1. Spirit Fanfics >
  2. SPA: Se Permitindo Amar >
  3. Um Dia Depois do Amanhã

História SPA: Se Permitindo Amar - Um Dia Depois do Amanhã


Escrita por: EragonPlef

Notas do Autor


Para um Gatinho muito especial. <3

Capítulo 6 - Um Dia Depois do Amanhã


Fanfic / Fanfiction SPA: Se Permitindo Amar - Um Dia Depois do Amanhã


   Já são sete horas e eu preciso levantar. Embora meu final de semana tenha sido ótimo com Mark, Will e Peter, já é segunda e daqui exatos 45min devo estar na escola. 

    No carro a caminho da escola.

    Bem, o fato de eu morar algumas quadras da escola e vir de carro com a mamãe pode ser estranho para muitas pessoas. Porém ela é professora não só do Mark e do Peter como também minha. Minha mãe sempre notou minha grande aproximação quanto a Mark e Peter, porém nada comparado a realidade... Me despeço e saio do carro. Logo na entrada encontro Peter ao lado de Mark que está por sua vez, atrás de Will abraçando-o por trás. Sorrio e caminho até eles...

  -Bom dia meus lobinhos...

  Mark- Que animação em gatinho...

  Mark: Dou um beijo no pescoço de Will.

  Peter: Abraço Taka dando um beijinho em sua bochecha.

  Peter- Bom dia meu gatinho.

  Will: Me solto de Mark por um segundo e bagunço os cabelos de Taka.

  Will- Bom dia gatinho meu.

  Mark: Sinto q estou sobrando então pego Taka como se fosse um saco de batatas e vamos todos entrando caminhando para a sala de aula.

  -eiiin...

  Sou carregado por Mark.

  Peter: Chegamos enfrente a sala do 1° ano.

  Peter- O gatinho e o lobinho menor ficam por aqui...

  Peter: Pego taka no colo como um recém-nascido, lhe dou um selinho, o coloco no chão.

  Coro por um instante com a atitude de Peter e espero Will para entrar na sala.

   Mark: Beijo Will e o empurro em direção á sala.

  Will: Sou beijado e então entro na sala com Taka. Nos sentamos um do lado do outro.

  -Então, como foi a noite?

  Will- Triste pois você já não estava la...

  Coro.

  -Bobo... Mas, er... E Mark?

  Will- Bem... ele é um lobinho e eu também... Então nós brigamos as vezes durante a noite...

  Rio...

  -Mas, você é o menor na ninhada... Tem que obedecer os mais velhos.

  Will-Quando se trata de dividir um gatinho, não me importo em desafiar os mais velhos, nem em satisfazer eles para pensarem que não estou com foco em você...

  -Ein... Não precisa brigar pur mim... eu sou de vocês três...

  Will- Percebi que você e Peter andam muito juntinhos...

   -Não tem nada disso, é só que ao invés de me bater ,Peter me educa com carinho.

  Te olho me lembrando do fim de semana e acabo por sorrir brevemente.

  Will- Eu e Mark vimos o jeito que ele durmiu ligado à você...

  Will: Sorrio.

  Will- Deu até ciúmes em nós dois...

  -Viuu... Tem que ser daquele jeitinho, com cuidado e calma...

  Will- É um dispercio ir com calma e sem dar nenhuma palmadinha nessa sua...

   O sinal soa e corta a fala de Will, sorrio por interpretar oque ele ia dizer , o professor entra na sala e se inicia a aula.

   O dia transcorreu naturalmente. Porém,  após as aulas. Mamãe me avisou que teria de ficar na escola para a reunião dos professores, e disse que eu poderia ir para casa junto dos meus amigos. Peter e Mark já haviam saido mais cedo para competirem na natação então fui com Will que no caminho se apresentou muito sorridente.

  Will- Então gatinho, oque vai querer fazer quando chegarmos?

  -Bem... Eu não tenho que querer nada...

  Chegamos em casa. Entro com Will e vamos para meu quarto.

  Will: Olho para sua cama e sorrio te olhando.

  Will- Lembranças ...

  Te olho de volta.

  -Bobo.

  Sorrio.

  Will- Bem... Acho que tenho que cuidar de você certo?...

  Balanço minha cabeça possitivamente com uma carinha de coitadinho e me ajoelho em cima da cama.

  Will: Sorrio maliciosamente tirando minha roupa ficando só de cueca. De pé na cama com o volume da cueca de frente pra você, abaixo a mesma e meu Pênis bate em sua cara. Sorrio me deitando de lado...

  Will- Bebê.... Vem mamar, vem..

  Fasso uma carinha fofa e me deito de ladinho, de frente para seu Pênis. Coloco ele em minha boca e fasso movimentos com a língua contra o céu da boca como se realmente estivesse mamando.

  Will: Sinto um enorme prazer e seguro fortemente em seus cabelos. Começo a meter em sua boquinha levando meu Pênis até sua garganta.

  Sinto um impacto muito forte indo e vindo na minha garganta e por fim jatos direcionados a mesma... Quase não preciso de esforço para engolir.

  Will- Depois de mamar, tem que colocar pra durmir...

  Will: Subo seu corpo até mim ,te envolvo em meus braços e nos cubro...

  Adormeço.

  Já de noite  acordo com batidas na porta e com Will me abraçando por trás. Vejo que estamos cobertos.

  -Entre...

  Mary: Entro no quarto e vejo Will adormecido e Taka envolvido em seus braços.

  Coloco minha cabeça um pouco pra fora do edredom..

  -Oi mãe...

  Mary- Ah, eh... Eu queria saber se iriam jantar mas... Já estavam dormindo... Me desculpem...

  Mary: Saio do quarto e volto as minhas tarefas.

  Will: Com todo o barulho acabo por acordar mas ainda de olhos fechador fico duro.

  Sinto algo atrás de mim, sorrio e percebo que Will acordou. Seguro seu Pênis agora duro e vou colocando em meu cuzinho.

  Will: Sinto meu Pênis sendo colocado dentro de você. Intensifico nosso abraço e ainda como se estivesse durmindo (de olhos fechados) fasso movimentos com o quadril, fazendo meu Pênis entrar e sair de você...

  Sorrio ao senti-lo. Fico paradinho deixando você me usar... Após um certo tempo sinto jatos dentro de mim... E Will tira seu Pênis.  Muito leitinho escorre pela minha bundinha.

  Will: Passo a mão em sua bundinha lambuzando sua bundinha e minha mão.... Dou minha mão para você lamber.

  Lambo tudinho sentindo o gostinho do seu leitinho e engolindo-o.

  Will: Encosto meu corpo no seu ignorando sua bundinha estar lambuzar. Adormeço novamente.

  Durmo sujinho porém sinto algo especial por ter sido só entre Will e eu.

 

 


Notas Finais


Até o próximo capítulo... S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...