1. Spirit Fanfics >
  2. SPA: Se Permitindo Amar >
  3. Uma Ameça Detectada

História SPA: Se Permitindo Amar - Uma Ameça Detectada


Escrita por: EragonPlef

Notas do Autor


Te olho atento
Com seu rosto me contento
Não quero negar
Mas insisto em te amar

Meu coração chega chorar
Mas minha mente repete: O que foi feito pra ser, ninguém vai separar.

Capítulo 1 - Uma Ameça Detectada


Fanfic / Fanfiction SPA: Se Permitindo Amar - Uma Ameça Detectada

  De volta ao colégio ,sinto-me renascendo das cinzas, como se, entrar de ferias tenha sido meu crematório ,embora naquele momento em que o sinal soava pela ultima vez no ano, eu tenha me sentido aliviado e muito satisfeito. Vejo que após tantos anos a angústia para as aulas acabarem é bem menor do que a que sinto para que elas voltem. O carro estaciona , abro a porta saindo do banco de trás.

   Mary- Takashiii... Não está se esquecendo de nada mocinho!!?

   Reviro meu olhos e volto ao carro beijo sua bochecha e vou saindo novamente...

       

   Mary -Cof Cof... Isso eh tudo!?

         

   Do lado de fora do carro visto meu capuz e coloco minhas mãos nos bolsos do casaco ,olho para o chão ,viro minha cabeça um pouco pro lado em direção do carro.

         

   -Te amo, mamãe ...

         

   Fecho a porta.
         

   Mary: Acelero o carro e sigo para o estacionamento dos professores.

     

   Bem, após esse capitulo de constragemento que eu sofro todo dia, vamos voltar as coisas boas de voltar às aulas...

          

   Passo pela porta de entrada e já observo os olhares das garotas sob mim, não posso fazer nada... Parece que é instintivo... Eu passo e elas simplesmente começam à babar, posso parecer machista dizendo isso mas elas uma hora ou outra sempre acabam por ficar comigo. Sigo pelo hall de entrada e passo em frente a sala da diretora para espiar se tem alguma novinha esse ano.

         

   Dr.Ashley - Bem, acho que agora esta tudo certo, pode seguir para sua sala e ....

        

   Na ponta dos pés estico o pescoço para olhar pela janela ,forço algumas revistas e acabo por derruba-las interrompendo a fala da Senhora Ashley.

         

   Dr.Ashley : Arqueio as sobrancelhas e olho na direção que ouvi o barulho... Penso por um segundo no que poderia ser porém sem precisar pensar muito já encontro uma resposta.

         

   Dr.Ashley -Taakaashii...

         

   Dr.Ashley: Falo arrastado por já ser bem previsível por ser o começo do ano, que é quando o colegio abre uma vaga para intercâmbio e Takashi vem espiar para ver como é a garota, porém  esse ano ele terá uma Surpresa.

         

    Dr.Ashley -Taakaashii... Saía daí , agoraa... É uma ordem...!!

         

   Saio de trás do balcão com cabeça baixa e com os olhos levemente fechados...

         

   -Me desculpe Sra. Ashley....

         

   Dr.Ashley - Ah não ... Por favor ... Foi ótimo ter vindo... Assim poderá mostrar a escola para nosso novo intercambista...

         

   Abro um grande sorriso, levanto minha cabeça e estendo minha mão na direção da cadeira que está virada de costas para mim.

         

   -É um prazer conhece-la,me chamo Takashi Kizame, você é...?

         

   ???: Com um impulso giro a cadeira de rodinhas e seguro a mão do rapaz à minha frente.

         

   Will- Me chamo Will Blayck... Mas pode me chamar de Will...

         

   Will: Sorrio simpáticamente...

         

   Sem palavras, é como se meus pulmões estivessem se sufocando aos poucos, como se tudo oque fosse sólido acabasse de se desfazer no ar à minha frente. Sinto seu toque e ... Não gosto daquela sensação, me sinto insiguro. Me sinto protegido, mas não posso explicar ao certo, pois ,é mais que isso, vai além de mim . O que os meus olhos vêem ,eu não posso acreditar.

         

   Mesmo não dizendo uma palavra me vejo sair da sala e andando pelo colegio com o garoto, sem vontade de dizer uma se quer palavra sinto que ele me olha acada dez segundos e pensa em puxar assunto, todos agora me olham, mas já não sei ao certo se olham à mim ou se estão olhando esse garoto ridículo ,riquinho... Com essas roupas de marca e esse cabelo perfeito, esse rosto perfeito e... Aí  Deus... O que estou dizendo... Ele com certeza representa uma ameça.


Notas Finais


Tentarei tornar as edições diárias, sendo assim, espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...