1. Spirit Fanfics >
  2. SPA: Se Permitindo Amar >
  3. Lobinhos e Gatinho - Parte 3

História SPA: Se Permitindo Amar - Lobinhos e Gatinho - Parte 3


Escrita por: EragonPlef

Notas do Autor


Mas se me abraça
me sinto seu
me torno seu

Porém não me solte
pois assim verá que sendo seu
você me perdeu.

Capítulo 5 - Lobinhos e Gatinho - Parte 3


Fanfic / Fanfiction SPA: Se Permitindo Amar - Lobinhos e Gatinho - Parte 3

 

   -Eu não fiz purr querer...

   Fasso uma carinha de inocente

  -É só que... Aconteceu...

  Peter: Já fora do quarto, caminho para a sala e ouço Taka...

  Peter- Tadinho do meu gatinho...

  Will: Me levanto da cama e pego Taka no colo e o taco em cima de Mark, que o abraça por trás enquanto ele nem tenta resistir... Subo novamente na cama e me sento em cima do peito de Takashi, deixando meu Pênis de frente pra sua boca, coloco ele na mesma enquanto Mark esfrega a cabeça de seu Pênis na entrada de Taka.

  Chupando Will sinto algo querendo passar pela minha entrada, e percebo que é mais grosso doque os dedos de Peter, então relaxo e espero ser violado por Mark.

   Mark: Vejo que Taka relaxou seu cuzinho, então forço meu pênis contra sua entrada...

   Vou sentindo uma grande dor porém vou tentando relaxar mais...

   Mark: Termino de colocar tudo pra dentro, então espero um pouco pra seu cuzinho se acostumar com ele la dentro, então começo devagar a movimentar o quadril fazendo meu pênis entrar e sair de sua entrada.

  Junto da dor, agora sinto também um grande prazer e acabo por chupar com mais vontade o pênis de Will, que nota a mudança e segura meus cabelos bruscamente e começa a meter em minha boca, engasgo um pouco nas primeiras bombadas porém acabo pegando o jeito de controlar a entrada e saida de ar...  Até que Will coloca tudo pra dentro e sinto seu pênis passando pela minha garganta... Quando ele tira acabo tossindo para desengasgar,  assim feito volto a te chupar.

  Mark: Te comendo estando abraçado a você , mordo seu pescoço e percebo como chupa Will igual um bezerro querendo leite, me excito ainda mais e acabo por gozar dentro de você .

   Sinto jatos dentro de mim, e logo após,  Mark tira seu pênis de mim, porém agora quero leitinho , então chupo Will com mais prazer, vendo que ele vai gozar, coloco todo seu pênis em minha boca, sinto os jatos de leitinho em minha garganta, engulo e sou jogado de lado por Mark, fico em posição fetal enquanto escorre gozo de meu cuzinho e se espalhando pelo lençou...

  Will-Mark: Nos levantamos e saimos do quarto.

  Peter- Oque fizeram com ele??

  Will- Cuidamos direitinho, agora é sua vez...

  Mark: Gargalho.

  Mark- Maldade...

  Peter: Vou para o quarto e encontro Taka com a bundinha escorrendo goza... Vou até ele e limpo ele lambendo-o , e engulindo tudinho, me deito atrás dele colocando meu Pênis em seu cuzinho, e adormeço.

  Sinto Peter me limpando, e sorrio ao sentir ele entrando em mim e adormeçer assim, acabo por pegar no sono também.
 


Notas Finais


Esse capítulo teve muitas impurezas kkk... o próximo será mais ligth... Até lá...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...