou voltar pra casa desse jeito ?! Eu sabia que isso ia acontecer ! Ahhh que vontade de te esganar _Hashirama ri nervoso tentando acalmar o mesmo segurando sua mão.

- rsrs desculpa mas tenha Calma mininu ! Eu te carrego _diz pegando madara num estilo noiva o deixando corado.

- Tu não é doido ! Duvido você me levar pela vila desse jeito ! _tenta empurra seu rosto novamente.

- Tarde demais! _fala risonho vendo o outro arregalar os olhos e ficar corado.

Os dois saem da torre sentindo a brisa do vento passar por seus corpos e ouvindo os animais da noite despertarem dando uma brisa calma na Vila. 

Hashirama vai em direção a sua casa rapidamente e por caminhos escuros já que madara estava com vergonha escondendo seu rosto no peito do mesmo.

Após chegarem Hashirama coloca madara no chão o encostando na parede para ficar em pé sozinho por um momento já que precisava abrir a porta,quando a abre coloca um dos braços de madara em volta de seu pescoço e segura sua cintura caminhando em direção ao quarto de Tobirama.

- Esses dois tá muito quieto _fala madara para Hashirama desconfiado ao chegarem na porta do quarto - Morreram foi?! _ Sussurra para o mesmo que começa a rir baixo para que os outros não Escutassem logo abrindo a porta e se deparando com os dois dormindo agarrados - que porra é essa mermão?! _fala madara para Hashirama que tava chocado com oque acabou de ver.

- Ué.......nera uchihafobico? Kkkkkkkk _madara ri junto tentando não acordar os dois - Eu já sabia ! Meu shipp é real ! _fala sorrindo vitorioso para madara que solta um suspiro.

- eh.......até que eles dois combinam _diz madara dando um sorriso feliz Fazendo Hashirama o apertar.

- Ahhh como você poder ser tão fofo? _diz se abaixando e dando vários beijos no rosto de madara que começa a ficar corado.

-P-para hashirama _fala fazendo o mesmo levantar e escondendo seu rosto novamente no peito de hashirama - bora acordar eles dois logo _fala dando um sorriso divertido.

..............

- CHEGAMOS VIU ?! DEIXEM DE VIADAGEM E ACORDEM ! _ Grita madara fazendo Hashirama cair na gargalhada logo se rendendo ao riso também acordando izuna e Tobirama que levantam(ficando sentados na cama) num pulo de susto logo percebendo que era só seus irmãos os deixando corados por lembrarem do jeito que estavam dormindo.

- Puta que pariu madara que susto ! _fala izuna se jogando para trás com uma mão em seu rosto ficando deitado novamente.

- É hoje que eu morro do coração _ reclama Tobirama colocando suas mãos no rosto.

Madara logo percebe uma coisa e fala - que roupa izuna ? Kkkkkkk_ Izuna cora na mesma hora logo se sentando novamente e encarando Tobirama que tava se segurando pra não rir.

Hashirama logo percebe oque estava acontecendo e fala - Não pode nem mais trancar o povo num cômodo que eles já transam _madara começa a ter uma crise de riso fazendo Hashirama rir junto.

- Izuna.....já era kkkkkkkkk _ri Tobirama vendo izuna cair na gargalhada também .

....um tempo depois que todos finalmente param de rir


Izuna levanta da cama com ajuda de Tobirama e vai em direção a madara que ainda estava apoiado em Hashirama.

- Irmão....por quê você tá apoiado no Hashirama? _Pergunta desconfiado fazendo madar corar Tobirama sorri com malícia e logo responde :

- pelo visto não fomos só nós dois que transamos _izuna da um sorriso malicioso vendo madara ficar corado e fingir de desentendido.

- E-eu não fiz nada com o Hashirama só t-torci meu pé _volta seu rosto pro lado oposto de hashirama que tava tentando não rir de nervoso.

- Então que cheiro é esse? _pergunta izuna fazendo Hashirama e madara darem um pulo de nervoso.

- Q-que cheiro ? _Pergunta madara logo lembrando que ainda não tinha tomado banho depois de ter sido fodido por Hashirama.

- De quem transou _simplifica Tobirama fazendo Hashirama dar um sorriso num tom de vergonha e nervosismo.

- Não tem como esconder madara uma hora eles deveriam saber rsrs _fala coçando sua cabeça.

Madara solta um suspiro e fala - Eh tem razão......bora tomar banho _puxa Hashirama que vai em direção a porta - Daqui a pouco eu vou fazer o jantar deixa eu e o hashi terminar de tomar banho_acena madara para os dois Hashirama cora um pouco por ouvir um apelido de seu amado,os dois logo chegam no banheiro e vão tomar banho.

[Autora off] 

     [Izuna on] 

Finalmente saímos do quarto de um jeito inesperado mas saímos indo em direção a sala,chegando lá Tobirama se senta no sofá e me coloca sentando entre suas pernas me abraçando pela cintura e apoiando sua cabeça em meu ombro.

- E-eh ?! _coro ao sentir Tobirama baixar minha bochecha.

- Você parece um gatinho fofo rsrs em todos os sentidos _fala me deixando mais corado - eu te amo~ _morde minha bochecha a puxando um pouco.

- A-ah eu também te amo _respondo apoiando minha cabeça na sua.

Um tempo depois nosso silêncio é quebrado por Hashirama e madara que ainda estavam no banheiro.

- H-hashirama isso pode esperar !_grita meu irmão me fazendo olhar para Tobirama confuso.

- Você disse que quando chegássemos eu poderia fazer oque quisesse com você ~ _choraminga Hashirama me deixando mais confuso.

- M-mas o izuna e o Tobirama vão ouvir! _responde deixando Tobirama e eu curiosos pra saber oque estava acontecendo lá.

- Não se você ficar quieto _continua Hashirama.

-.....5 minutos n-nada mais _responde meu irmão me fazendo dar um sorriso malicioso para Tobirama que estava segurando a gargalhada.

-Tudo bem mas mais tarde eu vou querer mais _diz Hashirama me fazendo dar uma risada sem som deixando Tobirama fazer a mesma coisa .

-A-ah~ mano...você é insaciável ! Ah~ _Continuo a rir com Tobirama e logo começamos a sentir nosso estômago doer mas não ligamos pra isso e caímos na gargalhada.

Após madara e Hashirama saírem do banheiro eu e Tobirama fazemos algumas piadas maliciosas sem parar de rir mas logo paramos ao sermos ameaçados por meu irmão que queria dar na nossa cara.

...esse foi um dia em tanto 

[Izuna off]

                                                      Fim...


Notas Finais


7v7 desculpa os erros mas pelo menos finalmente terminei ! Desde o ano passado que eu tinha criado ela kkkk

Bom espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...